Futebol Espanhol 2017-2018
-
-
Essa classificação está incorreta pois já foram jogados 4 jogos na Liga. A seguinte é a certa.
Acompanhei o Levante quando desceu há 2 anos. Fiquei com bastante pena pois gostava da forma como eles jogavam. Mas só precisaram de 1 ano para voltar a subir e já vão com 6 pontos em 4 jogos: vitória na receção ao Villarreal, empate caseiro com o Deportivo, empate em casa do poderoso Real Madrid e empate caseiro no dérbi valenciano frente ao Valência. Inicio promissor ainda sem derrotas. Vamos ver até onde isto tudo vai dar.
Desilusão até ao momento: Málaga 4 jogos 4 derrotas 1 golos marcado 6 sofridos
-
Neste arranque de época o que vi foi o Real Madrid a ressentir-se muito com a ausência de Cristiano Ronaldo e por isso ter perdido alguns pontos.
Em relação ao Barcelona, também acho que perdeu muita qualidade de jogo com a saída de Neymar se bem que estou curioso para ver o desempenho de Ousmane Dembélé (Pelo preço que foi, tem de mostrar o teu potencial).
O Atlético de Madrid vem com a mesma base do ano passado e não fez muita alterações, poderão ter um bom desempenho uma vez que todos já trabalham juntos alguns anos.
-
@pt-ilhéu Sim também isso. Neste momento o Real ainda não está preparado para perder um jogador como ele mas com certeza que recupera o que perdeu até agora
Em relação ao Ousmane, pena a lesão do miúdo (3 meses e meio parado). Veremos como o Barça joga sem ele. Ontem golearam por 6-1 o Eibar e o Messi marcou 4 golos! Fantástico!
O Atlético vem com a mesma base pois não pode contratar até 2018 por isso manteve a mesma e os mesmos jogadores praticamente
-
@petrovic6
Como é que jogou o Guedes? -
Fiquei fascinado com o futebol praticado pelo Bétis ontem em casa do Real Madrid. Ganharam 0-1 e não se fizeram para o empate, fizeram sempre tudo para ganhar o jogo e impedindo de forma disciplinar as investidas do Real Madrid. De realçar também que o GR do Bétis ( Adan) fez uma grande exibição!
Este Bétis promete e não digo isto com base neste resultado mas sim a forma aguerrida como jogaram.
-
O Málaga conquistou hoje o seu 1.º ponto para o campeonato. Recebeu o Ath. Bilbao empatando 3-3. O Alavés recebeu e perdeu frente ao Real Madrid por 1-2 sendo neste momento a única equipa da liga sem pontos conquistados. O Barcelona continua invicto: 6 jogos 6 vitórias. Messi é o melhor marcador da liga com 9 golos. Será este ano positivo para o argentino?
-
Bakambu e zaza a surpreender na lista de melhores marcadores, ambos com 7 golos. Messi já vai com 11. Será que Ronaldo vai conseguir apanhá-los no top de melhores marcadores?