[GE] Semana 21 RidiculousOne
-
Boas galera, e aqui vamos nos para mais uma grande entrevista, e o nosso entrevistado da semana é o
João
, mais conhecido como @RidiculousOne
ele que é membro da CTO, e defende as cores do grupo Tugas, um dos grandes grupos de nossa comunidade, actualmente ele esta na final da LFD popularLiga do Fórum
, e também vem ajudando seu grupo nesta CPG-2017.Seja muito bem vindo João, espero que se divirta ao máximo e que tenhas muitas perguntas para responder hahahahha.
VAMOS A ISSO MALTA :man_dancing_tone1:
-
Olá @RidiculousOne , tudo bom mano?
Vou deixar umas perguntinhas hehe
1 - Como conheceu o OSM?
2 - O que mais gosta no jogo?
3 - E o que mais detesta?
4 - Se pudesse mudar algo no jogo, o que seira?
5 - O que acha dos Gladiators BR?
6 - Se fosse selecionador BR qual alinhamento você convocaria
7 - Defina cada membro dos Tugas em uma palavra
8 - Gosta de algum time BR, se sim, qual?
9 - É freguês de alguém no OSM?
10 - E por último, o que acha de mim como treinador e como pessoa?
São só essas por enquanto maninho
-
Boas João,
1-Oque gosta de fazer nas horas vagas?
2-Cite 3 membros que você gostaria q jogasse no Tugas
3- Se fosse selecionador PT qual alinhamento você convocaria?
4-Qual nome da bebida preferida?
5-Tu es cachaceiro?
6-Se tivesse a chance de conhecer uma pessoa pessoalmente do OSM quem seria?
7-Porque é que separado se escreve tudo junto e tudo junto se escreve separado?
8-Tem desejo de ser Staff?
9-Por que sempre os técnicos de futebol falam que irão convocar 22 jogadores se na verdade eles convocam 23?
10-Cite sua pior e melhor batalha pelos Tugas.
Abraços miga
-
Olá, João @RidiculousOne
1 - Quais são os teus maiores objetivos no jogo, tanto individuais como coletivos?
2 - Porquê o nick "RidiculousOne" ?
3 - Quais as formações que mais usas no OSM?
4 - O que achas dos Portvcale?
Abraço e boa entrevista.
-
Boas João, Como Vai?
vou lhe deixar algumas perguntas.
1 - Qual é o seu Goal Preferido?
2 - Sobre Tugas, o que acha do momento atual do grupo.
3 - e os IMTs, creio que foi para muitos a grande surpresa da CPG (fase de grupos), você acha que o grupo continuará fazendo bons campeonatos?.
4 - Sobre a Seleção Portuguesa, vejo que vc tem um ótimo curriculum para ser o convocado sem contar que tem um ótimo desempenho no individual, ainda tem esperança de ser lembrando para a seleção? ou já não se interessa mais?.
5 - Sobre o Cartola, está gostando de jogar?, será que vc terminará na minha frente e do Douglas na liga (7a1 foi pouco).
6 - alinhe seus 11 jogadores confiáveis no cartola .
7 - e o Palmeiras, vc realmente começou a torcer para verdão?
8 - quando vc irá visitar o Rio de Janeiro? se for para cabo me frio me convida
9 - seus objetivos no jogo, e nada vida.
10 - o que acha dessa pessoas que lhe faz as perguntas, como treinador e como pessoa, já que me conhece a mais de um ano.
Por horas são essa, desejo tudo de bom mano, e que tenha muitos anos de vida (:.
-
Boas pessoal! Desde já, quero agradecer ao Edu pelo convite.
Quanto às perguntas..., força aí. Estejam à vontade. Hoje é domingo e ando um pouco na correria mas irei responder, a todos, o mais breve possível. -
Boas @RidiculousOne
1 - Pq vc acha que nunca foi lembrado nas convocações da Seleção portuguesa?
2 - Como treinador vc prefere @Cidadewap25 ou @Mano-Meneses ? Pra mim os dois melhores da comunidade!
3 - Se recebesse um convite do NBR deixaria os TUGAS?
4 - Quais os dois melhores grupos Brasileiros e os 2 Portugueses ?
5 - De quem vc mais gosta no Jogo? (treinador).
6 - Quem vai para o Final da CPG?
7 - Cite 6 treinadores brasileiros e 6 Portugueses para uma batalha ?!
8 - Oq acha de mim como treinador ?
9 - O palmeiras tem MUNDIAL ?
ABRAÇOS AMIGO
-
@William-Kllywerston Boas Kly. Tudo tranquilo.
Vamos lá então...1 - Como conheceu o OSM?
Conheci o OSM no tempo de escola. Jogava apenas ligas de amigos valendo lanche.
Depois, descobri o fórum. Me deparei com um "mundo" completamente diferente e resolvi experimentar.
2 - O que mais gosta no jogo?
Sem dúvida, batalhas.
3 - E o que mais detesta?
A dependência de coins.
4 - Se pudesse mudar algo no jogo, o que seria?
Voltar ao tempo de bilhetes. Mas já que isso é impossível, talvez repensar o custo dos pack's de coins seria uma boa ideia.
5 - O que acha dos Gladiators BR?
Um grande grupo! Contam com grandes nomes da comunidade e não é atoa que são os atuais campeões da CBG. Tem que ser respeitados!
6 - Se fosse selecionador BR qual alinhamento você convocaria?
Difícil... O BR tem vários treinadores que podem dar muito à seleção. Mas, neste momento, talvez o seguinte:
G1 -
@Messias-santista-f-c
G3 -
@Mano-Meneses
G5 -
@Timao_corinthians
G7 -
@Thi-Churras
G9 -
@Cidadewap257 - Defina cada membro dos Tugas em uma palavra!
@Cidadewap25- MESTRE
@Danilo-Abe- TALENTOSO
@Dayanne-Mayara- BAMBYZONA
@L4C47U5- IRMÃO
@Leandro-cabo-frio- RESPONSÁVEL (ASSERTIVO)
@Marquinhos-Rocha- SAMURAI
@mattoscabofrio- COROA
:older_man_tone2:
@MAX-Aurelio11- NOTÁVEL
@Nerlig- SUMIDO
@ReisJr18- APRENDIZ
@Robynho-Alves- GALEGO
@Srg-Peppers- DESIGUAL (ÚNICO)
@Timao_corinthians- FABULOSO OU
@tonycorreia- EXPERIENTE
Quero definir mais um apesar de já não ser dos Tugas:
@RonaldoFla- FENÓMENO
8 - Gosta de algum time BR, se sim, qual?
Sim, PALMEIRAS.
9 - É freguês de alguém no OSM?
Não sei... Talvez de muitos.
10 - E por último, o que acha de mim como treinador e como pessoa?
Como treinador..., para mim, um dos mais promissores da comunidade. Isto, caso siga focado nos seus objetivos. Como pessoa..., nada a apontar. Mlk 5
. Um dos bons amigos que tenho no OSM.
Obrigado pelas perguntas parceiro. ABRAÇO!
-
@Leandro-Bandeira Boas Leandro.
1- O que gosta de fazer nas horas vagas?
Jogar futebol, sair com os amigos, ler jornais desportivos...
2- Cite 3 membros que você gostaria que jogasse no Tugas.
@Mano-Meneses; @Thi-Churras; @Felipe-B-Freitas.3- Se fosse selecionador PT qual alinhamento você convocaria?
Sinceramente acompanho e conheço melhor jogadores BR's do que PT's. Mas vamos lá. Talvez o seguinte:
G1 -
@tonycorreia
G3 -
@Jony302
G5 -
@RuiSilenoz
G7 -
@helderfutclub
G9 -
@Mister-Vicó4- Qual nome da bebida preferida?
Adoro a típica CERVEJA.
5- Tu és cachaceiro?
Nem sempre mas tem dias. Ahahah
6- Se tivesse a chance de conhecer uma pessoa pessoalmente do OSM quem seria?
Já tive oportunidade de conhecer e falar um pouco com o
@Mano-Meneses. Agora gostava de conhecer todos os Tugas. Um churrasco na casa do
@Timao_corinthians. Quem sabe...
7- Porque é que separado se escreve tudo junto e tudo junto se escreve separado?
Eita. Deve ser uma pergunta sem resposta. Não faço ideia.
8- Tem desejo de ser Staff?
Deus me livre!
9- Por que sempre os técnicos de futebol falam que irão convocar 22 jogadores se na verdade eles convocam 23?
Caso alguém se lesione, esse 23º jogador estará apto para o substituir. Penso que será isso.
:thinking:10- Cite sua pior e melhor batalha pelos Tugas.
PIOR - Contra do Draco's pela CBG 2016.
MELHOR - Contra os RO MANIA pela WCC 2016.
Obrigado pelas perguntas bix@.
-
@Pizzi_77 Boas amigo!
1 - Quais são os teus maiores objetivos no jogo, tanto individuais como coletivos?
Neste momento, a prioridade são os Tugas. Por isso, não estou muito focado nos objetivos individuais. Mas gostava de, um dia mais tarde, participar de um WC ou vencer um CR e CN. Quanto aos coletivos..., temos trabalhado muito, as expectativas são altas no seio do grupo e gostava de vencer a CPG e a WCC pelos Tugas.
2 - Porquê o nick "RidiculousOne" ?
Na verdade foi o meu irmão que me deu a ideia. Eu estava a criar a conta e ele disse que eu era ridículo neste jogo. Aproveitei e ficou assim mesmo "Um Ridículo".
3 - Quais as formações que mais usas no OSM?
As que mais uso são 4231/451. Mas, ultimamente, estou a variar mais.
4 - O que achas dos Portvcale?
Os Portvcale estão no caminho certo. Tem vindo a crescer de dia para dia e estão entre os melhores grupos PT's da atualidade. Também, me parece que o ambiente e união dentro do grupo é fantástica. Continuem assim e logo irão colher os frutos...
Obrigado pelas perguntas Gonçalo!
-
Boas amigo!
Vou-te fazer algumas perguntas!
1 - Vias-te em algum outro grupo que não fossem os Tugas? Se sim, qual?
2 - Neste momento estão a decorrer várias batalhas na CPG. Diz quais são os grupos que achas que vão seguir para as semi-finais.
3 - Achas que o FC Porto vai conseguir ser campeão no próximo ano?
4 - O que achas de mim como treinador e o que achas que posso melhorar? Pode ser difícil responder, porque talvez não me conheças bem...Abraço amigo e continuação de boa entrevista!
-
@Cidadewap25 Boas patrão. Tudo de boas.
1 - Qual é o seu Goal preferido?
Goal 1
2 - Sobre Tugas, o que acha do momento atual do grupo?
Melhor momento do grupo desde que faço parte do mesmo. O pessoal é muito ativo, existe muita interajuda e o ambiente é expetacular. Além de que, estão todos empenhados e focados em conquistas coletivas.
3 - E os IMTs, creio que foi para muitos a grande surpresa da CPG (fase de grupos), você acha que o grupo continuará fazendo bons campeonatos?
Só depende deles. Potencial para isso existe. Primeira competição oficial e bateram de frente com grupos de renome. Se continuarem com o empenho e a vontade de se mostrar perante a comunidade, certamente será um grupo a ter em conta.
4 - Sobre a Seleção Portuguesa, vejo que vc tem um ótimo curriculum para ser convocado, sem contar que tem um ótimo desempenho no individual, ainda tem esperança de ser lembrando para a seleção? Ou já não se interessa mais?
Sinceramente, não me importo muito com isso. Acho que quando ou se os responsáveis acharem que mereço ser lembrado a oportunidade irá surgir. Mas confio no trabalho deles e o importante é conseguir o melhor para a seleção.
5 - Sobre o Cartola, está gostando de jogar? Será que vc terminará na minha frente e do Douglas na liga (7a1 foi pouco)?
Ás vezes passa raiva. kkkkk Vai ser fácil ficar na frente de vocês.
:upside_down:6 - Alinhe seus 11 jogadores confiáveis no cartola.
Vanderlei; Geromel; Balbuena; Victor Luiz; Fágner; Jean; Diego; Zé Rafael; Luan; Romero; Henrique Dourado
7 - E o Palmeiras, vc realmente começou a torcer para verdão?
Sim. Vi o jogo contra o Peñarol (Palmeiras venceu 2-3 de virada). Depois disso comecei a admirar e a torcer pelo time.
8 - Quando vc irá visitar o Rio de Janeiro? Se for para cabo me frio me convida.
Sei não. Vocês me colocam medo.
Mas quando for estou contando com casa, comida e roupa lavada hein.
9 - Seus objetivos no jogo, e nada vida.
No jogo, vencer a CPG e a WCC pelos Tugas. Na vida, penso em abrir um bar ou algo do género no futuro. Mas, essencialmente é ser feliz, aproveitar cada dia ao máximo e estar sempre rodeado de pessoas que me façam sentir bem.
10 - O que acha dessa pessoa que lhe fez as perguntas, como treinador e como pessoa, já que me conhece a mais de um ano?
Bom, o Maycon Benevides é um treinador inigualável. Tem um estilo muito próprio e pontos de vista muito diferenciados. Neste momento, é do melhor que a comunidade tem. Além disso, é uma pessoa fantástica, sempre pronto a ajudar. É, também, dos melhores amigos que tenho no OSM.
Obrigado pelas perguntas !
-
Olá João.
Tudo bem? Temos que participar mais no grupo de Whatsapp... São sempre os mesmos tagarelas... Temos que ensinar aqueles moleques a falar melhor o nosso português!Bom, antes de mais, deixa-me agradecer ao @ferreipa por me ter considerado uma jovem promessa deste ano. Ultimamente não tenho tido muito tempo para vir ao Forum (P.S.- Se houvesse uma APP ajudaria :man_student: ) de tal modo que nem cheguei a participar na entrevista do Paulo, com muita pena minha! @ferreipa é com satisfação que recebo a tua opinião embora tenha que te informar que na CJP deste ano dei-me mal p'ra caramba... por isso, será melhor reveres a tua opinião sobre as JP deste ano!
Voltando ao entrevistado @RidiculousOne ...
Vou te deixar aqui algumas perguntinhas:1- Pergunta praxe: O que pensas de mim?
2- Qual a tua opinião face às actuais competições a decorrer (26CF, CR2017, etc)?
3- Qual o jogador mais chato do "Quem sou eu?"?
4- O que pensas que poderia ser melhorado no jogo OSM?
5- O que mais/menos gostas da conversa no Whatsapp em que estamos juntos com o povo BR?
6- Como achas que o forum poderia ter mais utilizadores assim como tem o OSM?
7- Na tua opinião quem será candidato ao título em Portugal (SLB, FCP, SCP, outro)?
8- O que tens a dizer do namoro JJesus-FCoentrão?
9- Qual a tua opinião sobre o Grupo Desportivo de Chaves?
9- Para além do futebol e OSM, do que mais gostas?Para já é tudo... depois pode ser que volte para fazer mais!
-
@Timao_corinthians Boas Douglão.
1 - Pq vc acha que nunca foi lembrado nas convocações da seleção portuguesa?
Talvez por não ser o momento certo ou ainda não estar apto. Não sei...
2 - Como treinador vc prefere @Cidadewap25 ou @Mano-Meneses ? Pra mim os dois melhores da comunidade!
Eita.
O
@Mano-Menesesé um enorme treinador. Tem uma qualidade tremenda e merece muito respeito. Mas, talvez pela convivência e pelo facto de poder acompanhar de perto todo o trabalho desempenhado prefiro o
@Cidadewap25.
3 - Se recebesse um convite do NBR deixaria os TUGAS?
Neste momento não! No NBR tem grandes treinadores e admiro muito alguns deles. Também, nunca escondi que, um dia, gostava de jogar com alguns deles. Mas tenho muitas boas amizades aqui, estou 100% focado nos Tugas e não iria abandonar o grupo agora.
4 - Quais os dois melhores grupos Brasileiros e os dois Portugueses?
Brasileiros - Nação Brasil, Gladiators Brasil e Draco's Crew (Acho que os 3 estão no mesmo nível)
Portugueses - Tugas e Lusos
5 - De quem vc mais gosta no Jogo? (treinador).
@Cidadewap256 - Quem vai para o Final da CPG?
Díficil... Espero que Tugas e Lusos.
7 - Cite 6 treinadores brasileiros e 6 Portugueses para uma batalha?!
Brasileiros -
@Leandro-Bandeira; @Leandro-cabo-frio; @supereduardosilva; @iShElS; @William-Kllywerston; @mattoscabofrio
Portugueses -
@MANEL88; @Ktulo7; @FGORDO; @MMBatista; @Marynaia; @Adriano-Jesus8 - Oq acha de mim como treinador?
Um treinador muito empenhado e focado. Luta muito pelos seus objetivos e é uma dor de cabeça para os adversários.
9 - O palmeiras tem MUNDIAL?
Não demora vai ter...
Obrigado pelas perguntas mermão!
-
@Márcio-Girilim-Santos Boas Girilim. Tudo ótimo.
1- Pergunta praxe: O que pensas de mim?
Pelo pouco contacto que tive contigo pareces uma pessoa muito responsável, de conversa fácil, com ideais bem definidos e que gosta de vários tipos de organização. Já me perguntei se não serias um bom integrante para a CTO ou até moderador de fórum. Fica a dica.
2- Qual a tua opinião face às actuais competições a decorrer (26CF, CR2017, etc)?
São competições que trazem um novo ânimo à comunidade. Embora algumas dêem um pouco de dor de cabeça para definir as regras visto que, não se pode agradar a todos e as ferramentas disponíveis de momento não são suficientes para total controlo das infrações. De qualquer modo, penso que são iniciativas muito importantes para manter a competitividade dentro da comunidade.
3- Qual o jogador mais chato do "Quem sou eu?"?
@manager000924- O que pensas que poderia ser melhorado no jogo OSM?
O jogo em si, na minha opinião, está ótimo (tirando um bug ou outro). O que poderia e deveria ser revisto são os custos dos pack's de coins.
5- O que mais/menos gostas da conversa no Whatsapp em que estamos juntos com o povo BR?
Tretas. Quando há um desentendimento entre dois treinadores e envolvem terceiros.
:man_facepalming_tone1:6- Como achas que o forum poderia ter mais utilizadores assim como tem o OSM?
Acho que o fórum da V2 era bem mais simples de utilizar do que este. Eu até gostei da mudança mas alguns treinadores deixaram de utilizar ou passaram a frequentar menos o fórum devido a isso. Penso que uma boa ideia seria: Organizar um ou outro evento onde a premiação fossem coins. No entanto, não seria a oferecer uma premiação de 10 coins que iriam conseguir mais utilizadores.
7- Na tua opinião quem será candidato ao título em Portugal (SLB, FCP, SCP, outro)?
Candidatos serão os três. Mas este ano o título não deve fugir ao meu PORTO.
8- O que tens a dizer do namoro JJesus-FCoentrão?
Só observo. Ahahah Pela boca morre o peixe né? O FC chegou a dizer que se voltasse a Portugal, só jogaria pelo Benfica. Se não o dissesse acho que este caso não tinha tanta dimensão como está a ter. No entanto, ele tem direito de seguir carreira e se esta foi a melhor opção que teve... Enfim..., penso que o FC nunca mais será o mesmo do Benfica.
9- Qual a tua opinião sobre o Grupo Desportivo de Chaves?
Gosto muito do Chaves. Equipa pequena mas que, principalmente em casa, joga com muita garra e processos simples e eficazes. Não será adversário fácil para ninguém.
10- Para além do futebol e OSM, do que mais gostas?
Sair e divertir-me com os amigos. Aproveitar um dia de praia, por exemplo.
Obrigado pelas perguntas amigo!
-
-
Coé parça ? Suavidade ?
Deixa perguntinhas básicas
- 1 Quem é João fora do jogo ?
- 2 Aquele ditado "Atrás de uma tela todo mundo é fodão, fala o que quiser", O que tem a dizer sobre essas pessoas ? (Visto que existem muitas dentro desse OSM)
- 3 O que acha de mim como treinador ?
- 4 O que acha de mim como Líder (Se eu tiver liderança, caso não, desconsidere a pergunta) ?
- 5 Diga sua visão sobre o Black Star ?
- 6 Fale um pouco sobre o que achou dos desmanches constante no B'S?
- 7 Fale um pouco sobre o que é o tugas para você.
- 8 Eu teria chance por aí ?
- 9 Acha que agora o @Robynho-Alves consegue pegar a @Dayanne-Mayara ?
- 10 Você não é mãe de ná, nem vidente, mas me dê umas opniões sobre o que posso fazer do meu futuro dentro desse jogo.
- 11 Doa uns membros lá pro B'S ?
- 13 Compra um touch pro meu celular ? 30 Reais, pra eu voltar a ativa aqui, te pago até fim do ano de 6x
- 14 Você é bem observador ? ..... Nem percebeu que pulei a pergunta 12
- 12 Voltou pra olhar né ? .... E denovo não percebeu que a pergunta 12 está no lugar da 15
- 15 Pretende jogar OSM até quando ?
- 16 Já brigou com a Mulher ou perdeu aulas de faculdade ou dias de trabalho por causa do OSM ?
- 17 Diga alguns pontos positivos sobre mim
- 18 Diga pontos negativos sobre mim
- 19 Sua visão sobre a política atual no Brasil ? Acha que ainda tem jeito pra se resolver ? Ou devemos fazer fusão com o PT? ** (PT de Portugal, e não de Partido Trabalhista)
- 20 Se fosses montar um grupo, cite 20 treinadores que gostaria de contar no grupo
-
Boas João primeiramente gostaria de lhe parabenizar por ter dado a volta por cima e ter superado os problemas pessuais e retornado ao jogo em um momento muito especial para nos dos Tugas e vc mais do que ninguem e super importante para o grupo força e fé garoto
Talves possa fazer pergunta que pessoas ja fizeram mas vamos la
1- Caso sua convocação vier..que ao meu ver creio que ira acontecer em breve ,como ira reagir e o que ira significar pra vc?
2- O que achas da nova comissão da seleção Brasileira e o que esta achando das convocações?
3- Eu me considero um cara super sortudo e privilegiado de vim parar aqui no Tugas com tao pouco tempo de jogo ,qual fator vc diria que me trouxe aqui?
4- qual conselho vc me daria pra que eu continue aqui por longas datas pois tenho um carinho enorme por esse grupo?
5- O que o trouxe ao Tugas ?
6- clube ou praia?
7- o que achas da comunidade do osm no momento ?
8-Quais as expectativas na sua visão para o Tugas na CPG e Eagles ?
9-vc é a favor de grupos batalharem contra seleções ?
10- Caso o Tugas se consagre campeão da CPG 2017 o que isso ira significar pra vc ?
Ah parabéns por ter trago a musa do osm para o nosso Grupo hahahaha
Bom João gostaria de dizer que e um prazer ser um companheiro de grupo tanto de vc como de todos Tugas essas foram minhas perguntas
-
@RidiculousOne Bambyzona não!
-
Olá Professor
1 - Por que me indicou ao tópico "Quem sou eu ?" ?
2 - Ficou bravo comigo depois dos meus comentários na CRB ? hehehe
3 - Me diga um pouco sobre as novas contratações do Tugas ?
4 - O que esperar do Tugas para essas competições restante ?
5 - Cite uma música ?
6 - Cite um filme ?
7 - Se gosta de séries,cite uma ?
8 - Filme ou Séries ?
9 - O que fez você insistir na minha contratação ?
10 - Cite 4 revelações PT e BR ?
11 - Que dia vai me ensina jogar igual você ?
12 - O São Paulo cair para segunda divisão ?
13 - Já que você admira o Porco,espera o que deles para o restante da temporada ?
14 - Fale um pouco do RidiculousOne como treinador e pessoa ?
15 - Tem vontade de conhecer o Brasil ?
16 - O que acha da minha união com a @Dayanne-Mayara ?
17 - Fale um pouco desse 1 ano seu no Tugas ?
18 - Acredita que tem chance de ser campeão dessa LDF ?
19 - O que acha de mim como treinador ?
20 - Já pensou em parar de jogar ?