Competições Europeias 2017-2018
-
@petrovic6
Eu acho a competição cada vez mais desinteressante e mais do mesmo. Temos esses outsiders mas qualquer pessoa adivinha quem vai passar em cada eliminatória.
Claro que vamos assistir a grandes jogos, mas faltam mais equipas a fazer de Mónaco como no ano passado. -
A Champions está de volta!
-
Ontem o Real Madrid esmagou a Juve por 3-0 ,com dois golos do Melhor do mundo e está praticamente apurado
O Bayern obteve uma importante vitoria fora de casa por 2-1 ,estando a perder por 1-0 .. -
As eliminatórias da Champions estão quase todas resolvidas.
A única eliminatória que ainda pode oferecer alguma dúvida é, para mim, a do City vs Liverpool e mesmo assim as probabilidades do City já estão muito baixas. -
Num grande jogo de futebol o Liverpool venceu a Roma por 5-2, em jogo a contar para a semi-final da Champions.
A figura foi Salah (quem mais?), Acham que, pelo que tem feito, pode estar na luta pela Bola de Ouro?
-
@petrovic6 Duvido muito. O Liverpool tem uma boa vantagem e quase de certeza que vão conseguir marcar fora.
-
Foi um bom jogo com emoção até ao fim, mas pareceu-me que a Roma com mais alguma crença e vontade ali a meio da segunda parte teria conseguido chegar lá e fazer uma remontada épica... Muito desperdício também além de dois penaltys por marcar claras contra o Liverpool e a se notar a ausência do VAR.
4-2, overall de 7-6, impressionante...
Final: Real Madrid - Liverpool, 2 equipas que gosto, que seja uma grande final!