[GE] Semana 31 Angel Sanctis
-
Boas pessoal!
Aqui vamos nós para mais uma semana da Grande Entrevista!
Para a semana 31, o entrevistado será o Jhony, @Angel-Sanctis , o moderador de um dos grupos que se tem destacado muito na comunidade ultimamente, os Lusitanos! Encontra-se atualmente a disputar a final da CNB e foi recentemente pré-convocado para a Seleção Brasileira!
Sê bem-vindo amigo, desejo-te uma excelente entrevista!
Vamos para as perguntas, malta!
-
Boas @Angel-Sanctis
Aqui vao as minhas perguntas1-Suas maiores características?
2-Quem é vc fora do jogo?
3-Clube Favorito no Brasil e em Portugal?
4-Cr7 ou messi?
5-Defina cada membro do lusitano,Com as palavras que quiser!
6-Quem foi o seu mentor no osm?
7-Qual é pra si o top 5 grupos da comunidade?
8- 5 revelaçoes na comunidade?
9-Pra vc,quem é o grupo favorito a vencer esta CBG??
10-Qual e o obj do lusitanos pra esta wcc?
11-Pergunta final:O que pensa de mim como treinador?
É tudo
Bons jogos e abraco! -
Desde já agradeço o convite que sinceramente não estava esperando. Mas sem dúvida será uma honra poder participar deste tópico e expor um pouco ideais pessoais e do grupo Lusitanos
! Que venham as perguntas!!
:call_me:
-
Boa noite @Angel-Sanctis
1- Quais são os seus 5 treinadores para fazer parte do alinhamento principal da Seleção Br ?
2 - Qual ou quais os grupos da comunidade que gostaria de jogar um dia ?
3 - Qual é o maior rival dos Lusitanos na atualidade?
4 - Quem é o seu maior amigo no osm?
5 - Se espelha em alguém do osm como treinador?
6 - Qual é o melhor grupo da comunidade ?
7 - Na sua opinião , qual é o melhor treinador da comunidade?
8 - Oq espera do lusitanos para o presente e para o futuro?
abraços parceiro
-
@pedro-alves-14 said in [GE] Semana 31 Angel Sanctis:
Boas @Angel-Sanctis
Aqui vao as minhas perguntas
Opa, vamos a elas1-Suas maiores características?
R: Dedicação, liderança, otimismo, honestidade e humildade.2-Quem é vc fora do jogo?
R: Tenho 17 anos, moro em Aracaju-SE , estou terminando o 3° ano do ensino médio, pretendo fazer futuramente ciências contábeis . Além disso, namoro faz pouco mais de 1 ano, sou um cara na minha, valorizo imensamente os amigos verdadeiros e até os inimigos, pois de certa forma precisamos deles para ampliar a visão e ser cada vez melhor!3-Clube Favorito no Brasil e em Portugal?
R: No Brasil o melhor, o Botafogo:flag_black: :flag_white: .Já em Portugal tenho simpatia pelo Porto FC.
4-Cr7 ou messi?
R: CR7, tem mais personalidade!5-Defina cada membro do lusitano,Com as palavras que quiser!
R: Marcos - Advogado do grupo
Adriano - Sortudo
Vitor - Injustiçado
Bruno - Turista
Paulo - Articulador
Luís - desaparecido
Manuel - desaparecido
Bernardo - Carmezin Jr
Miguel - Multiuso
Teixeira - Reclamão
Cardozo - Multiuso
Junior - Ladrão de tática kkkkk
Inácio - Só quer tática
Lúcio - Perguntador
Gonçalo - o melhor da família Jesus
Peter - Multiuso
Hugo - Turista6-Quem foi o seu mentor no osm?
R: Posso dizer que não tiver um mentor, mas sim pessoas que me deram confiança e espaço para melhorar a cada dia mais um pouco, são eles : Marcos e o Lucas @Hay-Silva @Mr-Lucas-Carvalho.7-Qual é pra si o top 5 grupos da comunidade?
R: Lusos
NBR
Tugas
GT'Br
Portvcale/Dracos/Lusitanos8- 5 revelaçoes na comunidade?
R: Complicado citar apenas 5, então vou citar apenas os que acompanho com mais frequência :
@manager00092 @ReisJr18 @Zé-Galo @Jhon-fiel-metralha @Adriano-Jesus e muitos outros.9-Pra vc,quem é o grupo favorito a vencer esta CBG??
R: Não vou me comprometer, digo apenas que é algum dos semifinalistas da última CPG10-Qual e o obj do lusitanos pra esta wcc?
R: Obviamente é chegar mais longe em relação ao WCC anterior11-Pergunta final:O que pensa de mim como treinador?
R: Excelente treinador, não é por acaso ter passagens por grandes grupos da comunidade, como o Dynamis e Portvcale. Lembro de tê-lo enfrentado numa CLG, foi luta do começo ao fim ,além de ter táticas que sobressaem aos planteis!Obrigado pelas perguntas, bons jogos e sucesso parceiro!
:call_me:
-
Boa noite @Angel-Sanctis
Boa! :call_me_tone1:1- Quais são os seus 5 treinadores para fazer parte do alinhamento principal da Seleção Br ?
R: Deixa essa para o selecionador kkkk2 - Qual ou quais os grupos da comunidade que gostaria de jogar um dia ?
R: Creio que não sairei do Lusitanos tão cedo kkk, mas tenho grande admiração pelo Tugas, NBR e Portvcale.3 - Qual é o maior rival dos Lusitanos na atualidade?
R: A falta de coins e tempo kkk :rofl: Já se tratando de grupos posso dizer que o Tugas é o maior rival no momento, pelo fato de sempre se cruzarmos nas competições e até agora só levamos a pior!4 - Quem é o seu maior amigo no osm?
R: Não há só 1 , existem vários, principalmente os companheiros de grupo. Pois querendo ou não, tornam-se uma segunda família!!5 - Se espelha em alguém do osm como treinador?
Sim. Mas não só como treinador, mas pela forma como levaram seus grupos ao topo. @Messias-santista-f-c @Cidadewap
@RuiSilenoz6 - Qual é o melhor grupo da comunidade ?
R: Não há. O melhor grupo é aquele que faz o seu melhor em determinado momento e se sobressai, mas nem por isso é o único. Na minha opnião, Lusos, NBR e Tugas dividem essa posição.7 - Na sua opinião , qual é o melhor treinador da comunidade?
Sobre isso lhe digo apenas uma coisa : só não é eu ::rofl: :rofl:8 - Oq espera do lusitanos para o presente e para o futuro?
R: Agora, apenas foco e determinação nas competições em que estamos, já para o futuro, promover uma estruturação de grupo ainda melhor e buscar títulos!abraços parceiro
Obrigado pelas perguntas chefe, sucesso e continue mitando!! Abraços!! :call_me_tone1: -
Olá Angel Sanctis , aqui deixo algumas perguntas para ti.
1- Quando iniciaste a tua carreira no OSM quem eram os teus mentores, quem eram os treinadores favoritos, digamos assim?
2- Na tua opinião quais são os 5 melhores grupos PT/BR?
3- Menciona o teu TOP 5 de jogadores pt/br?
4- Quem é a pessoa mais divertida dos lusitanos? 
5- De todas as batalhas que já fizeste pelo teu grupo (lusitanos ) qual foi que mais gostaste?
6- quais objetivos dos lusitanos?
7- como defines cristianomoreira como treinador?
8- como defines o grupo guerreiros da bola?
9-quem é Angel Sanctis fora do osm?
10- quais teus objetivos no osm?
Continuação de bons jogos amigo!
Abraço!  -
-
@cristianomoreira
Olá Angel Sanctis , aqui deixo algumas perguntas para ti.
Vamos lá!1- Quando iniciaste a tua carreira no OSM quem eram os teus mentores, quem eram os treinadores favoritos, digamos assim?
R: R: Posso dizer que não tiver um mentor, mas sim pessoas que me deram confiança e espaço para melhorar a cada dia mais um pouco, são eles : Marcos e o Lucas @Hay-Silva @Mr-Lucas-Carvalho.2- Na tua opinião quais são os 5 melhores grupos PT/BR?
R: R: Lusos
NBR
Tugas
GT'Br
Portvcale/Dracos/Lusitanos3- Menciona o teu TOP 5 de jogadores pt/br?
R: Não consigo escolher de forma justa apenas 5.4- Quem é a pessoa mais divertida dos lusitanos?
R: @Junior-Crac5- De todas as batalhas que já fizeste pelo teu grupo (lusitanos ) qual foi que mais gostaste?
R: Lusitanos x Born in the URSS (grupo russo) foi pela fase de mata-mata do WCC passado. A adrenila nessa batalha estava ao máximo, pra mim especialmente , pois na final da copa estava em jogo o sonho de classificação do Lusitanos, se perdesse a copa não conseguiríamos a vitória. Porém consegui levar a vitória e na rodada seguinte meus companheiros conseguiram a classificação numa rodada fantástica
a batalha terminou com 12 pontos de diferença e que em seguida foi eleita como batalha do mês.
6- quais objetivos dos lusitanos?
R: Para o presente... fazer o nosso melhor no WCC e quem sabe chegar a final da CBG!7- como defines cristianomoreira como treinador?
R: Não cheguei a enfrentá-lo, por isso não tem muito o que dizer. Mas pelo pouco que vi aparenta ser bem dedicado em seus objetivos!8- como defines o grupo guerreiros da bola?
R: É um grupo promissor, visto que tem ótimas pessoas na organização. Se manterem o compromisso e dedicação, sempre procurando crescer e inovar logo chegaram a lugares de destaque!9-quem é Angel Sanctis fora do osm?
R: R: Tenho 17 anos, moro em Aracaju-SE , estou terminando o 3° ano do ensino médio, pretendo fazer futuramente ciências contábeis . Além disso, namoro faz pouco mais de 1 ano, sou um cara na minha, valorizo imensamente os amigos verdadeiros e até os inimigos, pois de certa forma precisamos deles para ampliar a visão e ser cada vez melhor!10- quais teus objetivos no osm?
R: Conquistar campeonatos individualmente, mas principalmente em grupo. Além de jogar pela seleção BR.Continuação de bons jogos amigo!
Abraço!
Igualmente amigo, sucesso e tudo de bom! :call_me_tone1: -
Eae brother blz @Angel-Sanctis vou deixar aqui umas perguntinhas
1.Qual seu time de futebol?
2.O que te dar mais raiva no OSM?
3.O que mais gosta no OSM?
4.Que vc acha do trabalho da CTO?
5.Que vc acha das contrataçoes da seleçao brasileira de OSM?
6.Pensa em parar de jogar OSM?qual maior loucura ja fez pelo jogo?
7.Prefere ganhar competiçoes individuais ou em grupo?
8.Tem algum amigo no grupo Tugas?
9.Conheçe alguem do jogo pessoalmente?
10.Que vc ta achando da final da CNB,ate entao ta uma final limpa e bonita?
11.Pergunta estrela kkk que vc acha de me como treinador,como pessao dificil falar sendo que nao temos contatos.
So essas ai brother parabens pela final da cnb vejo em vc um grande treinador e desejo muita sorte na sua vida no jogo e na sua vida privada.abraçao -
Faaalaa Góes...tudo bem, mano? vou deixar umas perguntinhas também!
1° levando em conta que vocês estão indo para a suas segunda vitória na competição em duas rodadas, O que está achando da chave de grupos dos Lusitanos no WCC? Quais as mais difíceis na sua opinião?
2° Na época dos lusitanos o Lucas enchia o grupo de áudios gigantescos também? O Toninho só pensava em comida e o Leonardo só aparecia depois das 00:00hrs? Hahahah
3° Se você pudesse formar um grupo com 10 membros podendo escolher quaisquer jogadores, quais seriam esses?
4° O que espera do Botafogo para o próximo ano?
5° o que achou do Botafogo esse ano? Esperava mais? Menos?
6° O que mais admira em um jogador de osm? O que mais detesta?
7° Quais os times estrangeiros mais te agrada?
8° E os jogadores estrangeiros que mais te agradam?
9° Queria responder alguma pergunta que ainda ninguém fez? Se sim, qual? Responda a mesma.
Só essas por agora, depois se der tempo deixo mais. Boa sorte aí nos lusitanos e que vocês continuem sendo esse grande grupo cheio de boas pessoas igual são e sempre foram.
-
Bom dia Jhony (@Angel-Sanctis !
Ai ficam algumas perguntas:
1-O que menos gostas no OSM?
2-O que mais gostas no OSM?
3-Preferes competição individual ou em grupo?
4-Qual a melhor liga que já disputaste?
5-Quem é o teu ídolo aqui no fórum?
6-Na tua opinião, qual o treinador mais chato de ser batido?
7-Qual o teu moderador aqui no forum com quem tens mais afinidade?
8-Qual o club que mais gostas de controlar no jogo?
9-Quais os objectivos futuros no jogo?
10-Pergunta praxe: O que pensas de mim?
11-Como te estás a sentir por esta semana seres o felizardo entrevistado?Aguardo as tuas respostas e bons jogos!
-
yae Jhony maninho
venho lhe fazer alhumas perguntas!1- Qual melhor grupo de osm para vc ??? obs: Lusitanos não vale
2- Qual melhor treinador de osm na sua opinião?
3- Qual treinador que não está no LTS, mais vc queria muito que ele estivesse no LTS?
4- vc acha que deveria está na seleção brasileira de osm?
5- o que acha de mim como amigo e treinador? -
Eae brother blz @Angel-Sanctis vou deixar aqui umas perguntinhas
Eae man, será um prazer respondê-las!1.Qual seu time de futebol?
Botafogo FR2.O que te dar mais raiva no OSM?
Kkkk aqueles 9chutes a 2... 12 a 5 , e o resultado termina 0@13.O que mais gosta no OSM?
As batalhas sem dúvida, ultimamente é a forma mais justa, pois é possível competir de igual para igual (coins) sem muito sacrifício !4.Que vc acha do trabalho da CTO?
Uma vez que não se fala muito, é possível concluir que está muito bom até o presente momento, evitando polêmicas acima de tudo e buscando resolver as questões o mais rápido possível. Tb foi excelente a ideia de integrar jogadores que estavam interagindo mais na comunidade para ajudar na organização!5.Que vc acha das contrataçoes da seleçao brasileira de OSM?
Tiveram uma ou duas discutíveis, mas de restante foram convocações merecidas!!6.Pensa em parar de jogar OSM?qual maior loucura ja fez pelo jogo?
Creio que todos pensam, mas logo voltamos atrás :rofl: . Já claro, quem nunca, deixar de assistir aulão, deixar de jogar futebol, dar desculpa pra namorada , entre outras kkkkk tudo isso pra está online durante a simulação :rofl: :rofl:7.Prefere ganhar competiçoes individuais ou em grupo?
Em grupo, pois seria uma recompensa para todo os esforço!8.Tem algum amigo no grupo Tugas?
Não conheço muito o pessoal daí não!9.Conheçe alguem do jogo pessoalmente?
Sim. O @Jhon-fiel-metralhaa e o @DaanCostta , somos da mesma região .10.Que vc ta achando da final da CNB,ate entao ta uma final limpa e bonita?
Limpa, bonita e competitiva. Muitas surpresas na parte de cima, quanto na parte de baixo, está uma liga boa de se jogar e parece que vai ter indecisão sobre o vencedor até as últimas rodadas11.Pergunta estrela kkk que vc acha de me como treinador,como pessao dificil falar sendo que nao temos contatos.
Não preciso falar muito coisa, pois teu desempenho na CNB fala por si só, tens tudo para levar o título se manter na mesma pegada. E logo logo estará mitando na seleção também!! :clap_tone2: :clap_tone2:So essas ai brother parabens pela final da cnb vejo em vc um grande treinador e desejo muita sorte na sua vida no jogo e na sua vida privada.abraçao
Te desejo tudo em dobro parceiro, sucesso para você em tudo que objetivar, abraços! :call_me: -
Meu grande amigo, já era hora de estar aqui e também na seleção! Só queria dizer antes de começar que você é um garoto sensacional, muito focado, dentro e fora do jogo, e é um dos grandes e mais importantes amigos que fiz aqui neste maravilhoso jogo!
1 - Fez o ENEM? Eaí como foi?
2 - Você acha que os jogadores do Lusitanos são injustiçados quanto as seleções? Tanto BR, como a PT.
3 - Qual seu estilo musical favorito?
4 - O que diz daquele Botafogo 3 x 4 São Paulo, aí na casa de vocês hehe?
5 - Jair Ventura é o melhor técnico da nova safra e porque?
6 - Vamos jogar juntos antes de eu parar?
7 - O que você acha das bases que agora estão crescendo mais e mais no OSM?
8 - O que dizer do 2017 do Lusitanos?
9 - Você acredita que o Lusitanos viverá uma nova geração, com os filhos da galera?
10 - Porque o Lusitanos diferente de quase todos os grupos de OSM, nunca sai em polêmica?
11 - Qual sua formação favorita?E AQUELAS DE PRACHE KKKK
12 - O que acha de mim como treinador?
13 - E como pessoa?Desejo-te sorte meu amigo, tudo de bom, seja feliz no namoro, no jogo, no trabalho, na vida, você merece tudo que for bom!
-
Faaalaa Góes...tudo bem, mano? vou deixar umas perguntinhas também!
Fala mito, tudo tranquilo e cntg!?1° levando em conta que vocês estão indo para a suas segunda vitória na competição em duas rodadas, O que está achando da chave de grupos dos Lusitanos no WCC? Quais as mais difíceis na sua opinião?
Estamos conseguindo levar essas batalhas bem, a 1° foi mais disputada, já essa 2° devido a alguns erros adversários e nossa eficácia está indo com tranquilidade. Na minha opinião as chaves mais difíceis são o grupo M, V , Y.2° Na época dos lusitanos o Lucas enchia o grupo de áudios gigantescos também? O Toninho só pensava em comida e o Leonardo só aparecia depois das 00:00hrs? Hahahah
O Léo só depois das 23:00hrs, nunca nem quis saber o motivo :rofl: :rofl: :rofl: . O Lucas quando eu cheguei no Lusitanos ele estava de saída, mas por vezes ele aparece mandando uns áudios de 2... 3 minutos que ninguém entende nada kkkkk esse ai manda áudio até correndo. Já o Tonin fiquei sabendo agora kkkkkk mas já desconfiava. :rofl:3° Se você pudesse formar um grupo com 10 membros podendo escolher quaisquer jogadores, quais seriam esses?
@Hay-Silva
@Jony302
@João-Tonin
@Mr-Lucas-Carvalho
@Leandro-bandeira
@mano-meneses.
@messias-santista-f-c
@Jhon-fiel-metralhaa
@Cidadewap
@Zé-Galo4° O que espera do Botafogo para o próximo ano?
Que esteja na libertadores mostrando a mesma raça que mostrou esse ano, porém, nas demais competições também. E uns reforços para o setor ofensivo seria ótimo também kkkk5° o que achou do Botafogo esse ano? Esperava mais? Menos?
Na libertadores fomos muito bem, dava até para vencer o grêmio se tivessemos aproveitado as chances de ataque. Já nas outras competições faltou vontade de vencer, vários jogos perdidos por bobeira!6° O que mais admira em um jogador de osm? O que mais detesta?
A dedicação; falta de humildade7° Quais os times estrangeiros mais te agrada?
Real Madrid, PSG, Barcelona , Atlético M.8° E os jogadores estrangeiros que mais te agradam?
CR7, Messi, Mbappé, Alexis Sanches, Modric, entre outros.9° Queria responder alguma pergunta que ainda ninguém fez? Se sim, qual? Responda a mesma.
Não tenho nenhuma em mente no momento, as perguntas estão melhores que o esperado !Só essas por agora, depois se der tempo deixo mais. Boa sorte aí nos lusitanos e que vocês continuem sendo esse grande grupo cheio de boas pessoas igual são e sempre foram.
Valeu mano, igualmente! Sucesso individualmente e com o NBR :call_me: ! E não venha buscar mais ninguém :rofl: :rofl: -
Boas Goes
Deixo aqui algumas perguntas para voçe..
1- Voçe como moderador de um dos melhores grupos da comunidade PT/BR, quais os objectivos que voçe gostaria de conquistar a nível de grupo?
2- qual o melhor treinador que já emfrentas-te?
3- qual a sua maior derrota?
4-gostavas de um dia representar a seleção nacional?
5-ja pensas-te sair dos lusitanos? -
Bom dia Jhony (@Angel-Sanctis !
Opa, como vai Márcio?
Ai ficam algumas perguntas:1-O que menos gostas no OSM?
Os resultados de alguns jogos que não condizem com as estatísticas da partida.2-O que mais gostas no OSM?
As batalhas, sem dúvida!3-Preferes competição individual ou em grupo?
Em grupo, mas as individuais também são bem-vindas kkkk4-Qual a melhor liga que já disputaste?
Foi na CLG - Liga de honra - 2° época. Consegui levar a liga no meio de tantas feras!5-Quem é o teu ídolo aqui no fórum?
Não tenho.6-Na tua opinião, qual o treinador mais chato de ser batido?
Aah, tem vários kkkk o @mano-meneses. é um desses!7-Qual o teu moderador aqui no forum com quem tens mais afinidade?
Nenhum kkk! E pq você não torna-se um?8-Qual o club que mais gostas de controlar no jogo?
Para ser sincero, em meio a tantas batalhas e competições individuais tá difícil escolher um time por vontade própria kkkkkk Mas eu diria que se pudesse escolher, treinaria o PSG, tá cheio de jovens promessas.9-Quais os objectivos futuros no jogo?
Seleção e alguma conquista pelo Lusitanos10-Pergunta praxe: O que pensas de mim?
Não lembro de tê-lo enfrentado, mas poso concluir quê é bem dedicado, sempre procurando evoluir e ajudar o pessoal mais novo no jogo! Tem tudo para se destacar cada vez mais!!11-Como te estás a sentir por esta semana seres o felizardo entrevistado?
Sem palavras, fiquei muito feliz com o convite, a ficha não caiu até agora!Aguardo as tuas respostas e bons jogos!
Abraços amigo, bons jogos! -
Boas mano, Goes você é dos cara mais humilde e trabalhador que eu conheço, muito profissional.. Trabalha sempre para chegar ao topo.. A vida vai sorrir para você mano!!
Perguntas:1- porquê que você usou a palavra injustiçado para me caracterizar?
2- Qual a pior coisa que existe nesse OSM?
3- Sabia que está em 1° na LDG dos Lusitanos porque eu não estou participando?
4- Eu acredito que os Lusitanos podiam ser um dos grupos mais temíveis da comunidade se os atuais membros tivessem maior disponibilidade para com o jogo.. Você também acredita?
Foi um prazer mano, grande abraço!!
-
yae Jhony maninho
venho lhe fazer alhumas perguntas!
Eai mano, quanto tempo!1- Qual melhor grupo de osm para vc ??? obs: Lusitanos não vale
Essa pergunta não sei te responder, pois teria que acompanhar os grupos entrangeiros também.2- Qual melhor treinador de osm na sua opinião?
Essa também é difícil! Kkkk3- Qual treinador que não está no LTS, mais vc queria muito que ele estivesse no LTS?
Boa pergunta. @João-Tonin ou @Leandro-bandeira ou Mr-Lucas-Carvalho4- vc acha que deveria está na seleção brasileira de osm?
Eu não acho nada, mas sempre estou procurando a melhoria e me dedidando ao máximo nos meus objetivos. Se um dia eu estiver lá, que seja por merecimento!!5- o que acha de mim como amigo e treinador?
Ótima pessoa, sem dúvidas. Tem ideias bastante criativas, porém deve formulá-las melhor, pensar nas consequências de algumas atitudes e trabalhar encima disso. Como treinador é meu freguês VIP :rofl: brincadeira kkkk, tá evoluindo bastante.Valeu pelas perguntas mano, sucesso!!
1/46