Rumo ao OSM WC 2018
-
@márcio-girilim-santos said in Rumo ao OSM WC 2018:
Bom dia @RuiSilenoz ... Excelente iniciativa!
Só não entendo porque devemos escolher um slot... Como é que uma pessoa sabe em que slot vai fazer mais pontos??Boas Márcio
Sim, escolham a slot onde vão trabalhar para o WC, lembrem-se que a soma de pontos é só por slot, não se somam os pontos da slot 1 com a slot 2.
Se escolherem uma slot só, irão assim só trabalhar os pontos nessa.
-
Ah. Ok... Então não temos que escolher... Devemos fazê-lo para nos focarmos e assim atingirmos o objectivo. Mas no final, será tomado em conta o Slot onde pontuarmos mais durante esse período. Correto?
Ou seja, eu até posso por exemplo escolher o Slot1 agora no inicio para tentar atingir o objectivo mas no final do período se pontuar mais no slot 3 será esse o que prevalecerá. É isso não é?
-
@reinaldo-villa
eu quero desconsidera essa postagem pq não está dentro da data quer vcs querem -
@reinaldo-villa said in Rumo ao OSM WC 2018:
@reinaldo-villa
eu quero desconsidera essa postagem pq não está dentro da data quer vcs queremessa está
Reinaldo villa 1617 pontos
Slot S1Liga Terminada em: 18/12/2017.
desculpe ai.... -
This post is deleted!
-
Precisamente...o levantamento será feito e irá contar a slot com mais pontos...se for a S1 contará essa.
-
-
Pizzi_77 -> 6440
-
HeroicHunter 4780
18/12/17 Slot 3 -
Sluggish19 2620 pontos
21/12/ 2017 -
Slot 4
Sorry... -
Leandro Bandeira Slot2 12.985
-
Jhorginny12 5968 pontos (H) liga terminada 22/12
-
-
Dt9 o terror = 7.670 pontos conta h
-
Dt9 o terror = slot1 = 7.670
-
Leandro, onde estão esses pontos? Essa é a soma de que pontos?
Quero só os pontos de uma slot quando acabam as Ligas, depois a soma a folha de cálculo faz.
-
-
Esses pontos seram somados até que data ...E até quando pode entrar na dispultar?