[GE] Semana 26 ReisJr18
-
Boas gente!
Aqui vamos nós para mais uma semana da GE! O nosso entrevistado será o nosso amigo Rafael, @ReisJr18 ! Sê bem-vindo à entrevista e obrigado por teres aceite o convite!
Um treinador que se vem destacando cada vez mais na comunidade, pelo pódio (3º lugar) na Copa Jovens Promessas (CJP), pela chamada à Seleção Brasileira e pelas suas excelentes prestações em batalhas! Recentemente, @ReisJr18 transferiu-se do grupo New Command para os Tugas, um dos melhores grupos da comunidade!
- Desejo ao Rafael uma excelente entrevista! Diverte-te e responde a todas as perguntas! E também te desejo boa sorte, porque segundo me disseste, vais precisar dela! xD :')
Siga com as perguntas, amigos!!
-
@manager00092 Boas pessoal! Desde já, quero agradece o convite. Quanto às perguntas fiquem à vontade.
-
Hola Rafa,@ReisJr18 pela primeira vez venho aqui fazer perguntas a um intrevistado,nem no da Day eu vir kkkkkk previlegios em kkkkk vamos la sera algunas que aparecer aqui na cachola kkkkkkkk
1.Como e porque ou por quem começaste a jogar OSM?
2.Pensou em parar ou pensa em parar de jogar OSM?
3.Qual seu maior exito no OSM ate hoje e seu pior momento incluindo qualquer situacao em ambas perguntas?
4.Dos grupos que vc ja passou qual vc teve mais afinidade,e qual vc achou mais completo?
5.Descreva em uma palavra cada membro do Tugas?
6.Se tivesse que fazer um alinhamento de todos os treinadores que vc ja jogou qual seria?
7.E um alinhamento de treinadores que vc ainda nao jogou apenas conhece por nome?
8.Que vc espera da Eagles?
9.Indi -
Boas mano!
Aqui vão as minhas perguntas:
1 - Quais são os teus principais objetivos no OSM?
2 - O que esperas alcançar nos Tugas?
3 - O que pensas de mim como treinador?
4 - O que achas dos Portvcale?
5 - Na batalha que jogaste na fase de grupos da CPG pelo New Command contra os Portvcale, o que achas que deu errado para não terem conseguido ganhar?
6 - Achas que sou muito chato no jogo "Quem Sou Eu?"? :') :')
7 - Qual é para ti o melhor alinhamento português, aquele que podia representar Portugal numa final do WNT? E a mesma pergunta para a seleção brasileira.
8 - Quais são para ti os principais treinadores revelação da comunidade? Responde com 3 nomes PT e 3 BR.
9 - Acompanhas o futebol em Portugal? Qual é o teu clube favorito e porquê?
10 - Qual é o teu clube favorito no Brasil? E no estrangeiro?
11 - Quais são as tuas preferências musicais? Posta aqui uma música que gostes também.Para já foram estas, depois talvez faça mais perguntas!
Abraço e boa entrevista, mano!
-
Hola Rafa,@ReisJr18 pela primeira vez venho aqui fazer perguntas a um intrevistado,nem no da Day eu vir kkkkkk previlegios em kkkkk vamos la sera algunas que aparecer aqui na cachola kkkkkkkk
1.Como e porque ou por quem começaste a jogar OSM?
3.Qual seu maior exito no OSM ate hoje e seu pior momento incluindo qualquer situacao em ambas perguntas?
4.Dos grupos que vc ja passou qual vc teve mais afinidade,e qual vc achou mais completo?
6.Se tivesse que fazer um alinhamento de todos os treinadores que vc ja jogou qual seria?
7.E um alinhamento de treinadores que vc ainda nao jogou apenas conhece por nome?
8.Que vc espera da Eagles?
9.Indique 5 favoritos ao CNB?
10.Qual seu projeto no OSM?
11.Os Bambis cai?
12.Que vc acha da atual organizacao do CTO?
13.Fale resumidamente sobre eu pessoa,e eu treinador?
14.Quem anima mais o grupo kkkk?
15.5 melhores grupos em geral na sua opiniao?
16.Cite 3 treinadores que vc queria que jogasse no nosso grupo?
17.Alencar ou James qual è menos ativo kkkkkkkk?
18.Por enquanto so essas ai Rafa, te desejo muita sorte na vida e no jogo vc è um cara especial abraçossssss -
Boas mano!
Aqui vão as minhas perguntas:
1 - Quais são os teus principais objetivos no OSM?
Disputa uma WNT e WCC. Mas meu principal objetivo agora é o Tugas.
2 - O que esperas alcançar nos Tugas?
Espero conquista titulos importantes,ter uma oportunidade de jogar à WCC e espero agregar positivamente o grupo.
3 - O que pensas de mim como treinador?
É um ótimo treinador,tá evoluindo a cada batalha que disputa e é um concorrente dificil de vencer. Tô bravo com você por ter me vencido na CPG eu usando ES. hahahaaha .
4 - O que achas dos Portvcale?
É um grupo que tá evoluindo muito bem,tá conquistando grandes vitória e surpreendo muita gente,tá mostrando seu valor e que tem capacidade para debater com grandes grupos da comunidade. É um grupo organizado e espero que continuem assim por um longo tempo e Parabéns por terem passado para grande final da CPG.
5 -Na batalha que jogaste na fase de grupos da CPG pelo New Command contra os Portvcale, o que achas que deu errado para não terem conseguido ganhar?
Os erros que foi muito fundamental nessa batalha,ambos grupos erraram mas vocês conseguiram diminui os erros e nós continuamos erramos e isso acabou nos prejudicando,quem erra menos sempre sair vencedor. Foi uma grande batalha e espero enfrenta-lo mais uma vez.
6 - Achas que sou muito chato no jogo "Quem Sou Eu?"? :') :')
Um pouco hahahaha,tá sempre online parece que vive no fórum hehe,mas é bom porque o tópico fica mais ativo.
7 - Qual é para ti o melhor alinhamento português, aquele que podia representar Portugal numa final do WNT? E a mesma pergunta para a seleção brasileira.
Eu não conheço muito português mas vou pelo que vejo no tópico da seleção e não irei coloca em ordem porque não sei a preferencia de cada um.
@RidiculousOne
@manager00092
@RuiSilenoz
@Mr-Jacaré
@Ktulo7Seleção Br é tanta gente que a pessoa chega fica perdido haha.
@Mano-Meneses.
@Vitor-Pessa
@Timao_corinthians
@CidadeWap
@Leandro-Bandeira8 - Quais são para ti os principais treinadores revelação da comunidade? Responde com 3 nomes PT e 3 BR.
PT: @Yozora17 @manager00092 e @DoomsdayRO
BR: @Igor-gostosaum @GuilhermeAR e @Everton-D-B9 - Acompanhas o futebol em Portugal? Qual é o teu clube favorito e porquê?
Não acompanho não,simpatizo pelos os dois maiores de PT (Benfica e Porto).
10 - Qual é o teu clube favorito no Brasil? E no estrangeiro?
No Brasil: Bahia e na Europa: Manchester United
11 - Quais são as tuas preferências musicais? Posta aqui uma música que gostes também.
Não tenho preferência de música escuto qualquer uma. Mas gosto muito dessa
Para já foram estas, depois talvez faça mais perguntas!
Abraço e boa entrevista, mano!
-
Oi mito,que honra hehe e a Day é sem moral hahaha
** 1.Como e porque ou por quem começaste a jogar OSM?**
Fui na procura de um jogo de futebol e acabei descobrindo o OSM joguei por uns 2 meses porque achava muito fácil pois não sabia muito sobre ele,depois um tempo jogando Clash of Clans um amigo meu chamou para jogar OSM e depois disso acabei me viciando pois jogava em uma liga fechada e comecei a descobrir a dificuldade e o resto é só decepção hehehe.
Já pensei mas era por besteira haha,aposentadoria tá muito longe ainda hehe
Minha melhor conquista foi a Star e o pior momento foi ver o NC sendo eliminado na fase de grupos da CPG.
Afinidade foi no New Command e completo o Tugas.
@Cidadewap- Mestre
@Danilo-Abe- Japa
@Dayanne-Mayara- Mamis
@RidiculousOne- Namorado da Day
@Robynho-Alves- Mito
@Marquinhos-Rocha- Irmão
@mattoscabofrio- Coroa
@Leandro-Cabo-frio- Responsável
@Timao_corinthians- Patrão
@tonycorreia- Inativo
@MAX-Aurelio11- Esforçado
@Srg-Peppers- Zueiro
6. Se tivesse que fazer um alinhamento de todos os treinadores que vc ja jogou qual seria?
Esses são os 5 que eu mais gostei de jogar até o momento.
@Marquinhos-Rocha
@Ricardo-Soares-Pereira
@Dayanne-Mayara
@Igor-Gostosaum
@Robynho-AlvesMas o alinhamento que eu mas gostei de fazer parte.
@Reisjr18
@Igor-Gostosaum
@M.Fernandes-2000
@Ricardo-soares-pereira
@Dayanne-Mayara7.E um alinhamento de treinadores que vc ainda nao jogou apenas conhece por nome?
@Mano-Meneses.
@Igor-Wesper
@Daniel-Luiz-Henz
@jonathas-fiel
@ReisJr188.Que vc espera da Eagles?
Espero que nós chegue mais longe possivel se vim um titulo será uma grande honra mas tem grandes grupos disputando e será uma grande competição.
9.Indique 5 favoritos ao CNB?
@Mano-Meneses.
@GuilhermeAR
@Cidadewap
@Jonathas-fiel
@Robynho-AlvesTem muitas gente que tem condição,será uma grande competição.
10.Qual seu projeto no OSM?
Meu projeto sempre vai ser ajuda o meu grupo,os individual vem consequemente.
11.Os Bambis cai?
Pergunta lá no posto ipiranga hahaahahahaaha,acredito que não mano.
12.Que vc acha da atual organizacao do CTO?
Tô achando uma boa organização,o pessoal tá tentando melhora a cada dia para conseguir dá ótimas competição para comunidade.
13.Fale resumidamente sobre eu pessoa,e eu treinador?
Como pessoa:é um cara divertido,alegre,hulmide e sempre buscando o melhor.
Como treinador:um mito,cara super ativo,buscando sempre melhorar em relação ao jogo e difícil de ser batido.
14.Quem anima mais o grupo kkkk?
@Robynho-Alves15.5 melhores grupos em geral na sua opiniao?
GT Tugas Ptvc NBR Lusitanos
16.Cite 3 treinadores que vc queria que jogasse no nosso grupo?
@GuilhermeAR @Jhon-fiel-Metralhaa @Igor-gostosaum17.Alencar ou James qual è menos ativo kkkkkkkk?
Pergunta difícil hahaha ambos são super inativo,mas vou pelo
@ღProibidoღPor enquanto so essas ai Rafa, te desejo muita sorte na vida e no jogo vc è > um cara especial abraçossssss
Obrigado mito,desejo em dobro à você e abraço.
-
@reisjr18 said in [GE] Semana 26 ReisJr18:
@Mano-Meneses.
@Igor-Wesper
@Daniel-Luiz-Henz
@jonathas-fiel
@ReisJr18OPAAAAAAAAAAA... assim até da pra brincar em hahahahaha
Aproveito pra deixar minhas perguntinhas....
1- quem leva a copa do brasil de 2017?
2- Alguém é capaz de tirar o brasileirão do curintia?
3- como é ser o segundo da bahia?
4- messi ou CR7?
5- O hexa vem ou não em 2018?
6- Quando voltamos a jogar juntos?
É isso maninho, #BORABAHEAMINHAPORRETA kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Eae Rafa
1-Quem irá se sair campeão do CPG em sua opinião?
2- Quem irá conquistar a Champions 17/18?
3- O que acha de mim como treinador e pessoa?
4- James ou Igor Nunes? -
@Mano-Meneses.
@Igor-Wesper
@Daniel-Luiz-Henz
@jonathas-fiel
@ReisJr18OPAAAAAAAAAAA... assim até da pra brincar em hahahahaha
Aproveito pra deixar minhas perguntinhas....
1- quem leva a copa do brasil de 2017?
Para mim será o Cruzeiro
2- Alguém é capaz de tirar o brasileirão do curintia?
Difícil alguém tirar o título do Corinthians.
3- como é ser o segundo da bahia?
Você deve tá confuso hehehe,meu time é o maior da Bahia
4- messi ou CR7?
CR7
5- O hexa vem ou não em 2018?
Acredito que sim,Tite até o momento está fazendo uma excelente campanha e espero que continue assim por um bom tempo.
6- Quando voltamos a jogar juntos?
Sei não mano,tá difícil em 😢. Mas quem sabe na seleção nós consiga essa oportunidade.
É isso maninho, #BORABAHEAMINHAPORRETA kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boraaaaaa hahahaha -
Eae Rafa
Eae mito
1-Quem irá se sair campeão do CPG em sua opinião?
Pergunta difícil em mano,os grupos estão disposto à tudo para vencer essa competição,só te garanto que será uma grande final e acredito que foi a melhor CPG da comunidade.
2- Quem irá conquistar a Champions 17/18?
Difícil saber quem vai ser campeão,pois essa edição será uma das melhores,pode acontece de tudo. Tem vários time que tem chance mas irei pelo Real Madrid.
3- O que acha de mim como treinador e pessoa?
Como treinador:É um bom treinador,nunca joguei contra mas dizem que você é difícil de vencer,agora tem que aprende a ficar em um grupo.
Como pessoa: É uma boa pessoa,brincalhão,gente e boa.Só tem que parar de ser indeciso.`4- James ou Igor Nunes?
Igor Nunes
-
@reisjr18 said in [GE] Semana 26 ReisJr18:
@RidiculousOne
- Namorado da Day
:rofl: :rofl: :rofl:
Boas Rafa. Vou deixar umas perguntinhas.
-
Quem é o Rafa fora do OSM?
-
Quais os seus passatempos preferidos?
-
Quem será o campeão brasileiro? E quais times serão despromovidos?
-
O que espera do Bahia para o restante campeonato?
-
Qual seu time europeu favorito?
-
PORTO ou Benfica?
-
Qual a sua opinião sobre a V3?
-
O que o fez aceitar a proposta dos Tugas?
-
Fale um pouco da sua experiência nos New Command e do atual momento do grupo.
-
Qual o seu principal objetivo para este ano (individual e coletivo)?
-
Se não viesse para os Tugas, em qual grupo gostaria de jogar?
-
O que pensa dos atuais treinadores dos Tugas?
-
O que tem a dizer sobre as tretas constantes entre membros de grupos rivais?
-
Quais os 5 treinadores que você gostaria de ver jogar juntos no OSM?
-
Acha que os RO MENIA continuam a dominar o OSM? Ou depois da V3 eles estão caindo de produção?
-
Cite 5 treinadores Brasileiros e 5 Portugueses para uma possível batalha na próxima WNT.
-
No momento, qual a sua opinião relativamente à comunidade PT/BR?
-
Fale um pouco da sua relação com a @Dayanne-Mayara. :kiss_woman_man: Será?
Por enquanto é só isso mlk. Continue sendo essa pessoa fantástica que tem mostrado ser. Tenho certeza que o futuro lhe reserva grandes voos. Abraço
-
-
Boa bebe, eu não podia perder a oportunidade ne?! Haha.
Primeiramente gostaria de agradecer, vi que me citou em várias respostas e fico feliz em perceber o quanto nossa amizade se tornou gigante. Mas vamos la hhehe
1- O que acha de mim como treinadora e pessoa ?
2- Antes de ir para o Tugas, você recebeu proposta de um membro do NBR. Porque recusou ?
3- Pretende permanecer no Tugas ou pensa em ir para outro grupo?
4- Qual você acha que foi o seu maior erro no jogo ?
5- Dynamis ainda é uma vontade sua ? Hahahaha
6- Na sua opinião qual é o melhor treinador PT/BR?
7- Dentre tantas propostas que você ja recebeu, porque nunca aceitou ?
8- Se arrepende de ter ajudado em ocorrer a fusão?
9- Qual sua opinião a respeito da saída do James logo após a nossa ?
10- Acha que Igor consegue segurar o NC ?
11- Sobre a seleção, você esta de acordo com todos os convocados ?
12- O que acha sobre falsidade dentro e fora do jogo ?
13- Para você, sair de um grupo para outro é falta de lealdade ou não?
14- Fora Dynamis ( esse eu ja sei do seu super amor ). Qual grupo você teria interesse em jogar se um dia saísse do Tugas ?
15- Trabalho impossível o meu na CNB, sim ou claro ? Hahaha
16- Qual sua opinião sobre entregas em competições de fórum?
17- Quando vai vim para Taubaté ver meu show? Hahaha
18- Fale sobre o quartetoPor hoje é so fiotinho, se eu tiver outras idéias volto aqui haha Pensa bem para responder, não esquece que te conheço muuuuito bem e vou saber se mentir, te desmascaro aqui mesmo
Te amo
-
Qual é MLK,Umas perguntas básicas!!
01-O que te fez vir pro Tugas??
02- Pq vc acha que sou responsável?? (Sou nada responsável),kkkk
03-Se morasse na mesma cidade da @Dayanne-Mayara , seriam namoradinhos??
04-Qual time hoje mais organizado e bem estruturado no Brasil??
05-Acha que o PSG com Menino Ney é possivel ganhar a Champions 17/18?
06-O que acha de mim como pessoa e como membro do mesmo grupo que o seu?
07-Vai aposentar no Tugas?rsrss
08-Estilo Musical ? Curte um baile de favela?rsrs
Só isso mano,o pouco que te conheço no grupo vejo como é gente boa,pessoa do bem,continue assim e que vc cresça mais e mais na vida profissional e no jogo tb,abraços!! -
Eu esqueci-me da pergunta mais importante!
Posso ser o teu padrinho de casamento quando fores casar com a @Dayanne-Mayara? Qual é a data do casamento?
:') :') :')
-
@RidiculousOne
- Namorado da Day
:rofl: :rofl: :rofl:
Boas Rafa. Vou deixar umas perguntinhas.
Boas,vou adora.
- Quem é o Rafa fora do OSM?
É um cara tranquilo,brincalhão,humilde,ama joga um futebol com os amigos e adora uma resenha entre amigos.
- Quais os seus passatempos preferidos?
Video game,futebol e resenha com os amigos.
- Quem será o campeão brasileiro? E quais times serão despromovidos?
Campeão:
Corinthians
Despromovidos:Vitória,Avai,Atletico-Go e Vasco
-
O que espera do Bahia para o restante campeonato?
Espero que faça uma boa campanha e permaneça na elite do futebol brasileiro.
-
Qual seu time europeu favorito?
Manchester United
-
PORTO ou Benfica?
Porto
-
Qual a sua opinião sobre a V3?
Eu não joguei muito tempo na V2,então para mim a V3 tá sendo uma boa versão,apesar que tem alguns roubo mas é natural de ter em jogos.
-
O que o fez aceitar a proposta dos Tugas?
A vontade de conhecer novos ares e o Tugas tinha exatamente o que eu estava querendo,tive bons amigos no IMT e falava muito bem de vocês e acabei ficando mas interessado ainda de conhece o grupo. O grupo tem uma linda história e a cada dia que passa tá crescendo e tentando continua sempre entre os melhores da comunidade.
-
Fale um pouco da sua experiência nos New Command e do atual momento do grupo.
Foi uma ótima experiência hoje sou o que sou graça à esse grupo,tive grandes amizade e espero leva pro resto da minha vida e o momento atual tá sendo um pouco pessimo mas estão tentando se levanta depois de perder bons treinadores.
-
Qual o seu principal objetivo para este ano (individual e coletivo)?
Individual:Jogar uma WCC e WNT
Coletivo:Ganha algum titulo
-
Se não viesse para os Tugas, em qual grupo gostaria de jogar?
Gostaria de jogar no Dynamis.
-
O que pensa dos atuais treinadores dos Tugas?
São super top e a cada dia aprendo coisa novas,a galera é super ativa e sempre se manifesta ajuda o companheiro,espero continua aqui por um longo tempo.
-
O que tem a dizer sobre as tretas constantes entre membros de grupos rivais?
Pessima,Pois as tretas não resultará em nada apenas complicado a relação entre grupos,é bom resolve no PV do quer fica se expondo e expondo seu grupo em lugares não adequando.
-
Quais os 5 treinadores que você gostaria de ver jogar juntos no OSM?
Gostaria de ver novamente os treinadores que me deu muita alegria e foi uma resenha enorme e sinto saudades de todos e através desse alinhamento surgiu o Quarteto
@M.Fernandes-2000
@Igor-Gostosaum
@Ricardo-Soares-Pereira
@ReisJr18 -
Acha que os RO MENIA continuam a dominar o OSM? Ou depois da V3 eles estão caindo de produção?
Acredito que não,depois da V3 eles estão caindo um pouco de produção mas não podemos subestimar a força deles,podem muito bem dá a volta por cima e volta a domina tudo no OSM.
-
Cite 5 treinadores Brasileiros e 5 Portugueses para uma possível batalha na próxima WNT.
PT
@RidiculousOne
@manager00092
@RuiSilenoz
@Mr-Jacaré
@Ktulo7BR
@Mano-Meneses.
@Vitor-Pessa
@Timao_corinthians
@CidadeWap
@Leandro-Bandeira -
No momento, qual a sua opinião relativamente à comunidade PT/BR?
Minha opinião é ruim,pois não temos uma grande relação,deveriamos nos unir mais e procurar sempre o melhor para comunidade,apesa que podemos ter opções diferente mas podemos se concretizar a uma resposta adequada.
-
Fale um pouco da sua relação com a @Dayanne-Mayara. :kiss_woman_man: Será?
Quem é esta menina ? Uma menina doce,alegre,conselheira,amorosa,dramatica e um pouco depressiva.A nossa relação eu não sei como explica é algo tão gratificante para mim que as vezes fico me perguntando como que isso aconteceu e como que a cada dia crescer mais ainda.
Nós temos 1 ano de amizade mas parece que temos muitos anos,nossa união,nosso amor,nosso carinho e etc um por outro sempre é tão gratificante que eu fico todo bobo(apesar que eu já sou hahaha),muitos tentaram derruba nossa amizade mas nunca conseguiram esse dever e através disso ela foi crescendo cada vez mais e nos unindo muito mais e espero que ela continue por muitos anos. Quem diria que uma simples amizade virtual iria se tornar tão importante para mim assim como a sua. Por mais que eu nunca tenha visto você, por mais que nunca nos encontremos, pode ter certeza que você é, e sempre será, uma amiga que levarei por toda a minha vida.Aquela que eu jamais quero perder, uma amizade que vale muito mais do que ouro. É assim que você é para mim, como uma pérola que eu mergulhei para encontrar, um tesouro que para sempre eu vou guardar. Pode ter certeza que mesmo longe, eu vou estar com você em todos os momentos da sua vida, sejam eles bons ou ruins, estou com você e não abro mão jamais. Eu gosto demais de você! Desculpe pelas poucas palavras é que eu não consigo encontrar palavras para definir nossa relação.
Por enquanto é só isso mlk. Continue sendo essa pessoa fantástica que tem mostrado ser. Tenho certeza que o futuro lhe reserva grandes voos. Abraço
Obrigado Professor,depois irei te matar haha e aquele abraço.
- Quem é o Rafa fora do OSM?
-
Boa bebe, eu não podia perder a oportunidade ne?! Haha.
Boa mamis,acredito que deveria haha
Primeiramente gostaria de agradecer, vi que me citou em várias respostas e fico feliz em perceber o quanto nossa amizade se tornou gigante. Mas vamos la hhehe
Imagina,nossa amizade sempre vai ser gigante e poucos entende nossa amizade.
1- O que acha de mim como treinadora e pessoa ?
Como pessoa:Menina super chata e insuportavel hehe zoa,essa pergunta é muito difícil de definir pois não consigo encontra palavras para te definir mas eu tentarei de melhor forma possível. É uma menina muito amiga,amorosa,alegre,hulmide e companheira,tá sempre de coração aberto para ajuda pode ser qualquer pessoa,uma menina que sempre tem ótimos conselho e sempre ali pro que dê e vier.
Como treinadora:
Uma treinadora muito dedica no que quer e sempre surpreeendendo seus adversário,crescer a cada partida que disputa e é uma treinadora difícil de ser batida.
2- Antes de ir para o Tugas, você recebeu proposta de um membro do NBR. Porque recusou ?
Eu recebi mas tem pessoas dizendo que não mas tudo bem.
Eu recusei porque queria continua jogando com meus amigos e seria difícil eu superar isso e até hoje tá meio complicado mas a vida que segue e também não aceitei pois não tinha nenhum interesse de ir pro NBR é um grande grupo e tem uma linda história mas eu não tinha a vontade de jogar lá.
3- Pretende permanecer no Tugas ou pensa em ir para outro grupo?
Pretendo encerra meu ciclo no Tugas.
4- Qual você acha que foi o seu maior erro no jogo ?
Sinceramente não vem nenhum na cabeça.
5- Dynamis ainda é uma vontade sua ? Hahahaha
Tenho mas aquela vontade não mas admiro muito o grupo e sempre terá meu amor por ele.
6- Na sua opinião qual é o melhor treinador PT/BR?
Na minha opinião não tem,pois todos os treinadores estão nos mesmo patamar.
7- Dentre tantas propostas que você ja recebeu, porque nunca aceitou ?
Não irei especifica o motivo.
8- Se arrepende de ter ajudado em ocorrer a fusão?
Um pouco,foi um desafio muito grande mas a experiência foi boa para todos,cometemos muitos erros e através deles vamos aprendendo.
9- Qual sua opinião a respeito da saída do James logo após a nossa ?
Eu não sei realmente o motivo porque ele saiu mas não posso justifica a saida dele,pois cada um sabe muito bem oque faz,ele ficou muito sentido pela perda de membros e acabou não conseguindo se manter e preferiu sair para não prejudica muito o grupo.
10- Acha que Igor consegue segurar o NC ?
Conseguir sim,esse Gaucho viado tem muito talento e sabedoria para segura e levanta o NC.
11- Sobre a seleção, você esta de acordo com todos os convocados ?
Estou sim,eu não acompanho alguns treinadores que foram convocados mas eles estão lá analisando o desempenho de cada um e acredita que ira dá fruto à seleção,
12- O que acha sobre falsidade dentro e fora do jogo ?
Péssima,pois isso não vai melhora ninguém em nada.
13- Para você, sair de um grupo para outro é falta de lealdade ou não?
Depende da situação que você está saindo do grupo,mas sempre vão acha a pessoa traidora e isso nunca irá muda.
14- Fora Dynamis ( esse eu ja sei do seu super amor ). Qual grupo você teria interesse em jogar se um dia saísse do Tugas ?
Caso um dia eu saia do Tugas,encerro minha carreira em grupos ou irei pro Dynamis,não me vejo mais em nenhum outro grupo da comunidade.
15- Trabalho impossível o meu na CNB, sim ou claro ? Hahaha
Não,só basta empenha bastante que você conseguir seu objetivo,você é uma grande treinadora tem um excelente pontecial,eu acredito em você,vai lá e arrebenta.
16- Qual sua opinião sobre entregas em competições de fórum?
Isso é pessimo,pois acaba prejudicando alegria da competição mas isso vai da cabeça de cada treinador.
17- Quando vai vim para Taubaté ver meu show? Hahaha
Quando nós assumir nosso relacionamento hahaha zoa.
Quando eu tiver tempo e condição irei te conhece e realiza um dos meus sonho que é te conhecer.
18- Fale sobre o quarteto
Não tenho palavras para definir esse quarteto,com vocês eu viver os melhores momento da minha vida dentro do OSM. São as pessoas que eu mais tenho confiança e me sinto à vontade,tenho saudades da resenha e quando jogávamos juntos,um sempre zuando o outro e nós sempre dando risada,poucas pessoas viram a nossa alegria jogando juntos.Tava todos ali sempre apoiando o outro em cada situação e sempre vivendo na ousadia e alegria,a nossa união é muito top e sempre vamos lembra esses momentos maravilhoso.
Por hoje é so fiotinho, se eu tiver outras idéias volto aqui haha Pensa bem para responder, não esquece que te conheço muuuuito bem e vou saber se mentir, te desmascaro aqui mesmo
Hahahahaha palhaça
Te amo
Também te amo 💘
-
Qual é MLK,Umas perguntas básicas!!
Eai mito
01-O que te fez vir pro Tugas??
A vontade de conhece novos ares e um grupo top da comunidade,vocês tinham tudo o que eu queria. O pouco que eu percebia era um grupo super organizado,sempre discreto e sempre mostrando o seu poder,não irei mentir meu irmão Rocha que foi muito fundamental pois pense em o menino chato slc,não parava de falar bem do grupo e sempre tentando fazer eu vim pro grupo e depois de tanta enrolação eu acabei aceitando e ele nem acreditava quando eu falava que viria um dia hehe.
02- Pq vc acha que sou responsável?? (Sou nada responsável),kkkk
Porque você é uma pessoa que tá sempre procurando o melhor e tá ali sempre para nos ajuda e sempre disposto e não deixa nada em falta.
03-Se morasse na mesma cidade da @Dayanne-Mayara , seriam namoradinhos??
Acredito que sim heheehe
04-Qual time hoje mais organizado e bem estruturado no Brasil??
Na minha opinião organizado é o Corinthians e bem estrutarado eu não tenho ideia hehe.
05-Acha que o PSG com Menino Ney é possivel ganhar a Champions 17/18?
Acredito que não
06-O que acha de mim como pessoa e como membro do mesmo grupo que o seu?
Como pessoa:
É um cara muito responsável,humilde,alegre,gente boa e sempre buscando ajuda o próximo no que for preciso,pouco tempo que te conheço te considero pra krl,continue assim mito que terá muitas alegrias.
Como treinador:
Um cepo zoa haha,um cara top sempre se destacando nas competições que disputa,cara super ativo e sempre dando trabalho para quem te enfrenta e ainda bem que eu nunca tive esse previlegio hehe.
07-Vai aposentar no Tugas?rsrss
Acredito que sim
08-Estilo Musical ? Curte um baile de favela?rsrs
Não tenho preferência curto qualquer estilo,nunca fui mas eu tenho interesse de conhece acho maneiro demais.
Só isso mano,o pouco que te conheço no grupo vejo como é gente boa,pessoa do bem,continue assim e que vc cresça mais e mais na vida profissional e no jogo tb,abraços!!
É nós mano,tá sendo uma honra te conhecer.
-
Eu esqueci-me da pergunta mais importante!
Te digo nada haha
Posso ser o teu padrinho de casamento quando fores casar com a @Dayanne-Mayara? Qual é a data do casamento?
@Dayanne-Mayaraque vai dizer que você pode ou não ser o padrinho
:') :') :'),no futuro muito próximo hahaha
:') :') :')