[GE] Semana 20 ferreipa
-
1- Qual é o teu principal objetivo no grupo em que fazes parte, os Portvcale?
R: Gostava de ganhar uma competição2 - Momento insólito que se tenha passado contigo?
R: Estar sentado num banco de jardim à espera da hora de ir para o estágio e houve uma ave que fez as necessidades na minha cabeça... Hoje rio-me disto mas na altura apeteceu-me matar o bicho.3 - Quem é o Paulo, onde vive, e do que mais gosta de fazer?
R: O Paulo é um rapaz um pouco tímido que joga OSM desde 2013, vive na Mealhada e adora acompanhar o Porto para qualquer lado seja futebol ou modalidade.4 - Conheces algum treinador do OSM pessoalmente? Se sim, quem?
R: Conheço o @manager00092. Mas só estive com ele uma vez5 - Para ti, que treinador enfrentaste que te colocou mais dificuldades no OSM?
R: O @Pizzi_77 é um desses. Nunca me facilita a vida6 - Qual é a tua opinião sobre a versão 3.0?
Gosto muito deste visual. Está muito bonito e fácil de usar. Quanto ao simulador, detesto dominar e perder7 - O que achas da nossa comunidade, e em que pode melhorar?
R: A nossa comunidade na minha opinião tem excelentes treinadores e excelentes grupos. Seria muito bom que a comunidade fosse mais participativa no fórum.8 - Qual é a tua opinião em relação ao suporte do jogo e moderação?
R: Acho que a nossa comunidade está bem servida de moderadores e de staff. Por vezes não concordamos com algumas decisões tomadas por eles mas temos que aceitar por muito que nos custe. Eu próprio já tive um ou outro desentendimento com eles mas tudo se resolveu a escrever xD9 - Quem achas que vai ganhar o OSM World Cup 2017?
R: Muitos dos nomes não conheço, mas há nomes que vejo e que acho que podem ser favoritos. RuiSilenoz MotaNelu Michal_ACM. Mas gostava que o Sir @Ktulo7 tirasse um coelho da cartola10 - Para ti, o F.C.Porto vai ser campeão para esta temporada que se avizinha?
R: Quero acreditar que sim. Mas não vai ser fácil com esta equipa que estamos a formar. Só vejo jogadores a sair e não vejo ninguém a entrar que se diga que vai fazer a diferença. Mas estaremos cá para apoiar como sempre.Obrigado pelas perguntas amigo, um abraço
-
Pessoal, e essas perguntas onde andam? Vão deixar este gajo assim com tão pouco trabalho? Vá apertem com ele que ele está de boa vida aqui no grupo sem nada para fazer
-
Boas amigo
Ai vão as minhas perguntas.1- O que podemos melhor nos Fóruns ???
2- Esta satisfeito com os trabalhos dos moderadores ???
3- Os tópicos exclusivos de cada grupo deveriam voltar ???
4- Tem alguma sugestão de um novo ou alguns tópicos novos que possam ajudar a movimentar a comunidade ???
6- Estas a gostar do CR deste ano ???
7- Para o próximo CR, melhorarias algo ??? Se sim, o que melhorarias.
8- Estas a gostar de ver a selecção Pt de OSM ???
9- Achas que o @RuiSilenoz esta a fazer um bom trabalho ??? Comente a respeito
10- O que achas que esteve em falta a Selecção Portuguesa nesta Copa das Confederações ??? Alem de marcar as grandes penalidades é claro.
11- Você é o Seleccionador da Selecção Pt de OSM. Quais os 10 nomes que você levaria para um próximo WNT ???
12- Quais são para você as grandes promessas para a nossa comunidade neste ano ??? Cite 3 treinadores Br
e
3 Pt.13- Quais são as suas expectativas para essa CPG ???
14- Tens acompanhado a CRB ??? Se sim, achas que esta a ser um boa competição !!! Já que temos alguns treinadores menos conhecidos a ter bons resultados.
15- Se pudesses voltar ao passado, e mudar algo em sua vida, o que mudarias ???
16- És mimado ???
17- Quem é o Galã dos Porvtcale ??
18- Já te chamaram de viciado por conta do OSM ??? Se sim, comente
19- Cite 3 possíveis vencedores da Liga do Fórum nesta edição.
Não use meu nome pois de certeza que não ei de ficar entre os 6 primeiros kkk
20- Quem é o
Paulo
e quem é o @ferreipa ???Por agora é tudo, tenha uma boa continuação amigo e bons jogos.
-
Aqui vão as minhas restantes 50 perguntas :') :')
1 - Gostas de legumes?
2 - Se o Porto for campeão vamos para os Aliados?
3 - O que esperas do Sérgio Conceição no Porto?
4 - Gostas de viajar? Qual era o sítio onde mais gostavas de ir?
5 - O que farias se mudasses para o sexo masculino? :') :')
6 - Preferes filmes ou séries?
7 - Tocas algum instrumento musical? Se sim, qual?
8 - Se pudesses trazer 3 antigos membros do Portvcale de volta para o grupo, quais seriam?
9 - Se pudesses trazer 1 antigo membro do Portugal Crew, quem seria?
10 - Quanto tempo é que achas que falta para deixarmos de aturar o @Pizzi_77 e o @Ktulo7 ? :')
11 - Gostaste da notícia da permanência do Casillas no Porto?
12 - Se pudesses escolher um grupo da comunidade para fazer uma batalha contra o Portvcale, qual seria?
13 - Sabes cozinhar?
14 - Qual é a tua banda e cantor/cantora favorita?
15 - Qual foi a sensação de teres perdido comigo no CR? :')
16 - Se fosses para uma ilha deserta e só pudesses levar 5 coisas contigo, o que seria?
17 - O que achas do nosso amigo @DoomsdayRO? :')
18 - Se pudesses trazer 3 ex-jogadores do FCP de volta para o clube, quem escolhias?
19 - Fora o Mourinho e André Villas-Boas, qual foi o treinador que mais gostaste de ver treinar no Porto? Porquê?
20 - Achas que a vitória de Portugal no EURO 2016 foi justa?
21 - Se pudesses escolher outro país para ir viver qual seria? Porquê?
22 - Tens algum jogador no OSM que gostes sempre de ter na tua equipa? Se sim, qual/quais?
23 - Nike ou Adidas?
24 - Se pudesses trazer um jogador do Benfica e do Sporting para jogar no Porto, quais seriam?
25 - Não te cansas de ser chato?
26 - Quais são as caraterísticas que mais gostas e mais odeias numa pessoa?
27 - Quando foste apoiar o Porto nos jogos fora de casa, qual foi o estádio em que mais gostaste de estar? E o que menos gostaste?
28 - Quando é que tu e o @Pizzi_77 assumem perante o grupo e a comunidade que se vão casar? :')
29 - Preferes gomas ou chocolate? (acho que sei bem a resposta, mas pronto. xD )
30 - Tinhas/tens jeito para jogar futebol?
31 - Dos clássicos contra o Benfica, qual foi aquele que mais gostaste de ver o Porto a ganhar?
32 - O que achas da nova funcionalidade do fórum em que é possível ver os likes e os dislikes?
33 - Qual é que é o teu maior receio?
34 - Hamburguer ou francesinha?
35 - Gostas de ser o palhaço do grupo? :')
36 - Achas que mereci a chamada à seleção?
37 - Jogas algum outro jogo para além do OSM? Se sim, qual?
38 - Preferes praia ou piscina?
39 -Tens a noção de que eu não tenho medo nenhum quando me ameaças que me queres dar porrada? xD )
40 - Tens medo de algum animal? Se sim, qual?
41 - Achas que a nossa Académica de Coimbra pode subir de divisão este ano?
42 - Gostas de ler?
43 - O que achaste do video-árbitro na Taça das Confederações?
44 - Qual achas que é a tua principal fraqueza no OSM? Plantel ou tática?
45 - Tens a noção de que estou há 1 hora a fazer estas perguntas? :')
46 - Preferes o Braga ou o Vitória de Guimarães?
47 - Que redes sociais utilizas?
48 - Quando andavas na escola usavas cábulas nos testes? :')
49 - Gostavas de responder a mais 100 perguntas minhas?
50 - Como te sentes agora que acabaram as minhas perguntas? -
Este @manager00092 só me lixa. Que mal fiz eu para me fazeres 100 perguntas?
@Mano-Meneses, mais logo já respondo que agora estou a trabalhar xD
-
@ferreipa said in [GE] Semana 20º ferreipa:
Este @manager00092 só me lixa. Que mal fiz eu para me fazeres 100 perguntas?
@Mano-Meneses, mais logo já respondo que agora estou a trabalhar xD
E quero as respostas aqui rapidamente, ainda hoje!! :')
Senão eu falo com o @rickypacheco para te expulsar do grupo!!
-
1- O que podemos melhor nos Fóruns ???
R: A melhorar só vejo duas coisas. Ferramentas de administração do fórum dos grupos e a participação dos membros. A participação dos membros poderá estar ligada à falta de ferramentas de administração dos fóruns visto que muitos grupos optaram por deixar de utilizar o fórum pq o fórum do seu grupo começou a estar desorganizado e não tinham como limpá-lo. Os Portvcale foi um desses grupos.2- Esta satisfeito com os trabalhos dos moderadores ???
R: Sim. Muito competentes.3- Os tópicos exclusivos de cada grupo deveriam voltar ???
R: Os posts públicos do fórum de cada grupo? É desses que falas? Eu gostava desses tópicos por acaso, por vezes membros antigos do grupo iam lá para dar uma força ao pessoal. Mas na minha opinião seriam muito úteis até pq muitas vezes é impossível criar um post no fórum da comunidade sobre algum torneio ou sobre outra coisa qualquer e por ali seria sempre possível.4- Tem alguma sugestão de um novo ou alguns tópicos novos que possam ajudar a movimentar a comunidade ???
R: Temos posts muito interessantes no OSM: Café mas por vezes não vejo tanto interesse das pessoas em participar. Posso dar o exemplo do Sonhando com Lugares. Este tópico na minha opinião é dos melhores que há. Gosto bastante dele.6- Estas a gostar do CR deste ano ???
R: Sim, até agora até me está a correr bem.7- Para o próximo CR, melhorarias algo ??? Se sim, o que melhorarias.
R: Não, foi muito bem organizado.8- Estas a gostar de ver a selecção Pt de OSM ???
R: Sim9- Achas que o @RuiSilenoz esta a fazer um bom trabalho ??? Comente a respeito
R: Sim, está a testar vários treinadores todos eles com muita qualidade. Mas acho que quando precisar de escolher um 'onze' para uma competição vai estar um pouco tramado pq são todos muito bons.10- O que achas que esteve em falta a Selecção Portuguesa nesta Copa das Confederações ??? Alem de marcar as grandes penalidades é claro.
R: Jogar futebol principalmente. Somos uma equipa sem ambição.11- Você é o Seleccionador da Selecção Pt de OSM. Quais os 10 nomes que você levaria para um próximo WNT ???
R: @Nunoesteves77 @canadelo @Marynaia @RuiSilenoz @bababufias @Ktulo7 @tonycorreia @Rui-Ferreira76 @Yozora17 @Mr.-Jacaré12- Quais são para você as grandes promessas para a nossa comunidade neste ano ??? Cite 3 treinadores Bre3 Pt.
PT @FilipeR100 @elcancro11 @Márcio-Girilim-Santos
BR @ReisJr18 @Dayanne-Mayara @Marquinhos-Rocha13- Quais são as suas expectativas para essa CPG ???
R: PortVcale vai trazer o caneco. Eu já avisei a minha familia que só vou para casa um dia a seguir à final14- Tens acompanhado a CRB ??? Se sim, achas que esta a ser um boa competição !!! Já que temos alguns treinadores menos conhecidos a ter bons resultados.
R: Não tenho acompanhado.15- Se pudesses voltar ao passado, e mudar algo em sua vida, o que mudarias ???
R: Teria escolhido outro curso.16- És mimado ???
R: Não xD17- Quem é o Galã dos Porvtcale ??
R: @Ktulo7 é chamado à receção18- Já te chamaram de viciado por conta do OSM ??? Se sim, comente
R: Sim, no trabalho vou algumas vezes ao jogo e durante o horário de almoço também. Há sempre alguém que me chame viciado xD19- Cite 3 possíveis vencedores da Liga do Fórum nesta edição. Não use meu nome pois de certeza que não ei de ficar entre os 6 primeiros kkk
R:@Marquinhos-Rocha @Mano-Meneses @RidiculousOne20- Quem é o Paulo e quem é o @ferreipa ???
R: O Paulo e o ferreipa são a mesma pessoa dentro e fora do campo mas com personalidades um pouco diferentes. O Paulo muitas vezes pensa nas coisas mas não diz e o ferreipa pensa e diz. Pode não parecer, mas sou muito tímido eheheh. Uma semelhança que os dois têm é não gostar de perder nem a feijões -
1 - Gostas de legumes?
R: Não2 - Se o Porto for campeão vamos para os Aliados?
R: Tens que pedir à tua mãe. Se ela te deixar ir eu levo-te3 - O que esperas do Sérgio Conceição no Porto?
R: Espero uma equipa competitiva e cheia de raça4 - Gostas de viajar? Qual era o sítio onde mais gostavas de ir?
R: Gosto. Dentro de Portugal gostava de ir à Madeira ou Gerês e no estrangeiro gostava de ir às Cataratas do Niágara5 - O que farias se mudasses para o sexo masculino? :') :')
**R: Casava-me com a tua prima **6 - Preferes filmes ou séries?
R: Filmes7 - Tocas algum instrumento musical? Se sim, qual?
R: Não8 - Se pudesses trazer 3 antigos membros do Portvcale de volta para o grupo, quais seriam?
R: @santana100 @Joseatra @misternarlos9 - Se pudesses trazer 1 antigo membro do Portugal Crew, quem seria?
R: @Aguiareal10 - Quanto tempo é que achas que falta para deixarmos de aturar o @Pizzi_77 e o @Ktulo7 ? :')
R: Até qualquer dia se não for antes11 - Gostaste da notícia da permanência do Casillas no Porto?
R: Adorei12 - Se pudesses escolher um grupo da comunidade para fazer uma batalha contra o Portvcale, qual seria?
R: Lusitanos ou Navegadores13 - Sabes cozinhar?
R: Estrelar ovos conta?14 - Qual é a tua banda e cantor/cantora favorita?
R: Red Hot e Miguel Araújo15 - Qual foi a sensação de teres perdido comigo no CR? :')
R: Ainda hoje estou doente por causa disso. xD16 - Se fosses para uma ilha deserta e só pudesses levar 5 coisas contigo, o que seria?
R: Um telemóvel com internet ilimitada, uma espreguiçadeira, uma toalha de praia, uma televisão com SPORT TV e uma boneca insuflável17 - O que achas do nosso amigo @DoomsdayRO? :')
R: Não tenho nada contra ele até pq ele pratica muay thai xD18 - Se pudesses trazer 3 ex-jogadores do FCP de volta para o clube, quem escolhias?
R: Deco, Hulk e Falcao19 - Fora o Mourinho e André Villas-Boas, qual foi o treinador que mais gostaste de ver treinar no Porto? Porquê?
R: Vitor Pereira. Olhava para ele e para mim e o sentimento pelo FCPorto era o mesmo.20 - Achas que a vitória de Portugal no EURO 2016 foi justa?
R: Não, mas soube bem aquela remate random do Éder21 - Se pudesses escolher outro país para ir viver qual seria? Porquê?
R: Austrália. Para realizar o meu sonho de trabalhar na troca das molas dos cangurus22 - Tens algum jogador no OSM que gostes sempre de ter na tua equipa? Se sim, qual/quais?
R: Não tenho esse fetiche xD23 - Nike ou Adidas?
R: Adidas24 - Se pudesses trazer um jogador do Benfica e do Sporting para jogar no Porto, quais seriam?
R: Bas dost apenas25 - Não te cansas de ser chato?
R: Não26 - Quais são as caraterísticas que mais gostas e mais odeias numa pessoa?
R: Gosto de pessoas fiéis e que nunca deixam ninguém para trás. Odeio pessoas falsas e mentirosas que não olham a meios para atingir o fim.27 - Quando foste apoiar o Porto nos jogos fora de casa, qual foi o estádio em que mais gostaste de estar? E o que menos gostaste?
R: Gosto do estádio do Vitória SC e não gostei do estádio do Moreirense.28 - Quando é que tu e o @Pizzi_77 assumem perante o grupo e a comunidade que se vão casar? :')
R: Cheira-me a ciúmes...29 - Preferes gomas ou chocolate? (acho que sei bem a resposta, mas pronto. xD )
R: Gomas30 - Tinhas/tens jeito para jogar futebol?
R: Não gosto de me gabar, mas até me safava a GR31 - Dos clássicos contra o Benfica, qual foi aquele que mais gostaste de ver o Porto a ganhar?
R: Adorei aquele que o Porto ganhou com um golo do menino Kelvin, lembras-te desse? eheheh32 - O que achas da nova funcionalidade do fórum em que é possível ver os likes e os dislikes?
R: Gosto muito xD33 - Qual é que é o teu maior receio?
R: Um dia acordar e estar na fila de espera para entrar no céu34 - Hamburguer ou francesinha?
R: Francesinha35 - Gostas de ser o palhaço do grupo? :')
R: Não, até pq não sou. Essa tarefa está ocupada pelo @Pizzi_7736 - Achas que mereci a chamada à seleção?
R: Sim, tens tido excelentes prestações37 - Jogas algum outro jogo para além do OSM? Se sim, qual?
R: Não38 - Preferes praia ou piscina?
R: Praia39 -Tens a noção de que eu não tenho medo nenhum quando me ameaças
que me queres dar porrada? xD )
R: Não? Mas devias40 - Tens medo de algum animal? Se sim, qual?
R: Tenho medo de crocodilos, leões, tigres, tubarões, dragão de komodo, ursos, touros, cobras venenosas, elefantes. Esclarecido?41 - Achas que a nossa Académica de Coimbra pode subir de divisão este ano?
R: Meto as minhas dúvidas se isso vai voltar a ser possível. Espero estar enganado.42 - Gostas de ler?
R: Não43 - O que achaste do video-árbitro na Taça das Confederações?
R: A ideia principal está lá, agora é necessário alguns ajustes.44 - Qual achas que é a tua principal fraqueza no OSM? Plantel ou tática?
R: Plantel45 - Tens a noção de que estou há 1 hora a fazer estas perguntas? :')
R: Não demorei tanto a responder às tuas46 - Preferes o Braga ou o Vitória de Guimarães?
R: Vitória SC47 - Que redes sociais utilizas?
R: Facebook, Instagram e Snapchat48 - Quando andavas na escola usavas cábulas nos testes? :')
R: De vez em quando xD49 - Gostavas de responder a mais 100 perguntas minhas?
R: Adorava xD50 - Como te sentes agora que acabaram as minhas perguntas?
R: Sinto-me maravilhosamente bem -
Obrigado pela indicação .
Aqui vão umas perguntinhas haha.1 - Cite um filme favorito ?
2 - O que espera do Porto para temp. 17/18 ?
3 - O que acha do Tópico Quem sou eu ? ?
4 - Qual sua competição preferida ?
5 - Qual jogadores você não deixa fora do seu time no OSM ?
6 - Preferia Messi,Neymar ou Ronaldo no seu time do OSM ?
7 - Monte seu time dos sonhos ?
8 - Qual foi o melhor alinhamento que você já jogou ?
9 - Não sei se acompanha,o que tá achando da seleção brasileira OSM ?
10 - Conhece algum outro jogo ?
11 - Qual é o melhor goleiro do mundo ?
12 - O que acha de mim como treinador ?
13 - Sua melhor e pior batalha ?Se eu repetir alguma pergunta me desculpe não prestei atenção nas anterior haha
-
1 - Cite um filme favorito ?
R: Django o libertado2 - O que espera do Porto para temp. 17/18 ?
R: Espero mais atitude e mais raça.3 - O que acha do Tópico Quem sou eu ? ?
R: É um tópico muito bom, eu só não participo pq não acompanho outras ligas além da portuguesa e raramente acertaria um jogador.4 - Qual sua competição preferida ?
R: Individual é o CN e coletiva é a CPG5 - Qual jogadores você não deixa fora do seu time no OSM ?
R: Com este olheiro da V3 deixei de repetir os jogadores nos meus planteis. Agora o que vier é o ideal6 - Preferia Messi,Neymar ou Ronaldo no seu time do OSM ?
R: Messi7 - Monte seu time dos sonhos ?
Oliver Kahn
Michel Salgado - Puyol - Fabio Cannavaro - Roberto Carlos
Ballack - Deco - Seedorf
Beckham - Ronaldo - Ronaldinho Gaucho8 - Qual foi o melhor alinhamento que você já jogou ?
R: @bababufias @Ktulo7 @Pizzi_77 @Mister-Vicó9 - Não sei se acompanha,o que tá achando da seleção brasileira OSM ?
R: Não acompanho, mas existem muito bons jogadores brasileiros na comunidade por isso, só pode estar a correr bem.10 - Conhece algum outro jogo ?
R: Football manager, brasfoot.... não sei se é sobre isso que estás a perguntar, mas tb são jogos em que treinamos uma equipa11 - Qual é o melhor goleiro do mundo ?
R: Buffon12 - O que acha de mim como treinador ?
R: Nunca defrontei, mas pelo que vejo por aí, és muito bom mesmo.13 - Sua melhor e pior batalha ?
R: Melhor - PT Crew vs ELEMENT Italians do it better
Pior - PORTVCALE x Le Staff Discount -
E chegamos ao fim de mais uma grande entrevista, espero que tenham gostado, e principalmente que o nosso entrevistado tenha se divertido.
Gostaria de agradecer a vossa participação junto ao tópico, espero vos ver mais vezes por aqui, é sempre bom ver este tópico em movimento, sem vocês isto não vai a lado algum pessoal, então sempre que puder passam no tópico e deixam as vossas perguntas.Ao meu amigo, @ferreipa o meu muito obrigado por ter aceito o nosso convite, espero que tenhas se divertido, e desfrutado ao máximo.
-
Boas amigo, gostei bastante desta entrevista e não me arrependo nem um bocado de ter aceite o convite. Quero-te agradecer por te teres lembrado de mim na hora de escolher um entrevistado.
Quero agradecer também a todo o pessoal que fez perguntas. Gostei bastante das delas.Abraço a todos