Copa Sub-700 III - 2017
-
@renan-pereira2 said in Copa Sub-700 III - 2017:
@márcio-girilim-santos bela recuperação , a classificação é muito viável no momento. Boa sorte.
Obrigado. Ainda falta muito pra jogar. Tal como disseste, a classificação varia muito de jogo para jogo porque estamos todos "colados"!
-
Sim senhor, excelente liga, e bem disputada! Continuem assim!
Se alguém mais quiser mostrar como vai a sua liga, não hesitem em postar aqui no tópico!
-
PARCIAIS - SUB700 III (1° Fase)
Vamos postando algumas parciais quando possível para irem acompanhando mais sobre as ligas:
Caso queiram acompanhar manualmente as ligas, aqui está:
SUB700 III - GRUPO A
SUB700 III - GRUPO B
SUB700 III - GRUPO C
SUB700 III - GRUPO D
SUB700 III - GRUPO E -
@márcio-girilim-santos exatamente , campeonatos competitivos que dá prazer de jogar , todas as ligas da sub estão equilibradas , muito legal.
-
Boas pessoal!
Informações serão aqui postadas em breve!
-
Fim sub 700 grupo B foi equilibrada e terminei em 5
-
Boas ,me disponho a ser moderador de uma das ligas da próxima fase.
-
Parabéns ao pessoal que passou à próxima fase...
-
Parabéns a todos os classificados
-
Boa noite pessoal.
CLASSIFICAÇÃO FINAL- LIGA B:
Parabéns @Ferraz2708 pela conquista da nossa liga! O título ficou em terras lusas!
Parabéns a todos os apurados e aos que, como eu, ficam por aqui. Foi uma liga renhida. Só foi pena das desistências a meio da competição o que levou consequentemente à existência de CPU's. Outro aspecto menos positivo, e já aqui o referi, é o facto de o pessoal não interagir mais aqui no tópico da competição. Enfim...
Quanto à minha prestação, estou satisfeito. Claro que, tal como todos, tinha a intenção de passar à fase seguinte e fiz por isso, ou pelo menos tentei! Não consegui! Mas, apesar de tudo, acho que tive uma boa prestação visto que entrei uma semana depois da competição começar e mesmo assim fiquei com os mesmos pontos do 5º qualificado e a 1 ponto do 4º qualificado. Fiquem em 3º na classificação dos treinadores e consegui o meu objectivo pessoal que é atingir o 6 lugar (obj de equipa)!
Deixo tb uma palavra de apresso à organização, nomeadamente ao @manager00092 , pelo trabalho e dedicação que teve, tem e terá até ao final desta competição!
Desejo boa sorte a todos para as fases seguintes e que vença o melhor!
-
COPA SUB-700 - INFORMAÇÕES
Boas, pessoal!
Seguem as planilhas com as classificações finais das ligas, com as penalizações inclusas!
TREINADORES QUALIFICADOS PARA A FASE SEGUINTE:
Grupo A:
1 - @BRANKO-DORTMUND
2 - @Renan-Pereira2
3 - @Gui-Estorninho
4 - @miguel-mathias-da-silvaGrupo B:
1 - @Ferraz2708
2 - @Angel-Sanctis
3 - @Marquinhos-Rocha
4 - @martinho-7
5 - @fabiobalboaGrupo C:
1 - @Canacity
2 - @fdc-fdc-fdc
3 - @Everton-D-B
4 - @Adenor-Sena
5 - @igor-ismigoGrupo D:
1 - @Bryan-97
2 - @julinhocamargo
3 - @Kadu3820
4 - @inseto
5 - @André-TecoGrupo E:
1 - @HeroicHunter
2 - @jhonatalima
3 - @Edgar-Davids-BR
4 - @Bruno1912
5 - @Sr-Gabriel-da-FielNOTA 1 - O treinador @Luis-pk evoluiu o seu plantel até 641M. Para estes casos, a penalização aplicada é de -3 pontos por cada 1M evoluído a mais. Logo, 41x3=123. O treinador somou 37 pontos, logo a pontuação final é de: 37-123= -86.
NOTA 2 - A vaga na próxima fase disputada entre @fabiobalboa e @Jadson-Oliveira-Smalling foi decidida pela diferença de golos, visto que os treinadores se encontravam em igualdade pontual.
A organização gostaria de agradecer a todos os participantes desta competição, com um agradecimento especial aos moderadores das ligas, pois sem eles a competição não seria possível. Gostaria também de parabenizar todos os qualificados para a próxima fase! Aos que não conseguiram a qualificação, não desistam e tentem a vossa sorte nas próximas edições!
Mais informações serão postadas com a data da próxima fase após termino de ligas em andamento!
Atenciosamente, Comissão de Torneios do OSM (CTO)
-
bom dia, que dia sera criada a proxima fase?
-
@jhonatalima said in Copa Sub-700 III - 2017:
bom dia, que dia sera criada a proxima fase?
Boas. Em breve serão postadas mais informações aqui, quando terminarem algumas ligas que estão em andamento na Copa Masters.
-
INFORMAÇÃO:
Precisamos de mais um moderador, de entre os treinadores qualificados para a fase seguinte, disponível para criar uma liga e para dar continuidade à competição.
Moderadores para as ligas:
Liga 1 - @Renan-Pereira2
Liga 2 - ?Obrigado ao @Renan-Pereira2 por se oferecer para moderar uma liga.
-
@manager00092 por nada , só quero ajudar.
-
Liga Nostalgia B
Copa NÃO
Campo de Treino NÃO
Treino Secreto NÃO
Compensar a falta de fundos do clube NÃO
Pré Temporada NÃO
Proibir a conclusão instantânea dos tempos de espera NÃO(OBSERVAÇÃO) A escolha das equipes será livre, após entrar na liga o treinador pode assumir qualquer equipe.
O valor das equipes não poderá ultrapassar os 600 Milhões, em caso do descumprimento dessa regra os mesmos serão penalizados com -3 pontos para cada 1 M extra.
 Os amistosos (Amigáveis) são livres, mas tenham atenção a evolução, caso o valor do elenco ultrapassar os 600 Milhões após um amistoso (Amigável) a penalidade será cobrada na mesma.
A liga deve ser criada Dia (20/12/17)das 21:00 as 22:00 Horário de Brasilia
Nome da Liga: Sub700 III - SEMIFINAIS - Grupo(A/B/C.....)
Os moderadores de cada grupo são os primeiros de cada chave.
Boa sorte a todos e que façam uma competição honesta e disputada. Qualquer irregularidade, por favor entrar em contato com a organização do torneio.
Atenciosamente, CTO.
-
@би-кевин-кристиан entendido.
-
Quantos passam em cada grupo? e a que horas de Portugal?
-
@gui-estorninho said in Copa Sub-700 III - 2017:
Quantos passam em cada grupo? e a que horas de Portugal?
Bom dia @Gui-Estorninho. A diferença horária de Portugal (Lisboa) para o Brasil (Brasilia) é de -2 horas. Assim sendo, se a liga for criada entre as 21h e as 22h HB então é o mesmo que dizer 23h-24h HP!