[GE] Semana 35 Robynho Alves
-
Obrigado @robynho-alves ! Valeu.
-
Boas Robynho gostaria de lhe parabenizar pela conquista brilhante vc é um cara que sabe muito bem o que quer no jogo baita treinador temos grandes Treinadores grandes pessoas somos uma Grande Família
Bom ja rolou várias perguntas vou deixar aqui algumas
1-O que o Tugas significa pra vc ?
2-Como seria seu dia a dia se por algum
motivo tivesse que parar de jogar osm ?3-O que vc acha de mim como pessoa? E como treinador?
4-existe alguém na comunidade que vc almeija jogar ao lado que ainda não foi realizado?
5-cite quatro treinadores que vc já batalhou ao lado que são de tirar o chapéu?
6-O ano praticamente acabou...como vc Ve esse ano para o Tugas? e como acha que será 2018 para nós?
7-Como vc vê esses altos e baixos dos grupo grandes favoritos sendo eliminados a que vc atribui isso?
8-Tugas na sua opinião está bem servido de treinadores ou vc acha que precisa de novidades?
9-no futebol real temos os clássicos certo!qual grupo ccomunidade vc encara desta forma como um clássico do osm?
10-a mais polêmica...após esta sua conquista recente ouve alguma sondagem de algum grupo no pv?kkkkkk
Desculpa a demora irmão...parabéns pelo excelente momento...vc merece pois batalhou muito em tão pouco tempo vc se tornou um espelho pra nós tudo de bom na sua vida pessoal profissional continue assim esse cara humilde e parça abraços.
-
@cidadewap25 Eae mestre blz vamos la...
Boas Mito, como vai aí na Espanha Ganhando em Euros? vem para o Brasil ganhar em Real Pow.
Aqui na Espanha bem graças a Deus.só gahando em euros que tá osso kkkk só ganho pra viver mesmo e apertado crise ta osso,tu ai ganha muito mais que eu o rei do abacaxi kkkkk
Na sua chegada para os Tugas achas que vc evoluiu como treinador? em que aspecto?
Claro que sim,impossivél não evoluir jogando com grandes treinadores e em um grupo tão organizado,realmente somos um grupo diferenciado de todos,evolui em todos os aspectos de cada coisa se aprende um pouco,mas a experiencia de capitão foi aonde eu mais pude aprender,compreensão,paciencia,companherismo,compartir ideias enfin são infinitos os aprendizados
Lembra do nosso Primeiro Duelo? eu iniciando a carreira pelo Tugas e você pelo UNBROKEN.
KKKkkkk sim lembro,eu estava aprendendo o que era o OSM eu nem sabia que existia comunidade,nem que o OSM era tão extenso,quem diria que um dia eu ia vir parar aqui no Tugas,bom ganhamos a batalha kkkkkkkk Tugas meu fregues kkkk
O que mais te irrita no Osm? não vender? dominar e não vencer? ou ter expulsos por lances bizarros?
Depende da necessidade agora mesmo não ta vendendo na final da Eagles me esta irritando muito kkkkkk,mas sem dúvidas dominar e nao vencer irrita mais
Quem Leva a TDV? pode apontar um favorito?
Dificil falar em,tem grandes grupos ai,espero que seja o meu grupo o campeão kkk Nome do grupo=Bate mais que mãe invensão do Alencar @gabrieel077 kkkkk
Agora a zoeira... Defina cada membro dos Tugas com um Bicho (animal)
AbeBicho preguiça kkk
DayUrsinha de dormir
DouglasCachorro
JoãoElefante
LeandroLeão
AurelioGato noturno
RochaTigre meio Bambi kkkk
MattosLobo
MayconLeopardo
ChicoTubarão
TonyCamaleão
RicardoPony rosa
CorujaUma coruja kkk
A galera ainda tem se confunde entre vc e o @rubinhosantana ?
Quando falam sobre um ou o outro os que não conhece eu ou ele,devem confundir sim,devido sermos chamado no diminutivo,e parecer muito e sonar tambem muito parecido,porem em nick do treinador somos muito diferente,porem o Ruben é um grande treinador e que me confunda com ele ta tudo em paz kkkkkkkk
Bom Mano vou deixar só essa, para deixar oportunidade para os demais, Te desejo toda sorte no mundo, e que continue esse treinador de auto nível, como pessoa sabe tem camarada sensacional e um Pai de família responsável, Que Deus possa te abençoar ainda mais.
`Muito obrigado pela visita e pelas palavras,vc sabe a grande admiração que tenho por vc,obrigado por me fazer ser parte da familia Tugas,e que Deus nos abençoe e no jogo ainda vamos compartir muitos titulos tmj...Felicidade Gambá!!!!
Pra vc tbm porco kkkkk
-
@jorge-h68 Eae blz vamos la...
Boas Robynho Alves, aqui vão as minhas questões:
1 - Robynho Alves, para que lado :person_in_bed_tone1: dormes melhor: o do Robinho ou do Dani Alves?
KKkkk do Robinho seria kkk
2 - Reparei que, na apresentação feita pelo manager00092, levaste essa portentosa equipa, o Avaí, à conquista do Brasileirão. Explica-me lá como o conseguiste? Os adversários estavam a dormir, ou colocaste essa táctica manhosa do OSM, o 5-4-1 remate à vista, que eu próprio defino como o :fingers_crossed_tone2: (o ônibus da fortuna)?
kkkkkk com muita dedicação e foco tambem se conta com a sorte de que as coisas vai dando certo,não gosto de usar 541 dificilmente uso a não ser que seja casos necessario,na CNB não usei 541...
3 - Como se sente um :flag_br: no meio dos TUGAS?
Me sinto em casa pois la 90% são Brs
4 - Neymar ou CR7? (olha que os TUGAS vão ficar , por isso podes ser politicamente correcto, mesmo que )
No momento atual o CR7 tem mais qualidade de gols e mais experiencia,pra me estar abaixo a penas do Messi
5 - Aquela imagem no perfil, já reparaste que alguém deve ter-la alterado, é que está virada do avesso? Agora, :detective_tone1: questiona-se: foi do Palmeiras ou do São Paulo? Ou é simples aselhice corinthiana ?
Desculpa não entendi a pergunta kkk
6 - Capitão Roby, para alguém habituado a navegar por águas "calientes" :beach: como levará a bom porto o (TUGAS) em águas gélidas russas ? Já viste o filme "Titanic"?
Sim já vi Titanic é um bom filme
:man_pilot_tone1:+:muscle_tone2: =:person_rowing_boat_tone1: = = :clap_tone2: :clap_tone1: = :flag_br::point_up_tone2: :flag_pt:
"Tudo numa boa!" são as saudações fraternas deste Tuga, com inveja desse vosso Natal :beach_umbrella: !!
Obrigado pelas perguntas fique na paz abraço
-
@pedroquerido14 Eae meu brother blz vamos la...
Boas mano @Robynho-Alves
Vou só deixar aqui algumas questões...
Sobre o OSM:
1. Quem é o Robynho Alves, jogador de OSM?
Sou um cara que quando jogo individual sou mais tranquilo com o jogo,tipo posso ter erros que levo de boa,porem com o grupo sou muito exigente comigo mesmo,sei que ali tem pessoas que se dedican ao jogo perde horas de suas vidas,muitas vezes até troca momentos com a familía e perde horas de sono pelo jogo então o minimo que devo dar de me é dedicarme entao o Robynho é completo quando tem objetivos de grupo ou algo individual que eu coloque como meta..
2. Qual considera sua maior conquista?
A CNB e se Deus quiser e sejamos campeões da Eagles sera outra maior conquista e em grupo será perfeito
3. Qual o seu maior objetivo para o futuro, no jogo?
Ganhar titulos em grupo e individual tbm
4. Tem algum ídolo no OSM? Alguém que considere mentor?
`Sim o espanhol que me convidou pro meu primeiro grupo UNBROKEN,ele me ensinou muitas coisas do OSM que eu nem sabia que existia o resto fui pouco a pouco evoluindo,obrigado @javutnore este foi meu mentor no jogo,primeiro professor digamos coisas que me falam hoje ele ja me falava quando comecei realmente era muito inteligente...5. O que achou da batalha da semi da Eagles? O que achou de jogar contra o New Age e contra mim enquanto capitães?
Foi uma semi que deveria ser uma final,muito bonita e emocionante,primeira vez que jogo contra New Age foi foda ja sabiamos que ia ser uma batalha dificil devido ser um grande grupo com grandes treinadores,vc como capitão me deu muito trabalho nunca tinha usado tantas ttc em uma batalha e nunca tinha visto uma batalha tao igualada cada dia foi decidida nos detalhes,vcs estão todos de parabens tem muito futuro o grupo,e aproveito pra desejar sorte ao Rafa ai grande pessoa e grande treinador vcs conquistaran,espero poder dar arrevancha logo a vcs
6. O que acha de mim enquanto jogador?
Muito disciplinado joga muito bem,espirito de lider e tem uma visão das coisas muito parecido a me,pode se dizer um dos melhores treinador PT
Sobre o Robynho pessoa:
7. Quem é o Robynho Alves, no dia-a-dia?
Um cara normal pai de familía,que se dedica seu maior tempo a sua familía,e tento nao pensar muito no OSM,mas é dificil quando se estar jogando uma final kkk
8. Qual considera sua maior conquista pessoal?
Ser pai foi a melhor coisa que aconteçeu na minha vida
9. Como foi a mudança para a Europa?
No inicio custa adaptarse,mas com os anos acostuma,e ja se sente em casa
10. Pensa algum dia voltar para o Brasil, ou já criou demasiadas raízes cá?
No momento não penso em voltar a morar no Brasil,passear sim irei quando Deus queira
11. Qual a sua opinião, pelo que já conversamos, de mim enquanto pessoa?
Cara gente boa com uma experiencia de vida muito boa,cara guerreiro que lutou pelos seus objetivos,e muito educado parabens Pedro vc é um cara 1000
Obrigado, mito!
Obrigado a vc mito pelas perguntas,boa sorte ai na sua vida pessaol e no jogo tmj
-
@imarin hola mito boas vamos la...
Muito bom amigo @Robynho-Alves.
Antes de mais, diga que é um prazer ter você como amigo como seu "namorado" @rubinhosantana.
O prazer é todo meu,você é um grande amigo, Ruben é bixa kkkkk
1- Quem te ensinou ou quem te guiou nos primeiros passos neste jogo?
Foi o grande Javi quando ele me convidou pro Unbroken,eu jogava por diversão não sabia do tamanho do jogo,ai foi quando ele começou a me ensinar tudo sobre o jogo com ele foi meus primeiros passos no OSM,mandava aqueles audios la de 5 minutos que dava preguiça escutar,você sabe muito bem do que estou falando jajajajaajja
2- Você sente falta da família Unbroken?
Sinto sim,eramos um grupo novo porem tinhamos muita ilusão em conquistar nosso espaço,as resenhas tambem eram muito boa,como zoavamos a princesa Ana,claro com todo respeito ao Javi saudades
3- Você prefere a amizade ou ganha a todo custo no osm / qualquer outro jogo?
A amizade sempre prevaleçe isso é a penas um jogo,não vale a pena perder amizades por isso,até porque se é amizade não se deve perder por um simples jogo que um dia acaba
4- O que você acha de mim?
Você é um cara de temperamento muito forte,muito brincalhão e um grande pai de familia por cierto de duas princesas,no jogo voçè é muito dedicado até ao extremo,odeia perder quando perde fica em silencio nao fala com ninguem jajajajajaja,no meu grupo tem um cara muito parecido a voçè nesse sentido o Mattos,tambem zueiro,voçê é sensacional espanhola jajajaja
5- Você voltaria para o Brasil? Ou você gostou da Espanha?
Para morar não tenho planos de voltar por enquanto,ja me acostumei aqui e por muitos fatores não voltaria a morar no Brasil de momento
6- O que você mudaria do mundo?
Nuss muitas coisas infelizmente o mundo ta louco,tudo acontece ao reves do normal,eu mudaria a violencia por paz,ja seria um bom passo na mudança
7- Filme, série, música favorita?
Sou pouco de filmes,mas gostei muito de um que assitir a muitos anos atraz chamado APOCALIPTO,historia linda,gosto de muitos estilos desde que tenha qualidade,porem minha paixão é ROCK
8- O que você fará quando você ganhar The Eagles Cup?
Eu dei uma promessa de cumprir.
Que Deus te ouça e saimos campeões,irei disfrutar do titulo e descansar com a sensação de missão cumprida,kkk promessa nem ideia do que posso prometer sujere você ai uma pra me kkk
Você sabe que aqui você tem um amigo e espero que na sua vida real tudo seja ótimo e, na OSM, você se torna um campeão do WC para poder se vangloriar de que comecei com o vencedor do mundo.
Espero que você me convide para o casamento com Ruben hahaha.
Muito obrigado Paquetito,te desejo o mesmo que sua vida seja repleta de felicidades e saúde a toda sua familía,e no jogo que tudo possa ir dando certo,e se ganho a WC me aposento kkkkkkk
Bom amigo.
Ole ole
-
@leandro-cabo-frio Eae meu@robynho-alves Quem chega por último não tem nem mais perguntas para fazer . kkkk.
Mas..... Não poderia deixar de passar por aqui e te dar os parabéns pelo belíssimo trabalho feito no CNB e também na Eagles como capitão.
vc sabe o quanto te admiro no jogo e como ser humano, o conceito que tens sobre família e sobre amizades!!
Te desejo muito sucesso na vida e no jogo, pois tu merece parceiro,
Ia te perguntar o que acha de mim como treinador mais a @Dayanne-Mayara ja te perguntou isso.rsrsrsrs .
Fica com Deus e quando aparecer outra peça daquela impressora me manda ,estou precisando.kkkkkkkkkkkkkkkEae meu brother,vou responder sua pergunta no da Day nao vale
Muito obrigado pelas palavras Leandro,vou falar do Leandro treinador,cara muito cismado,arrisco jogador calculista estuda o rival até os ultimos minutos antes de simular,um pouco medroso com os juizes do jogo kkkk,joga muito é um cara que se entrega total ao jogo se esforça o maximo pra nao decepcionar a ninguem,não preciso falar muito aqui pois a comunidade enteira te conhece e quem ja jogou ao seu lado sabe disso,representou muito bem a seleçao infelizmente as batalhas não se ganha sozinho,se fosse assim agora a seleçao certeza era campeã,membro do grupo muito importante e fluente em tudo que fazemos enfin eu sou seu fã,e sempre torço por vc.Agora o Leandro pessao,personalidade do caraio mermão,sem papas na lingua sem modinha e sem frescura cara muito direto no que pensa nao rola duas caras com ele nao,solta na lata o que pensa e nao apoia o errado por ser amigo,nao nao ele dar a ideia que ele acha,isso é uma virtude que poucos tem,eu particularmente gosto de pessoas assim,ate pq tbm sou meio assim kkkkkk,como pai de familía cara foda guerreiro eu costumo chamar ele de guerreiro,trabalha pra cario pra poder dar o melhor pra sua familia,tem suas coisas pq corre atras do prejuizo,é um cara ao mesmo tempo muito tranquilo,porem quando entra na briga sai de baixo kkkkkkk e a peça fudeo kkkkkk aquela foi raridade lembra o trabaio que deu pra eu consegui fico feliz que te ajudou e a final o dinheiro foi pra uma bao causa vc sabe do que estou falando,abraçãooooooo
-
@robynho-alves mano, muito obrigado pelas respostas. Tudo de bom para você, porque você merece mesmo!
Ah e valeu pela consideração ali no top treinadores PT (apesar do nick errado haha), mas ainda tenho muito que aprender
-
@pedroquerido14 ahhh tinha que ser com a P maiuscula né kkkk
-
@max-aurelio11 Eae Aurelio blz vamos la...
Boas Robynho gostaria de lhe parabenizar pela conquista brilhante vc é um cara que sabe muito bem o que quer no jogo baita treinador temos grandes Treinadores grandes pessoas somos uma Grande Família
Obrigado brother
Bom ja rolou várias perguntas vou deixar aqui algumas
1-O que o Tugas significa pra vc ?
Tugas é minha base no jogo,é minha familía no jogo,ai tenho pessoas que posso contar com elas sempre,pessoas que eu admiro e que me admiram e me respeitan,Tugas é o escudo que eu defendo as cores que eu sinto,é minha casa,e sempre que eu estiver jogando irei lutar por essa familía Tugas
2-Como seria seu dia a dia se por algum
motivo tivesse que parar de jogar osm ?
Penso que no inicio seria complicado e seria um vazio muito grande,mas com o tempo me acostumaria com a vida sem OSM
3-O que vc acha de mim como pessoa? E como treinador?
Cara muito divertido sempre positivo e sempre alegre por mais que tenha seus problemas sempre tenta passar alegria,tambem bastante atencioso com os companheiros de grupo e protetor de todos.Treinador bastante aventureiro sempre provando coisas novas,acredita sempre que algo pode dar certo,isso é bom e ruim ao mesmo tempo as vezes o mais correto é usar a logica sem inventar muito,precisa as vezes ta mais focado no jogo sinto que as vezes te escapa o foco,coisas que acontece até porque ninguem é perfeito enfim vc é um grande treinador e poder ser melhor ainda,se fosse ruim nao seria um Tugas TMJ
4-existe alguém na comunidade que vc almeija jogar ao lado que ainda não foi realizado?
Existe muita gente boa nesse jogo que seria legal jogar junto,porem se tem que escolher um eu gostaria de jogar com o JF @jonathas fiel
5-cite quatro treinadores que vc já batalhou ao lado que são de tirar o chapéu?
@Marquinhos Rocha
@Timao_corinthians
@Danilo Abe
@Dayanne-Mayara6-O ano praticamente acabou...como vc Ve esse ano para o Tugas? e como acha que será 2018 para nós?
O ano de 2017 foi um ano muito bom em sentido de extrutura tivemos uma formulação muuito boa,acrescentamos ao grupo grandes treinadores fazendo o grupo mais forte e sólido,foi um ano de preparação e muito aprendizado.2018 com certeza será um ano bom vamos lutar por todas as competições possivéis,estamos preparados pra isso,espero poder começar o ano com o titulo da Eagles,boa sorte pra nós
7-Como vc vê esses altos e baixos dos grupo grandes favoritos sendo eliminados a que vc atribui isso?
Isso é muito simples.o OSM já não é como antigamente hoje qualquer grupo que acaba de ser criado pode te sorpreender temos ai exemplos como Mafia,New Age,Portvcale e muitos outros,o mesmo vale pra treinadores,o cepo de hoje pode ser o mito de amanhã,hoje no OSM já não existe favorito e sim muitos lutando pra ocupar seu espaço e fazer sua historia
8-Tugas na sua opinião está bem servido de treinadores ou vc acha que precisa de novidades?
Sim,ta bem servido,porem nunca é de mais poder reforçar,mas tem que analisar bem quem vc traz pro seu grupo pode ser uma aposta mau feita e prejudicar muitos projetos
9-no futebol real temos os clássicos certo!qual grupo ccomunidade vc encara desta forma como um clássico do osm?
Não sei muito sobre esse tema sei que sim tem rivalidades por ter treinadores que nao se dão bem em grupos diferentes e acaba criando aquela rivalidade,e outras por serem grupos top da comunidade,mas vejo como classico alguns como TUGAS vs NBR -- IMTS vs MAFIA--- LUSOS vs TUGAS --- ALMA LUSITANA vs LUSOS e deve ter mais por ai que eu nao sei ou não me lembro
10-a mais polêmica...após esta sua conquista recente ouve alguma sondagem de algum grupo no pv?kkkkkk
kkkk não não,eu sou uma pessao bastante direta antes de vir ao Tugas sim tive muitas,e sempre fui sincero com todos,depois de chegar ao Tugas ja não ate pq ja sabem a minha decisão,nunca fui de ficar de galho em galho gosto de grupo sólido e aqui estou muito feliz só uma tragédia me tiraria do Tugas
Desculpa a demora irmão...parabéns pelo excelente momento...vc merece pois batalhou muito em tão pouco tempo vc se tornou um espelho pra nós tudo de bom na sua vida pessoal profissional continue assim esse cara humilde e parça abraços.
Obrigado Aurelio pra vc tbm tudo de bom que vc seja feliz com toda sua familía,e sempre seja esse cara alegre que todos nos gostamos abração
-
Boas @robynho-alves, antes de mais nada parabéns pelos seus feitos neste ano, que seja sempre assim para melhor.
Vamos ao que nos interessa.
1- O que mais gosta em relação ao jogo ??? (O que ele pode lhe proporcionar, etc)
2- O que mais gosta do jogo em sí, do AP etc.... Mudaria algo ???
3- Gostava da V.2 ??? O que você acha que tínhamos na V.2 e deveria voltar (ser adicionada) na V.3.
4- O que poderíamos melhorar nos fóruns ??? Acha que as redes sócias ajudaram para o efeito inactividade ???
5- Como vê seu desempenho na Selecção ???
6- Se fosse seleccionador o que mudaria algo ??? Se sim, o que mudaria, qual seria seus métodos de trabalho???
7- Esta animado com essa nova actualização nos grupos ??? Gostou do novo formato ???
8- O que esperar do @robynho-alves para o próximo ano !!! #RumoAoWC kkkkk ???
9- Como é conviver com o @rubinhosantana ???
10- Deixe uma mensagem multinacional a todos os nossos novos jogadores, e de algumas dicas de como atingir o sucesso no OSM
Por agora é tudo amigo, lhe desejo um feliz e abençoado Natal e um prospero Ano Novo, que a cada dia que passe seja mais feliz, seja no OSM ou na vida real kkkkk, vlw amigo grande abraço.
-
@mano-menesesEae Edu blz vamos la...
Boas @robynho-alves, antes de mais nada parabéns pelos seus feitos neste ano, que seja sempre assim para melhor.
Muito obrigado
Vamos ao que nos interessa.
1- O que mais gosta em relação ao jogo ??? (O que ele pode lhe proporcionar, etc)
A emoção que te proporciona, amizades e zueiras.Primeiro muito estress dor de cabeça perda de sono kkkkkkkk,mas tambem muita alegria e se aprende muitas coisas quando se joga em grupo,aprendemos a respeitar mais diversas opiniões
2- O que mais gosta do jogo em sí, do AP etc.... Mudaria algo ???
As batalhas,na app gosto do grafico melhorou muito,sim eu adcionaria poder tratar dois jogadores machucados ao mesmo tempo
3- Gostava da V.2 ??? O que você acha que tínhamos na V.2 e deveria voltar (ser adicionada) na V.3.
Sim sempre tem um lado bom e ruim em ambas versões,a mesma mencionada na pergunta anterior,usar 2 medicos ao mesmo tempo
4- O que poderíamos melhorar nos fóruns ??? Acha que as redes sócias ajudaram para o efeito inactividade ???
No foruns ta bastante bem,facil acesso e manuseo,só precisamos de membros mais dedicados na organizações de eventos.Não quem gosta do jogo,sempre estara ativo,mesmo tendo suas redes sociais
5- Como vê seu desempenho na Selecção ???
Joguei a penas uma batalha pela seleção,aonde ganhamos a batalha,o desempenho ja deixo pra os selecionadores avaliarem
6- Se fosse seleccionador o que mudaria algo ??? Se sim, o que mudaria, qual seria seus métodos de trabalho???
Eu tentaria optar por menos membros de um mesmo grupo,acho que isso atrapalha um pouco,e logo o mesmo que todos fazem selecionar por desempenho individual e em grupo
7- Esta animado com essa nova actualização nos grupos ??? Gostou do novo formato ???
Sempre bom as atualizações trazem coisas novas e melhores,formato ta muito bonito isso alegra muito
8- O que esperar do @robynho-alves para o próximo ano !!! #RumoAoWC kkkkk ???
Kkkk rapaz eu depois da CNB ia dar um tempo do jogo,incluso nao participei de nenhuma competição,estou a terminar a Eagles e vejo o que faço,WC eu dei um vacilo nao olhei a data que começava contar os pontos e por 1 semana deixei de somar quase 7 M pontos,um atrasa na luta pela vaga,mas vamos seguir e ver se alcanço ai estar entres os classificados
9- Como é conviver com o @rubinhosantana ???
É super tranquilo de 9 horas que estou com ele, 8:30 ele ta falando do jogo kkkkkk é bem de boa kkkkkkkkkRubens é um cara muito dedicado ama o jogo treinador pra qualquer grupo,joga muito
10- Deixe uma mensagem multinacional a todos os nossos novos jogadores, e de algumas dicas de como atingir o sucesso no OSM
Dedicação,e logo humildade procurar sempre ouvir os demais,seja verdade ou mentira,seja jogador bom ou ruim escute e analise assim se aprende muito tbm,e logo meu conselho vai pra essa mulekada jovem,isso aqui é um jogo que agora vc ta viciado logo vc pode ja nem ta jogando e acabou,sua vida pessoal é real ela nao termina como um jogo,entao nunca priorize o jogo,primeiro seus estudos familia seu futuro o jogo nao deixe ele interferir na sua vida de mau maneira,mas sim a penas como diversão.Boa Sorte
Por agora é tudo amigo, lhe desejo um feliz e abençoado Natal e um prospero Ano Novo, que a cada dia que passe seja mais feliz, seja no OSM ou na vida real kkkkk, vlw amigo grande abraço.
Obrigado mito,pra vc tbm feliz natal,desculpe a demora em responder com as festas nao tive tempo,espero que goste das respostas abraço
-
Muito obrigado pelas respostas amigo, e mantenha-se firme e seja sempre humilde como é, um grande abraço e que 2018 seja mais um grande e belo ano, repletos de bons e grandes momentos. Há e antes que me esqueça, tire o olho do @rubinhosantana vulgo um dos 3 melhores treinadores da comunidade, não apenas um treinador e muito mais que isso heheh, vlw amigo grande abraço.
-
IAe meu parceiro @Robynho-Alves .. Pela minha demora em vim até aqui, as perguntas que mais me interesso ja foram respondida ! Mas venho aqui dar os meus parabéns pela ótima pessoa que é. E dizer que tugas acertou no alvo quando te contratou . Vc esta se tornando um dos melhores capitães que ja tive o prazer de batalhar junto, sempre atencioso aos mínimos detalhes que fazem a diferença em uma estrategia de jogo. Se hoje eu fosse montar um alinhamento com os melhores vc estaria entre os meus 5 treinadores titulares! E é isso meu parceiro.. Espero poder contar com vc no tugas por muitos e muitos anos ! Continue sendo essa pessoas dedicada que é, pq vc e o tugas só tem a ganhar !
Pra nao falar que nao fiz nenhuma pergunta la vai uma !
1º Qual seria o seu alinhamento para fazer parte da seleção?
Abraços
-
@mano-meneses Obrigado Edu te desejo o mesmo toda sorte do mundo,kkkkk quem te contou esse filme que estou de olho no Rubens,kkkkk pode ficar tranquilo ele é todo seu,e me alegro que estes feliz com ele,ele é um bom treinador isso ja sei convivo com ele,kkkkk abração
-
@timao_corinthians
IAe meu parceiro @Robynho-Alves .. Pela minha demora em vim até aqui, as perguntas que mais me interesso ja foram respondida ! Mas venho aqui dar os meus parabéns pela ótima pessoa que é. E dizer que tugas acertou no alvo quando te contratou . Vc esta se tornando um dos melhores capitães que ja tive o prazer de batalhar junto, sempre atencioso aos mínimos detalhes que fazem a diferença em uma estrategia de jogo. Se hoje eu fosse montar um alinhamento com os melhores vc estaria entre os meus 5 treinadores titulares! E é isso meu parceiro.. Espero poder contar com vc no tugas por muitos e muitos anos ! Continue sendo essa pessoas dedicada que é, pq vc e o tugas só tem a ganhar !
Muito obrigado pelas palavras Dog,é uma hora receber uns elogios de um cara com a experiencia que vc tem,tbm fico feliz que o Tugas conte comigo,anos no Tugas kkkkkk só uma tragédia me tira do grupo,ainda vamos comemorar muito juntos obrigado eu por fazer parte desse grupo inigualavél
Pra nao falar que nao fiz nenhuma pergunta la vai uma !
1º Qual seria o seu alinhamento para fazer parte da seleção?
Rapa essas perguntas são as mais dificis de responder pq tem muita gente fera,vc cita alguns porem podia ser varios outros.
G1 @Cidadewap
G3 @rubinhosantana
G5 @Timao_corinthians C
G7 @Mano-Meneses
G9 @Robynho-Alves
Acho iamos dar trabalho kkkkkkAbraços
-
Fala mito,tudo de bom para você,espero que 2018 seja de muito sucesso na sua vida,meus parabéns pelo titulo e espero que seja primeiro de muitos que estão ai por vim e obrigado por me cita,eu realmente não esperava por isso hehehe.
1- O que espera do Corinthians para 2018 ?
2- O que achou da batalha do Black Star vs New Command ?
3- Qual foi a competição que você mais gostou de disputa ?
4- Qual foi a batalha mais emocionante nesta Eagles e porque ?
5- Qual alinhamento você mais gostou de jogar ?
6- 2018 é o ano do Hexa ?
7- Gosta de algum time Europeu ?
8- Diga um pouco da sua experiência como capitão ?
9- O que você espera do Tugas em 2018 ?
10- Quais grupos você já passou no OSM ?
11- Senti falta de algum treinador ?
12- Monte um grupo com 10 treinadores ou mais que você gostaria de conta no seu grupo ?
13- Quem é o mais baitola @manager00092 ou @Ricardo-Soares-Pereira ?
14- O que passava na sua cabeça na ultima rodada contra o Máfia,pois precisávamos muito da sua vitória para avança de fase ?
15- Tem vontade de representa a seleção ainda ?
16- Tem algum torneio que deixa com mais vontade de disputa ?
17- Quem é mais cachaceiro @Timao_corinthians ou @mattoscabofrio ?
18- Qual frase você indicaria para os novatos treinadores ou para os experiente ?
19- Você já jogou outro jogo sem ser OSM,se sim,qual ?
20- Qual é seu estilo de música e indique uma?
21- O que acha de mim ?É isso ai mano,sucesso na vida e no jogo,seja essa pessoa que tu é,que muitas coisas boa irá acontece na sua vida.
-
Mas isso pergunta-se? Mais baitola que @ricardo-soares-pereira não é possível! :') Ou se calhar até é... :thinking: Por momentos esqueci que conheço alguém chamado @ReisJr18 :') :')
-
Muito obrigado gostei muito das respostas que vc continue sendo sempre esse cara transparente e fiel ao Tugas e aos seus companheiros parabéns cara por tudo que vc vem fazendo pelo seu enorme crescimento e dedicação Tamu junto para o que der e vier #AQUI É TUGAS!!!
-
Agradeço as respostas nego e fico feliz que tenha me citado em sua entrevista! É sempre uma honra batalhar ao seu lado