Copa Jovens Promessas - CJP VIII
-
boas amigos das organização onde esta o sbarros inscrito nao consta em nenhuma liga
-
proponho sbarros em ligar cpu GRUPO F
-
Seu amigo não respondeu a mensagem de confirmação, foram mais de uma mensagem enviada e sem resposta. Logo, infere-se, que o treinador em questão não tenha vontade e nem compromisso com a competição !
Vamos analisar se podemos fazer algo! :v_tone1:
-
ATENÇÃO
GRUPO C
Treinador Jhon Smith 0007 apareeçe como não existe. Por fazer peça solicitação pra entrar na liga -
angel sanctis
como se tinha inscrito e uma vez que ha cpu acho que deveriam deixar entrar , reservou a conta para jogar ..
aguardar resposta breve -
Posso entrar no lugar de alguem que desistiu ou no lugar da cpu?
-
@wll337 said in Copa Jovens Promessas - CJP VIII:
ATENÇÃO
GRUPO C
Treinador Jhon Smith 0007 apareeçe como não existe. Por fazer peça solicitação pra entrar na ligaBoas, é John e não Jhon @john-smith-0007
Se o problema persistir o mesmo solicitará entrada na liga, mas creio que não será necessário. Bons jogos!
-
Boa sorte a todos
-
Amigo, a mensagem de confirmação é com o intuito de dar a oportunidade para que algum treinador que queria desistir nos comunicar. Se este se ausentar de responder, infere-se que está desistindo ou não tem compromisso com aquilo. Foram enviadas 2 mensagens ao seu amigo e até agora estão sem resposta
Ademias, nem é ele mesmo que está aqui no fórum atrás da própria vaga.Então, me faça um favor e um favor a ele, peça-o para que entre em contato comigo no privado e se justifique, caso contrário não poderemos fazer nada por ele. Ou até mesmo se você quiser continuar qualquer conversa que seja por pm! Bons jogos e passar bem! :call_me:
-
@angel-sanctis John Smith 0007 é o nick name
-
@wll337 Como ainda não enviaram o convite o nick name é John Smith 0007 envia la
-
@angel-sanctis O nick name É John Smith 0007 assim peso urgência no envio da liga para eu poder participar
-
E lá vamos nós
-
@wll337 Isso aí é uma sacanagem quando pediram a confirmação no chat do OSM acertaram o nome agora ficam nessa malandragem pra envia o convite amigo PRESTA ATENÇÃO NA INSCRITA DO NICK NAME John Smith 0007
Envia logo o convite pois a liga já deve ter começado !!!
-
já tentou pedir acesso?
-
@flanatico-ne Não como faço isso ?
-
@john-smith-0007 said in Copa Jovens Promessas - CJP VIII:
@flanatico-ne Não como faço isso ?
Bom dia. Entras no teu slot livre e pesquisas pelo William (Wll37) ou pelo nome da liga. Escolhes o club e pedes acesso.
-
Exatamente. Fui tentar adicionar vc nos amigos, aparece como não existe. Aí o Kevin mandou seu perfil pra mim, entrei nele e lá consta q já te enviei convite. Porém eu não enviei ainda. Tá bugqdão
-
@márcio-girilim-santos Valeu aí man
-
Pronto John. aceitei