Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
QUEM É ESTE TREINADOR?
Posso dar uma vista. Ele é treinador em Espanha.
Marcelino Toral?
@manager00092 said in [JOGO] - GRANDE IMAGEM:
Está certo!
CLASSIFICAÇÃO
manager00092 10 pontos dr_devil 4 pontos pbingo1979 3 pontos Messias santista f c 2 pontos ferreipa 2 pontos Jorge H68 1 ponto
Edição do jogo termina com 12 pontos
Posso dizer que ele treina uma equipa portuguesa
Sérgio Conceição
Muito bem! Está correto!
manager00092 11 pontos dr_devil 4 pontos pbingo1979 3 pontos Messias santista f c 2 pontos ferreipa 2 pontos Jorge H68 1 ponto
Pellegrini?
Parabéns campeão! Está certo!
CLASSIFICAÇÃO FINAL
manager00092 12 pontos CAMPEÃO dr_devil 4 pontos pbingo1979 3 pontos Messias santista f c 2 pontos ferreipa 2 pontos Jorge H68 1 ponto
CAMPEÃO
EDIÇÃO TERMINA Parabéns manager00092. Justa edição com justa vitória da tua parte. Sempre muito ativo, demonstrando uma grande disponibilidade para estar online neste jogo.
EDIÇÃO TERMINA
Depois ponho aqui o teu banner merecido
@leao_rg Obrigado amigo!
Venha a próxima edição agora!!
@leao_rg Estou pior que o Taarabt, com esta lentidão não podia esperar melhor coisa... arrre porrra!!!!
@leao_RG
Maurizio Sarri
@ferreipa Caro amigo, chegamos, ambos, atrasados. Repara que o caneco já foi entregue!!!! .........
@jorge-h68
ahahahah isto nao tinha atualizado... eu ainda estava a responder a foto so spalletti loooooooooooooooooooooooooooooooooooool ganda fail