Copa Sub-700 III - 2017
-
Quantos de cada grupo se classificam para a próxima fase?
-
@renan-pereira2 said in Copa Sub-700 III - 2017:
Quantos de cada grupo se classificam para a próxima fase?
Qualificam-se 5 treinadores por grupo, à exceção do pior 5º classificado geral, que não se qualifica para a próxima fase.
-
Quantos passam à fase seguinte?
-
lol... desculpem... Só agora vi que já foi respondida essa questão!!!
-
@manager00092 obrigado por tirar minha dúvida. Passam 24 gerentes ao todo ,que será dividido em 2 grupos certo? Desse 2 grupos passam 6 de cada para a final. Entendi!
-
This post is deleted!
-
Boa tarde, Será que consigo entrar ainda ? Pois vi que tem vários grupos com CPU. Me inscrevi pelo CJP na passada e me colocaram na SuB-700, dessa vez não aconteceu isso. Será que posso entrar em algum grupo ?.
-
Blz sou moderador do grupo b galera umas 20:30 crio a liga aí vcs podem mandando convite meu ZAP 47-9 84727341 qualquer coisa só chamar lá.
-
@fabiobalboa said in Copa Sub-700 III - 2017:
Blz sou moderador do grupo b galera umas 20:30 crio a liga aí vcs podem mandando convite meu ZAP 47-9 84727341 qualquer coisa só chamar lá.
Olá @fabiobalboa ! Eu só consigo entrar dia 24 (Sexta-Feira)!
-
COMUNICADO
Devido à indisponibilidade de última hora do moderador do grupo C @perigoso1997 de criar a liga no horário estipulado, a CTO viu-se obrigada a procurar outro moderador para arrancar hoje com a competição.
Assim, dado que o treinador @MisterVarão se ofereceu de imediato para criar uma liga, este passará a ser o moderador da liga do grupo C, trocando a vaga com o jogador que iria moderar esta liga, @perigoso1997 , que passará a jogar na liga do grupo E.
Em nome da CTO agradeço a disponibilidade apresentada pelo treinador @MisterVarão e peço desculpa a todos pelos eventuais incómodos que esta situação possa causar.
Cumprimentos e bons jogos.
-
boas, a Copa Sub700 -Grupo(A) está criada, convites e mensagens aos treinadores enviados
-
@márcio-girilim-santos blz me avisa quando manda convite
-
Galera copa sub 700 liga B
Criada quem for e quiser manda convite. Podem mandar -
Galera copa sub 700 liga B
Criada quem for e quiser manda convite. Podem mandarTens de ser tu a mandar os convites aos treinadores... Pesquisas pelo perfil do treinador, e clicas no botão "convidar".
-
Consegui manda pra três treinadores
Ferraz2708
Jhonsushi
Jhorginny12Esses eu achei o resto não achei então eles tem que me manda pois da como treinador inesistente.
-
Consegui acha três treinadores já mandei o restante não achei
-
-
Consegui acha três treinadores já mandei o restante não achei
Eu compreendo porque te diz que o treinador é inexistente. Porque na imagem dos nomes de treinadores, os espaços estão assinalados com um traço... Por exemplo, João-Gabriel na verdade é João Gabriel. Tens de pesquisar pelos treinadores sem os - e com espaços.
-
@manager00092 hum blz vou tentar
-
Fecho mandei pra
Angel Sanctis
Ferraz2708
Giba123
Jhonushi
Jhorginny12
Márcio girilim
Marquinhos RochaEsses dois
Rodrigosousa
Martinho7Achei mais não mandei pq esses que achei não tem pontuação alguma nem colocação.