Copa Sub-700 III - 2017
-
@márcio-girilim-santos Espero que continue publicando,eu quero continua acompanhando esse campeonato
-
Não leves a mal @reisjr18 ... Mas não me parece. Valeu a tentativa!
-
Os moderadores das ligas ou os organizadores que publiquem... se quiserem!
-
@márcio-girilim-santos A decisão é sua mano
-
Exatamente @reisjr18 !
Com esta conversinha, lá demos algum movimento à coisa!
-
@márcio-girilim-santos said in Copa Sub-700 III - 2017:
Os moderadores das ligas ou os organizadores que publiquem... se quiserem!
Por acaso também gostava de ver este tópico com mais movimento, como organizador da competição.
Mas infelizmente não posso obrigar ninguém a postar nos fóruns xD
Agradeço-te por tentares movimentar o tópico, @Márcio-Girilim-Santos
-
Bom dia. @manager00092
Liga B- à 13ª Ronda:
-
@márcio-girilim-santos bela recuperação , a classificação é muito viável no momento. Boa sorte.
-
@renan-pereira2 said in Copa Sub-700 III - 2017:
@márcio-girilim-santos bela recuperação , a classificação é muito viável no momento. Boa sorte.
Obrigado. Ainda falta muito pra jogar. Tal como disseste, a classificação varia muito de jogo para jogo porque estamos todos "colados"!
-
Sim senhor, excelente liga, e bem disputada! Continuem assim!
Se alguém mais quiser mostrar como vai a sua liga, não hesitem em postar aqui no tópico!
-
PARCIAIS - SUB700 III (1° Fase)
Vamos postando algumas parciais quando possível para irem acompanhando mais sobre as ligas:
Caso queiram acompanhar manualmente as ligas, aqui está:
SUB700 III - GRUPO A
SUB700 III - GRUPO B
SUB700 III - GRUPO C
SUB700 III - GRUPO D
SUB700 III - GRUPO E -
@márcio-girilim-santos exatamente , campeonatos competitivos que dá prazer de jogar , todas as ligas da sub estão equilibradas , muito legal.
-
Boas pessoal!
Informações serão aqui postadas em breve!
-
Fim sub 700 grupo B foi equilibrada e terminei em 5
-
Boas ,me disponho a ser moderador de uma das ligas da próxima fase.
-
Parabéns ao pessoal que passou à próxima fase...
-
Parabéns a todos os classificados
-
Boa noite pessoal.
CLASSIFICAÇÃO FINAL- LIGA B:
Parabéns @Ferraz2708 pela conquista da nossa liga! O título ficou em terras lusas!
Parabéns a todos os apurados e aos que, como eu, ficam por aqui. Foi uma liga renhida. Só foi pena das desistências a meio da competição o que levou consequentemente à existência de CPU's. Outro aspecto menos positivo, e já aqui o referi, é o facto de o pessoal não interagir mais aqui no tópico da competição. Enfim...
Quanto à minha prestação, estou satisfeito. Claro que, tal como todos, tinha a intenção de passar à fase seguinte e fiz por isso, ou pelo menos tentei! Não consegui! Mas, apesar de tudo, acho que tive uma boa prestação visto que entrei uma semana depois da competição começar e mesmo assim fiquei com os mesmos pontos do 5º qualificado e a 1 ponto do 4º qualificado. Fiquem em 3º na classificação dos treinadores e consegui o meu objectivo pessoal que é atingir o 6 lugar (obj de equipa)!
Deixo tb uma palavra de apresso à organização, nomeadamente ao @manager00092 , pelo trabalho e dedicação que teve, tem e terá até ao final desta competição!
Desejo boa sorte a todos para as fases seguintes e que vença o melhor!
-
COPA SUB-700 - INFORMAÇÕES
Boas, pessoal!
Seguem as planilhas com as classificações finais das ligas, com as penalizações inclusas!
TREINADORES QUALIFICADOS PARA A FASE SEGUINTE:
Grupo A:
1 - @BRANKO-DORTMUND
2 - @Renan-Pereira2
3 - @Gui-Estorninho
4 - @miguel-mathias-da-silvaGrupo B:
1 - @Ferraz2708
2 - @Angel-Sanctis
3 - @Marquinhos-Rocha
4 - @martinho-7
5 - @fabiobalboaGrupo C:
1 - @Canacity
2 - @fdc-fdc-fdc
3 - @Everton-D-B
4 - @Adenor-Sena
5 - @igor-ismigoGrupo D:
1 - @Bryan-97
2 - @julinhocamargo
3 - @Kadu3820
4 - @inseto
5 - @André-TecoGrupo E:
1 - @HeroicHunter
2 - @jhonatalima
3 - @Edgar-Davids-BR
4 - @Bruno1912
5 - @Sr-Gabriel-da-FielNOTA 1 - O treinador @Luis-pk evoluiu o seu plantel até 641M. Para estes casos, a penalização aplicada é de -3 pontos por cada 1M evoluído a mais. Logo, 41x3=123. O treinador somou 37 pontos, logo a pontuação final é de: 37-123= -86.
NOTA 2 - A vaga na próxima fase disputada entre @fabiobalboa e @Jadson-Oliveira-Smalling foi decidida pela diferença de golos, visto que os treinadores se encontravam em igualdade pontual.
A organização gostaria de agradecer a todos os participantes desta competição, com um agradecimento especial aos moderadores das ligas, pois sem eles a competição não seria possível. Gostaria também de parabenizar todos os qualificados para a próxima fase! Aos que não conseguiram a qualificação, não desistam e tentem a vossa sorte nas próximas edições!
Mais informações serão postadas com a data da próxima fase após termino de ligas em andamento!
Atenciosamente, Comissão de Torneios do OSM (CTO)