Copa Jovens Promessas - CJP VIII
-
Vai uma pipoca ae?????
-
Nem o Corinthians despencou, já eu....
-
Boas, Primeiramente venho informar os que estarão impossibilitados de participar das próximas ? edições dos torneios CJP, SUB e Masters. Por descumprimento das regras:
Alexandre Costa Neto
Não entrou na liga.Jovino Pinto
Abandonou a liga.Upai voltou
Não entrou na liga.sbarros
Não entrou na liga.aqui e cohab
Abandonou a liga.F Pires
Abandonou a liga..Itachi Uchiha 7
Abandonou a liga.Emerson Movic
Abandonou a liga.waliff1
Não entrou na liga.
E após avaliarmos todas ligas das CJP, identificar e aplicar as penalizações, esses foram os penalizados dentro das ligas:
JrPoubel (GRUPO A)
O treinador terminou com o plantel avaliado em 602M. Ou seja, infrigiu as regras e foi lhe retirado 3 pontos a cada 1M ultrapassado.
Com isso o treinador teve - 6 pontos de punição.Lucas SEP7 (GRUPO F)
O treinador terminou com o plantel avaliado em 647M. Ou seja, infrigiu as regras e foi lhe retirado 3 pontos a cada 1M ultrapassado.
Com isso o treinador teve - 141 pontos de punição.L0k1dabest (GRUPO H)
O treinador terminou com o plantel avaliado em 610M. Ou seja, infrigiu as regras e foi lhe retirado 3 pontos a cada 1M ultrapassado.
Com isso o treinador teve --30 pontos de punição.Com as penalizações inclusas, assim então terminou a 1° fase da CJP VIII:
Boa sorte aos classificados, que continuem com uma competição bem disputada e honesta. Em breve estaremos postando mais detalhes sobre a próxima fase.
Em breve também postaremos os banners aos campeões dos seus respectivos grupos.
Desde já, venho informar que a próxima fase será criada assim que tivermos 3 moderadores para a criação da liga.
No momento já se manifestou 1, faltam apenas 2.Atenciosamente, CTO
-
Outro fato curioso que sempre faço, e serve mais pro entretenimento das pessoas. São as estatísticas gerais da competição. Assim estão elas:
MELHOR ATAQUE
- 1 RafinhaGuitian 42 gols marcados
- 2 Luchito08 40 gols marcados
- 3 Bispop 38 gols marcados
- 4 Marcos Sylar 37 gols marcados
4 Ninjadiador 37 gols marcados - 6 Би Кевин Кристиан 36 gols marcados
6 Maybe a crazy 36 gols marcados
MELHOR DEFESA
- 1 Paulo Teodoro 8 gols sofridos
- 2 Paola Nogueira 8 gols sofridos
- 3 Sidney101 9 gols sofridos
3 Kaio Carvalho 9 gols sofridos
- 5 Luchito08 10 gols sofridos
5 Hemilly Rayane 10 gols sofridos - 6 RENEGADOS DO OSM 11 gols sofridos
MAIORES PONTUADORES
- 1 Bispop 47 pontos
1 Geeny1999 47 pontos
1 RafinhaGuitian 47 pontos
- 4 Luchito08 46 pontos
4 Paola Nogueira 46 pontos
4 RENEGADOS DO OSM 46 pontos
4 Ninjadiador 46 pontos
MAIS VITORIOSOS
- 1 Bispop 14 vitórias
1 RafinhaGuitian 14 vitórias - 3 Maybe a crazy 13 vitórias
3 Luchito08 13 vitórias
3 Paola Nogueira 13 vitórias
3 Geeny1999 13 vitórias
3 DG Poseidon 13 vitórias
3 RENEGADOS DO OSM 13 vitórias
3 Ninjadiador 13 vitórias
3 Marcos Sylar 13 vitórias
MENOS DERROTADOS
- 1 Paulo Teodoro 0 derrotas
- 2 Geeny1999 1 derrota
2 RENEGADOS DO OSM 1 derrota
- 4 Luchito08 2 derrotas
4 Leandro Bandeira 2 derrotas
4 dt9 o terror 2 derrotas
4 Paola Nogueira 2 derrotas
4 Ninjadiador 2 derrotas
INVENCÍVEL
Paulo Teodoro 11 vitórias, 11 empates
-
Acho melhor olharem direito o meu grupo,pois não cometi nenhuma irregularidade,terminei minha liga com um elenco de 515 milhões e tenho prints para provar.
-
Gostei dos destaques feitos além da postagem dos classificados , tornou ainda mais admirável
-
Parabéns a todos classificados a próxima fase, Infelizmente não seguir adiante por vários empates e alguns tropeços em casa e Expulsões nunca tive tanta expulsão assim affis
-
então que dizer que ele será classificado né?
-
Mts Parabéns ao pessoal que passou à próxima fase...
-
Parabéns a todos os classificados
-
Parabéns a todos Classificados e que a proxima fase seje ainda melhor Boa sorte a Todos
-
Ainda precisamos de 2 moderadores
-
@mano-meneses said in Copa Jovens Promessas - CJP VIII:
Parabéns a todos os classificados
Eu próprio comungo da mesma opinião!!!!
E diria mais: "Chapeau!!!!" -
Só para constar.
SE NÃO HOUVER MODERADORES, NÃO HÁ SORTEIO, MUITO MENOS COMPETIÇÃO
Temos 1 apenas de 3 necessários.
-
Não estou conseguindo visualizar quais foram os classificados!
-
Vamos se prontificar ai glr o quanto antes melhor...todos querem sorteio mas ninguém se prontificou a criar a liga ai fica dificil
-
INFORMAÇÃO:
Precisamos de moderadores, de entre os treinadores qualificados para a fase seguinte, disponível para criar uma liga e para dar continuidade à competição.
-
Acho que poderiam criar regras para se criar liga na proxima edição para não averiguar contra tempos...já se passam 3 dias são 36 equipes classificadas e não se consegue arrumar três moderadores...ao meu ver ja que todos querem igualdade quando se cria liga com contratações devia ter igualdade onde o criador da liga não leva vantagem que é o caso da liga nostalgia..todos que entrarem nestes respectivos torneios deriam fazer um sorteio assim que acabar cada fase sorteando um determinado número de PM e os mesmos teriam que criar a liga até no praso determinado caso o mesmo não criar outro criaria e esse que foi sorteado e não criou tomaria punição ai seria justo pois ja criei liga várias vezes SÓ vejo gente que nao gasta coins reclamando mas gastar coins pra criar liga ninguém quer...
-
Faltam quantos moderadores?