Copa Jovens Promessas - CJP VIII
-
-
@max-aurelio11 said in Copa Jovens Promessas - CJP VIII:
Acho que poderiam criar regras para se criar liga na proxima edição para não averiguar contra tempos...já se passam 3 dias são 36 equipes classificadas e não se consegue arrumar três moderadores...ao meu ver ja que todos querem igualdade quando se cria liga com contratações devia ter igualdade onde o criador da liga não leva vantagem que é o caso da liga nostalgia..todos que entrarem nestes respectivos torneios deriam fazer um sorteio assim que acabar cada fase sorteando um determinado número de PM e os mesmos teriam que criar a liga até no praso determinado caso o mesmo não criar outro criaria e esse que foi sorteado e não criou tomaria punição ai seria justo pois ja criei liga várias vezes SÓ vejo gente que nao gasta coins reclamando mas gastar coins pra criar liga ninguém quer...
neste caso os mesmos ficam se ter o torneio pois enquanto não houver voluntários não sera feito o sorteio e com isso só demora mais!
-
Eu já tinha dito isso no CNP. É sempre a mesma conversa. Sorteio e pronto! Problema resolvido!
-
eu posso ser o moderador
-
Fechou então Leandro
1-MAX Aurelio11
2-Uchiha Madara13
3-Kaio -
Boa sorte a todos
-
@max-aurelio11 Ótima ideia, que isso seja repensado para a próxima edição
-
está segunda fase vai ser demais , só feras !!!
-
Liga Nostalgia B
Copa NÃO
Campo de Treino NÃO
Treino Secreto NÃO
Compensar a falta de fundos do clube NÃO
Pré Temporada NÃO
Proibir a conclusão instantânea dos tempos de espera NÃO(OBSERVAÇÃO) A escolha das equipes será livre, após entrar na liga o treinador pode assumir qualquer equipe.
O valor das equipes não poderá ultrapassar os 600 Milhões, em caso do descumprimento dessa regra os mesmos serão penalizados com -3 pontos para cada 1 M extra.
 Os amistosos (Amigáveis) são livres, mas tenham atenção a evolução, caso o valor do elenco ultrapassar os 600 Milhões após um amistoso (Amigável) a penalidade será cobrada na mesma.
A liga deve ser criada Dia (20/12/17)das 21:00 as 22:00 Horário de Brasilia
Nome da Liga: CJP VIII - SEMIFINAIS - Grupo(A/B/C.....)
Os moderadores de cada grupo são os primeiros de cada chave.
@MAX-Aurelio11
@ricardo-semerene
@dt9-o-terror
@Sarrador
@fábio-crr
@FLANATICO1981
@oliver-tsubasa10
@paulo-teodoro
@fio-25
@RENEGADOS-DO-OSM
@dell013
@uchiha-madara13
@FelipeM014
@luissilva26
@Luchito08
@marcos-sylar
@Ninjadiador
@dg-poseidon
@douglasSPFC
@Geeny1999
@Hemilly-Rayane
@daniel-flamenguista-fc
@RafinhaGuitian
@kaio-carvalho
@maybe-a-crazy
@santtos-costa
@sidney101
@leandro-bandeira
@Kelwim89
@paola-nogueira
@JeanMittos97
@SilvateamONee
@bispop
@moreira-campeão69
@vovô-gamerBoa sorte a todos e que façam uma competição honesta e disputada. Qualquer irregularidade, por favor entrar em contato com a organização do torneio.
Atenciosamente, CTO.
-
Liga nostalgia grupo A criada e todos os convites devidamente enviados bons jogos a todos qualquer problema me chame via MP
-
Liga criada e convites enviados
Boa sorte! -
Liga grupo C criada e convites enviados
-
@би-кевин-кристиан quantos passa a próxima fase?
-
@moreira-campeão69 passam 4 de casa grupo, assim formam os 12 treinadores que disputaram a final
-
Se não me engano acho que passam os 3 primeiros de cada grupo e os 2 melhores 4° colocados.
-
@uchiha-madara13 said in Copa Jovens Promessas - CJP VIII:
Se não me engano acho que passam os 3 primeiros de cada grupo e os 2 melhores 4° colocados.
Exatamente
-
O treinador @RafinhaGuitian ainda não entrou na liga.
Lembrando que a primeira simulação é hoje! -
ainda tá no período de inscrição?
-
@ryan-champions Não amigo,só na próxima edição agora.
-
Grupo A
Grupo B
Grupo C