LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]
-
Primeiramente Parabens Leandro a vc é a sua equipe que organizaram esta competição com maestria Competição foi muito Top ...
e Meus Parabens @Timao_corinthians pelo Belissimo titulo para sua carreira vc é merecedor pois quem te conhece e convive com vc no jogo sabe o quanto vc se dedica a esse jogo essa primeira ediçao ficou em otimas mãos tenho certeza que conquistas maiores viram pois vc é cara mano PARABÉNS .
Parabéns Zé Galo pelo Belissimo campeonato e pelo 2° Lugar
Parabens Thi Churras Pelo 3° Lugar tenho certeza que vcs ficaram muito felizes pois foi um campeonato muito dispultado e uma final com grandes treinadores
meus parabéns a todos os finalistas e a todos que participaram e contribuoram para que este fosse um grande campeonto.
espero ir melhor no proximo Bons jogos a todos !
-
Parabéns em especial ao @Timao_corinthians pela conquista desta liga dura de roer!
Parabéns também ao @Zé-galo e ao @Thi-Churras pelo 2º e 3º lugar, respectivamente.
Saudações a todos os participantes que sem eles a liga não teria sido o que foi!Uma palavra de apreço ao @Leandro-cabo-frio pelo trabalho e dedicação e a toda a organização. A vocês: o meu obrigado!
Ver-nos-emos na próxima edição!
-
PARABÉNS AO CAMPEÃO!!! @Timao_corinthians
E a todos que participaram dessa 1° edição da LDC.. E um grande parabéns para @Leandro-cabo-frio e todos da organização excelente trabalho de todos
-
Obrigado galera !! Que a próxima seja tão boa quanto a primeira !!
-
@sarrador Boas amigo, não sei te dizer ao certo. Só Leandro pra ti confirmar, mas meu ponto de vista é que esses tipos de competições são longas, e logo após término de uma, geralmente tem um espaço de tempo para iniciar outras.
-
@Sarrador estamos so esperando o desenrolar do CRB para nao apertar o calendario da comunidade, mais teremos a 2ª edição em breve, abraços.
-
Verdade, tbm no momento está tendo CRB, CPG , MGA, CLG ... Haja coins kkk)
-
Quando vai começar outra edição?
-
@nynho-tatico27 assim que tivermos uma folga no calendário !!!