Futebol Italiano 2017-2018
-
No meu ponto de vista
O milan tem uma boa equipa e pode fazer muito melhor
Eu acho que o treinador nao esta a fazer bem o seu trabalho e que eles deviam contratar o luis henrique que ta sem clube.
Dps ,milan tem que investir melhor e pagar o valor certo,contratar aubamayang pro ataque,contratar um meia seguro com maturidade e um extremo rapido e um lateral direito. -
@petrovic6 said in Futebol Italiano 2017-2018:
@leao_rg Seria bonito ter o Nápoles campeão deste ano. Até ao momento são a equipa a praticar melhor futebol no seu campeonato. Juventus não tem andado com a "pujança" de anos anteriores
Roma tentou durante uns anos e não conseguiu. Mas vamos ver como se porta o Napolis, eles têm plantel para serem campeões...
-
Chego a casa, ligo o computador, vejo os resultados de jogos ao vivo e deparo-me com Sampdoria 3-0 Juventus, esfreguei os olhos e o resultado mantinha-se. Mas que excelente jogo por parte da Sampdoria! No fim quase cedia pois em pouco tempo a Juventus marcou 2 golos mas aguentou o resultado e os 3 pontos.
Classificação da Seria A ao fim de 13 jornadas
O recém-promovido Benevento continua sem pontuar
-
@petrovic6 said in Futebol Italiano 2017-2018:
O recém-promovido Benevento continua sem pontuar
Bem, vamos lá ver, será como aquele dito popular: "De Itália nem Benevento nem ..."
-
Milan despede Montella e o seu substituto é... Gattuso. :thinking:
Confesso que não entendo estas opções
-
@pizzi_77 said in Futebol Italiano 2017-2018:
Milan despede Montella e o seu substituto é... Gattuso. :thinking:
Confesso que não entendo estas opções
Vamos ver como lhes corre. Os resultados duvido que fiquem piores do que estavam.
-
E o primeiro ponto do Benevento surge precisamente contra o Milan... aos 95' com um golo do guarda-redes Brignoli
Não correu bem a estreia do Gattuso... -
O AC Milan só vai voltar a ser o que era quando pararem de contratar ex jogadores para treinadores tipo Inzaghi ou Gattuso... em vez de contratarem treinadores com provas dadas tipo Guardiola/Mourinho ou até msm o Conte.... o Ancelotti rejeitou mais uma vez treinar o Milan. lol
e claro contratar jogadores de jeito porque não é com Susos nem Bonaventuras /Montolivos/Biglias... e quando pagam 38M por um André Silva... não se pode esperar milagres.
é que emprestar Bacca para comprar André Silva.... minha nossa...
enfim.... saudades "daquele Milan"..
-
Como se previa, contratar o Gattuso só ia piorar as coisas... enfim
Não aprendem. -
Este ano a Juventus não tá dominando totalmente o campeonato,a Napoli tá em busca deste titulo,este ano o campeonato italiano tá mais emocionante do quer os últimos anos.
Campeonato italiano
Este ano muitos torcedores do AC Milan esperava mais do seu time,mas este ano tá sendo muito vergonhoso,será que o Milan voltará ser o temível Milan ?
-
Descansa em paz, Davide Astori!
-
Já vi uma notícia que dizia que a Fiorentina ia continuar a pagar o salário ao Astori mas neste caso ficava para a família. Será verdade?