Taça das Confederações 2017 Rússia
-
Portugal nem fez um grande jogo, mas chegou para golear. muito bem o André Silva e o Bernardo.
-
@zefilipe96 Bernardo amanhã não joga. Pepe também não. O Chile tem uma pressão muito alta, porém, temos uma vantagem na altura que pode nos ajudar a diminuir o poderio físico que eles possuem.
-
Portugal perde 0-3 contra chile nos penaltis
Sinceramente penso que as duas selecoes jogaram a mesma altura , mas fiquei DECEPCIONADO por NANI, QUARESMA E JOAO MOUTINHO (jogadores de topo da selecao de portugal) falharam os penaltis.
Sinceramente o Ronaldo devia ter comecado, Depois poderia ser o Nani , Depois o Moutinho, depois o Andre Gomes e no final seria o Quaresma.ESTOU REALMENTE DECEPCIONADO porem isto nao passa de uma competicao, e sei que teremos a nossa vinganca !
-
A pergunta que faço é: Será que queriamos ganhar o jogo ou se o golo aparecesse seria o ideal? Epah não podemos estar à espera de um golo assim, temos que fazer mais... muito mais.
-
Parabéns ao Chile que mereceu a passagem. Nós como campeões da Europa devíamos ter deixado outra imagem.
-
Acho que a sorte algum dia tinha de acabar, e já muito durou.
Grande jogo do Willian, para mim o melhor de Portugal.
Agora é começar a preparar a qualificação para a copa do mundo e fazer uma mini revolução no plantel. Temos muitos que já pouco dão para este nível, e temos imensa qualidade nas categorias jovens.
-
Era pro Chile ter ganho dentro de campo na prorrogação, teve 2 bolas incríveis não marcadas, tirando o Pênalti não marcado em cima do Silva
-
Não consigo entender como o André Gomes joga no Barcelona, até meu tio com trombose e asma joga melhor.
-
Não sou grande fã do William mas ontem para mim também foi o melhor.
O mais difícil de renovar vão ser os centrais, que não se vêm grandes alternativas para agarrar a titularidade nas camadas jovens.
-
@tgl-gm-9
concordo. A nível de centrais destoamos imenso em relação ás outras posições que até estamos bem servidos. Só resta ter alguma esperança no Rúben Semedo e no Paulo Oliveira, que peguem de vez.Tendo em conta a miséria que temos para centrais, acho que é natural que eles sejam os próximos. Senão vamos ao mundial com Bruno Alves, que nem tem jogado mal, mas, porra, estamos em 2017 Ainda há o Carriço que não sei que raio o homem fez para não estar na seleção em detrimento do Neto que é fraquissímo(reparem que nem digo o Bruno Alves).E já era hora de começar a chamar o Bruma porque continuar com Nani é muito mau. e o Bruno Fernandes ou Rúben Neves por Moutinho...
-
@zefilipe96
O Nani ontem fez um jogo péssimo. Com os jogadores que estão à espera para entrar na seleção para a posição dele cada vez vai jogar menos tempo, espero eu. -
Exibição muito triste. Seja Portuguesa ou Chilena.
O Chile mostrou, porém, a sua melhor qualidade: Pressão Alta acompanha de um físico tremendo.
Uma garra enorme misturada com um Vidal que esta em todo lado, retirou-nos toda as hipóteses.
Contudo, acho totalmente inaceitável o que se passou nos penaltis. Triste. Dos penaltis mais tristes que já vi. -
So de pensar que os campeões de Europa nao conseguiram marcar nenhum penalti, faz uma pessoa realmente muito triste.
Penso que devíamos ter chegado mais longe nesta competição .
-
Portugal garantiu o 3º lugar após vitória de 2-1 sobre o México.
-
Alemanha conquista Taça das Confederações pela primeira vez
-
Podemos comprovar que a Alemanha não precisa dos melhores para ganhar. O Low consegue fazer maravilhas, embora o Chile merecesse mais...
Estava a torcer pelo Chile, sinceramente. -
E no fim.... ganha a Alemanha!!! Por que será?!
-
@tgl-gm-9 E que vitoria, para mim foi de longe o melhor jogo do evento, Portugal a jogar como nunca, gostei muito do estilo e ritmo da equipe, seria injusto perder e por fim o Pepe faz um gol incrível, salva a equipe(a) as 46 da segunda parte, e logo aos 12 da prorrogação vem a virada. não é preciso o CR7 a jogar, é preciso jogar da forma que fizera-no hoje, Parabéns a equipe que lotou e fez por merecer, se manter esse desempenho vão chegar fortes para o mundial.
-
@Mano-Meneses. Temos muita qualidade. André Silva cada vez está mais forte e é um avançado muito chato! Notou-se, sim, um bocado a falta de CR7. Mas temos pessoas como o Bernardo que cria muitas oportunidades.
Queria muito realçar o jogo do Danilo Pereira. Muito bom jogo! Para mim, muito melhor que o William.
Neto, embora o auto-golo, achei que teve uma atuação muito boa também.
Patricio, para mim, homem do jogo (embora Pepe também o mereça).
Nani, tem estado mais fraquito e o Quaresma e William pouco trouxeram ao jogo.
André Gomes teve um jogo muito mais dinâmico do que nas outras ocasiões. Entrou bem.