25º Campeonato do Fórum
- 
@DoomsdayRO os meus sinceros Parabéns pela  ... ...
 Ficou bem entregue...  
- 
Muito obrigado aos que me parabenizaram, por este exelente campeonato 
 de fato, com muito rivais dificeis de ganhar,nem eu esperava tanto, no qual participei pela 1ª vez, o 3º
 em competiçoes oficiais dos Foruns, e com este 1º titulo importante ganho, mais uma vez muito obrigado.
- 
 de fato, com muito rivais dificeis de ganhar,nem eu esperava tanto, no qual participei pela 1ª vez, o 3º
 em competiçoes oficiais dos Foruns, e com este 1º titulo importante ganho, mais uma vez muito obrigado.@Yozora17 Parabéns, excelente prestação!  @DoomsdayRO Excelente campeonato que fizeste, amigo!! Não tenho dúvidas que para a próxima será teu!  
- 
Parabens a os Vencedores, e Parabens a meus grandes amigos @Pepfixe e @Mr-Jacaré por chegarem até a final, alem de todos os outros que fizeram uma limpa e justa LDF...:clap_tone1: :clap_tone1: 
- 
 em competiçoes oficiais dos Foruns, e com este 1º titulo importante ganho, mais uma vez muito obrigado.Parabéns a todos, em especial ao nosso amigo @Yozora17 o grande campeão desta edição.      
- 
Foi um bom campeonato sem duvida, e ainda deu para conhecer bons jogadores e para me divertir um pouco  
 Parabéns pelo campeonato @Yozora17 , foi merecido !!!
 @Mr-Jacaré Obrigado amigo espero partilhar mais campeonatos contigo, gostei da competição saudável que tivemos na ligas finais. espero partilhar mais campeonatos contigo, gostei da competição saudável que tivemos na ligas finais.Parabéns a todos os participantes desta liga e aos organizadores 
- 
foi um bom campeonato! cadê os banners? 
- 
parabéns a todos! 

]
]