Copa Jovens Promessas - CJP VIII
-
@wll337 said in Copa Jovens Promessas - CJP VIII:
Não sei mais o q fazer pelo @john Smith 007, já mandei solicitação, Já aceitei solicitações dele, mas até agora disse q não apareceu nada
@Mmbatista podes ajudar?
-
Boa noite @aqui-e-cohab . Já falei com o Leonardo (@axelblaze99 )! Ele diz que não recebeu nenhum convite... mas que assim que puder vai verificar. Disse-lhe tb para passar aqui no fórum para falar convosco! Mais não posso fazer!
-
Já agora, sabem me dizer se o @zpaje10 entrou!?
-
Não sei mais o q fazer pelo @john Smith 007, já mandei solicitação, Já aceitei solicitações dele, mas até agora disse q não apareceu nada
Cá está um grandíssimo problema que só pode ser solucionado por um outro agente secreto!!!!!
:detective_tone2: -
Boas, amigos que estão a receber convites, e não o aparecem. Tentem, primeiramente acessar pelo navegador de seu celular ou PC, e ir nos seus convites para liga. Pois no App, é bastante bugado em questão á convites.
Passo por isso frequentemente, e a melhor solução que achei foi entrar pelo navegador, e acessar a page de convites de liga -
o sbarros entra ou nao?
-
nao estou a entender a organização, antes prefere ligas com computador.
-
@rmelo93 said in Copa Jovens Promessas - CJP VIII:
nao estou a entender a organização, antes prefere ligas com computador.
Amigo, antes de falar qualquer coisa ao público, certifique-se que o que está a falar tem fundamento. Pois se estivesse bem informado saberia que já foi mandado mensagens a seu amigo e avisando-o sobre o que ele deveria fazer, sendo que ele já foi incluído em um dos grupos. Fique avisado que se suas próximas mensagens enviadas forem semelhantes a essa iremos como considerar como insulto e nem serão respondidas mais. Passar bem, abraços. :call_me:
-
Falta 1 hora para iniciar este campeonato. A todos os meus caros adversários na CJP VIII - GRUPO C dirijo os meus votos de agradável e saudável espírito competitivo em cada uma das jornadas e que no seu final aplaudamos e congratulamos o seu vencedor e todos aqueles que consigam alcançar a próxima fase.
:man_raising_hand_tone1: -
Angel Sanctis
ok tudo bem
-
@jorge-h68 2ª derrota, parabéns Maybe a crazy, afinal o plano foi por água abaixo, he, he, he parecia o Titanic! E a orquestra manteve-se a tocar até ao fim, o maestro? Esse deu de frosques, ou, pelo menos, não se viu!!!!!
"Ó marujo, sobe ao mastro e vê lá se encontras terra firme!!!!!!
:clap_tone2: Maybe a crazy
-
O sistema dessa Copa Jovens Promessas 2017, será composto por 3 fases. Na qual os classificados de cada fase serão baseados no seguinte modelo:
-
FASE 1
8 ligas de 12 times
Se classifica os 4 melhores colocados de cada liga e os 4 melhores 5¤ colocados (fica 36) -
FASE 2
3 ligas de 12 times
Se classifica os 3 melhores colocados de cada liga, e os 2 melhores 4¤ colocados (fica 11 e entra o atual campeao) -
FASE 3
1 liga de 12 times
Liga única que define o campeão
-
-
Thiago esta mandando bem, continue assim amigo..
amanha enfrentaremos em busca da liderança boa sorte
-
No grupo G
estou em 3°
-
:cowboy:
-
@jorge-h68 said in Copa Jovens Promessas - CJP VIII:
:men_wrestling: Já se trava uma dura batalha dentro de mim...
:head_bandage: mas mesmo ferido no orgulho, "DESISTIR NUNCA!!!!"" Te, Te, Te, Te, Te... "Não te preocupes, já vem aí a 7ª Cavalaria...YHA, YHA...
:horse_racing_tone1: :horse_racing_tone2: :horse_racing_tone3: :horse_racing_tone4: :horse_racing_tone5:.....................................................:man_running: