[JOGO] Aposta no Resultado
-
Dia 41
Manchester C. vs Manchester U.
Fluminense vs Cruzeiro
Benfica vs Betis
Inter de M. vs Schalke 04
Bordeaux vs Guingamp
Santos vs Chapecoense
Avaí vs Corinthians
Mônaco vs Fenerbahce
Flamengo vs PalmeirasPodem apostas até o dia 19/17/17 (Quarta-Feira) até as 13:29 (harário de brasília),
Boa sorte! -
Meus palpites!!
Manchester C. vs Manchester U. 2x1
Fluminense vs Cruzeiro 1x0
Benfica vs Betis 3x0
Inter de M. vs Schalke 04 3x1
Bordeaux vs Guingamp 3x0
Santos vs Chapecoense 4x1
Avaí vs Corinthians 0x3
Mônaco vs Fenerbahce 2x0
Flamengo vs Palmeiras 2x2 -
Dia 41
Manchester C. vs Manchester U. 0x1
Fluminense vs Cruzeiro 2x1
Benfica vs Betis 2x1
Inter de M. vs Schalke 04 1x1
Bordeaux vs Guingamp 2x0
Santos vs Chapecoense 3x2
Avaí vs Corinthians 0x2
Mônaco vs Fenerbahce 3x1
Flamengo vs Palmeiras 2x1 -
@lucas-pereira-lp Vamos movimentar isto
-
Estou me ´´aposentando`` desde tópico,se alguém tiver interesse em seguir o game,é só me mandar uma mensagem por pm no jogo!
-
Bom,o novo organizador deste game será o pbingo1979,lhe desejo toda sorte do mundo!
-
Boas, vamos começa que eu quero participa tambem
-
Obrigado @Lucas-Pereira-LP, pela oportunidade.
Aproveito para salientar que os jogos que serão escolhidos serão os teoricamente mais "apetecíveis". E será tido em conta, todos os campeonatos e competições.
É normal em algumas ocasiões (paragens dos campeonatos) haverem alguns jogos dos mesmos campeonatos, mas penso que isso não será um problema.
Será feita uma pesquisa e decidido em conformidade.
Por isso, contestação de ser só jogos de uma liga ou assim, não deverá acontecer, para o bom funcionamento do jogo. E se acontecer, os contestatários têm sempre a opção de não jogar.
Será feita uma nova contagem, por isso, começaremos de novo a lista de vencedores! Honra aqueles que já tiveram a oportunidade de vencê-lo!
Segunda-Feira dia 16 de Outubro, sairão os jogos a ter em consideração e será dado um prazo limite para os palpites.
Espero que gostem desta nova fase deste jogo e que o máximo de treinadores possam participar de forma a que este seja um jogo e tópico de referência!
-
Boas, ansioso pela nova organização
-
@pbingo1979 boas, quando sera iniciado o jogo?
-
Dentro em breve amigo! Estou a ultimar pormenores...
-
A espera...
-
Em vista de algumas incompatibilidades de última hora em relação a este tópico, não vou dar seguimento à minha intenção de lhe dar continuidade. :slight_frown:
Um grande abraço a todos.
-
@lucas-pereira-lp said in Aposta no Resultado:
Trago um novo jogo para o fórum: Aposta no Resultado
Durante os próximos DIAS irei colocar jogos de várias ligas em que podem apostar em quem ganha e por quanto. Também podem apostar no empate e por quanto também.
Todos podem participar em qualquer altura, pois não é necessário inscrição.
Tentarei colocar jogos para apostar pelo menos 1 ou duas vezes por semana.Sistema de pontuação:
Adivinhar a vitória/derrota/empate de cada jogo = 1 ponto
Adivinhar o resultado exato de cada jogo = 3 pontos> Exemplo:
DIA 1
Monaco X Toulouse
Eintracht Frankfurt X Wolfsburg
Málaga X Barcelona
Atlético Madrid X SevillaPalpites:
Monaco X Toulouse 2-0
Eintracht Frankfurt X Wolfsburg 1-2
Málaga X Barcelona 0-3
Atlético Madrid X Sevilla 0-0Resultados Reais:
Monaco X Toulouse 4-0
Eintracht Frankfurt X Wolfsburg 3-2
Málaga X Barcelona 1-2
Atlético Madrid X Sevilla 0-0Pontos Ganhos:1+0+1+3
Total:5 pontosBoa tarde a todos
Reparei que o jogo sempre teve uma boa adesão e quero que assim continue por isso darei continuidade ao trabalho feito pelos anteriores colaboradores. Obrigado a ambos!Não esquecendo os anteriores vencedores e no qual parabenizo, para não criar confusão, irei iniciar o jogo como DIA 1. Refiro também que todos podem jogar e em qualquer altura mas sempre antes do prazo dado para os palpites referentes ao dia. Em cima têm um exemplo de como será o jogo mas qualquer dúvida que tenham entrem em contacto comigo via PM e não coloquem qualquer dúvida neste tópico para não criar confusão. Vamos manter o tópico limpo e ordenado. Em relação aos prémios: A cada 5 DIAS de palpites, o jogador com mais pontos ganhará 1 avatar com referência ao jogo.
Finalizadas todas as explicações, aqui deixo os primeiros jogos:DIA 1 (5/11)
FC Koln X Hoffenheim
Chelsea X Manchester Utd
Corinthians X Palmeiras
Vitória Guimarães X BenficaTêm até às 13h00 (PT), 10h00 (BR), do dia 5/11 para lançarem os vossos palpites.
Boa sorte a todos
Com os melhores cumprimentos
petrovic6 -
Fc Koln x Hoffenheim 0x0
Chelsea X Manchester Utd 1x3
Corinthians X Palmeiras 2x1
Vitória Guimarães X Benfica 0x2 -
FC Koln 0-1 Hoffenheim
Chelsea 2-1 Manchester Utd
Corinthians 1-0 Palmeiras
Vitória Guimarães 0-1 Benfica -
FC Koln 0-0 Hoffenheim