Copa Jovens Promessas - CJP VIII
-
Se não me engano são 6 que passam para a próxima fase
-
Serie F - Criado convites enviados, qualquer coisa entrar em contato comigo via PM
-
Serie G - Criado convites enviados, qualquer coisa entrar em contato comigo via PM
-
Serie D - Criada e convites enviados, boa sorte a todos!
-
Boa sorte a todos!
-
Liga Nostalgia B.. grupo A..criada com sucesso e todos os convites devidamente enviados
Bons jogos A todos que seje mais uma grande competição -
Liga Nostalgia B - Grupo B criado e todos os convites já encaminhado..
Boa sorte a todos e bons jogos.
-
Liga Nostalgia B: CJP VIII -Grupo H Criado!
-
Boa sorte a todos e bons jogos
-
CJP VIII - GRUPO C criada e convites enviados. Boa sorte!!!
-
boas amigos das organização onde esta o sbarros inscrito nao consta em nenhuma liga
-
proponho sbarros em ligar cpu GRUPO F
-
Seu amigo não respondeu a mensagem de confirmação, foram mais de uma mensagem enviada e sem resposta. Logo, infere-se, que o treinador em questão não tenha vontade e nem compromisso com a competição !
Vamos analisar se podemos fazer algo! :v_tone1:
-
ATENÇÃO
GRUPO C
Treinador Jhon Smith 0007 apareeçe como não existe. Por fazer peça solicitação pra entrar na liga -
angel sanctis
como se tinha inscrito e uma vez que ha cpu acho que deveriam deixar entrar , reservou a conta para jogar ..
aguardar resposta breve -
Posso entrar no lugar de alguem que desistiu ou no lugar da cpu?
-
@wll337 said in Copa Jovens Promessas - CJP VIII:
ATENÇÃO
GRUPO C
Treinador Jhon Smith 0007 apareeçe como não existe. Por fazer peça solicitação pra entrar na ligaBoas, é John e não Jhon @john-smith-0007
Se o problema persistir o mesmo solicitará entrada na liga, mas creio que não será necessário. Bons jogos!
-
Boa sorte a todos
-
Amigo, a mensagem de confirmação é com o intuito de dar a oportunidade para que algum treinador que queria desistir nos comunicar. Se este se ausentar de responder, infere-se que está desistindo ou não tem compromisso com aquilo. Foram enviadas 2 mensagens ao seu amigo e até agora estão sem resposta
Ademias, nem é ele mesmo que está aqui no fórum atrás da própria vaga.Então, me faça um favor e um favor a ele, peça-o para que entre em contato comigo no privado e se justifique, caso contrário não poderemos fazer nada por ele. Ou até mesmo se você quiser continuar qualquer conversa que seja por pm! Bons jogos e passar bem! :call_me: