Copa Sub-700 III - 2017
-
COMUNICADO
Devido à indisponibilidade de última hora do moderador do grupo C @perigoso1997 de criar a liga no horário estipulado, a CTO viu-se obrigada a procurar outro moderador para arrancar hoje com a competição.
Assim, dado que o treinador @MisterVarão se ofereceu de imediato para criar uma liga, este passará a ser o moderador da liga do grupo C, trocando a vaga com o jogador que iria moderar esta liga, @perigoso1997 , que passará a jogar na liga do grupo E.
Em nome da CTO agradeço a disponibilidade apresentada pelo treinador @MisterVarão e peço desculpa a todos pelos eventuais incómodos que esta situação possa causar.
Cumprimentos e bons jogos.
-
boas, a Copa Sub700 -Grupo(A) está criada, convites e mensagens aos treinadores enviados
-
@márcio-girilim-santos blz me avisa quando manda convite
-
Galera copa sub 700 liga B
Criada quem for e quiser manda convite. Podem mandar -
@fabiobalboa said in Copa Sub-700 III - 2017:
Galera copa sub 700 liga B
Criada quem for e quiser manda convite. Podem mandarTens de ser tu a mandar os convites aos treinadores... Pesquisas pelo perfil do treinador, e clicas no botão "convidar".
-
Consegui manda pra três treinadores
Ferraz2708
Jhonsushi
Jhorginny12Esses eu achei o resto não achei então eles tem que me manda pois da como treinador inesistente.
-
Consegui acha três treinadores já mandei o restante não achei
-
-
Consegui acha três treinadores já mandei o restante não achei
Eu compreendo porque te diz que o treinador é inexistente. Porque na imagem dos nomes de treinadores, os espaços estão assinalados com um traço... Por exemplo, João-Gabriel na verdade é João Gabriel. Tens de pesquisar pelos treinadores sem os - e com espaços.
-
@manager00092 hum blz vou tentar
-
Fecho mandei pra
Angel Sanctis
Ferraz2708
Giba123
Jhonushi
Jhorginny12
Márcio girilim
Marquinhos RochaEsses dois
Rodrigosousa
Martinho7Achei mais não mandei pq esses que achei não tem pontuação alguma nem colocação.
-
Fecho mandei pra
Angel Sanctis
Ferraz2708
Giba123
Jhonushi
Jhorginny12
Márcio girilim
Marquinhos RochaEsses dois
Rodrigosousa
Martinho7Achei mais não mandei pq esses que achei não tem pontuação alguma nem colocação.
Tens de mandar a todos os treinadores! Se eles estão na lista, são igualmente participantes!
O nome é Rodrigosousa1.
-
Boa sorte para todos e acima de tudo que haja fair-play!
Pessoal da Liga-2, preparem-se... o bicho chega Sexta-Feira à vossa competição!
@fabiobalboa já recebi o convite!
-
Boa sorte a todos
-
Boa sorte a todos
-
Como vão essas pré-épocas!?
-
E damos assim início a mais uma COPA!
Boa sorte a todos!Bom jogo @martinho-7 ! Parabéns pela vitória! Ainda entrei a tempo de apoiar a minha equipa neste duro jogo!
-
@MisterVarão obrigado pela sua disponibilidade amigo, se criasse a liga da SUB 700 teria de falhar dois dias do WCC, peço imensas desculpas a todos! E uma boa competição a todos!
Ontem já comecei com o pé esquerdo ehehe fiz 1 chute contra 21 e perdi de 1 a 0, sorte a minha não levar uns 8...
Parabéns pela vitória, amigo @João !
E sorte ai nos BS! -
Bom dia pessoal. Vamos lá movimentar este tópico...
Copa Sub-700-Liga B:
-1ª Ronda-
Bom jogo @martinho-7 !
-2ª Ronda-
Um pontinho contra ti é sempre bom @Marquinhos-rocha !-3ª Ronda-
Parabéns pela vitória @Angel-Sanctis !
Vamos lá à 4ª ronda!
-
@Ferraz2708 e @Rodrigosousa-1 a ver se nos safamos no meio de tanto canarinho! Boa sorte para voces!