Copa Sub-700 III - 2017
-
Parabéns a todos por esta grande Final, parabéns em especial aos vencedores , @Marquinhos-Rocha, @Kadu3820 e ao @Renan-pereira2.
Parabéns a organização também, pelo pelo trabalho realizado.
-
Parabéns @Marquinhos-Rocha !
-
Parabens @marquinhos-rocha pelo Titulo, sabe o quanto torço por vc ne mano,nem precisava falar aqui,mais esse titulo é mt merecido irmão, e que seja o primeiro de muitos,abraços!!
Parabens a todos que corganizaram essa competição e quem jogou, belissima final!! -
Parabéns, @Marquinhos-Rocha. Título super merecido, pelo treinador que você é e pela competição que fez. Mais uma vez parabéns pelo título, brother.
-
Quero agradecer a todos que me desejaram parabens :clap_tone2:
E tbm quero agradecer o Kadu e Renan pelo 2 e 3 colocação,
agradecer aos demais treinadores que participaram dessa grande final ! -
Estou no aguardo do banner
@Би-Кевин-Кристиан sabe me dizer uma data estipulada para entrega dos banners ? -
Ninguém fala nada ??
Isso é um desrespeito total com os 3 primeiros colocados da competição e com o restante dos participantes.. -
@Ktulo7 @manager00092 @Би-Кевин-Кристиан
Novidades sobre os banners?
-
@marquinhos-rocha said in Copa Sub-700 III - 2017:
Ninguém fala nada ??
Isso é um desrespeito total com os 3 primeiros colocados da competição e com o restante dos participantes..Calma Marquinhos. Já foste felicitado tanto tu como os restantes. Querias mais felicitações?
Posso voltar a felicitar-te: Parabéns meu amigo! Boa vitória! Bom título!
Quanto aos banners, não creio que seja por má vontade ou por esquecimento que estes ainda não estejam disponíveis. A seu tempo serão disponibilizados! Paciência tb é uma virtude.
Fica bem, abraço
-
FINALISTAS
-
Campeão Marquinhos Rocha
-
2° Lugar Kadu3820
-
3° Lugar Renan Pereira2
SEMIFINALISTAS
-
Grupo A Jhonatalima
-
Grupo B Miguel mathias da silva
Obrigado pela paciência de todos ao aguardar os banners. Espero que gostem.
Créditos:
KC Designer
-