[GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018
-
@dj-l3o-ferrari Boas Léo, não houve sincronia ? Beleza, mas preste atenção que não vim em nome da CTO dizer nada aqui. Eu vim expor minha opinião como um treinador da competição assim como todos estão expondo.
Enfim, vamos falar do andamento da competição que é o que interessa.
-
Bom dia minha gente. Já há mais informações? Supostamente seria para começar hoje...
-
@márcio-girilim-santos Daqui a pouquinho já vem novas informações
-
Bom, feito assim as Ligas serão criadas pelos treinadores:
1ª Divisão @pedroquerido14
Liga de Honra @Messias-santista-f-c
Liga Distritais @Dili-7Bom pessoal, todas as ligas devem ser criadas hoje (05/03/2018) entre as 19:40 e 21:10h no horário de Brasília. E deve ser criada da seguinte forma:
Não se esqueçam que a Primeira Época será jogada na Inglaterra 2ª Divisão.
Taça - SIM.
Compensação dos Fundos do Clube - NÃO.
Transferências - SIM.
Pré-época - SIM.
Estágio e Treino Secreto - NÃO.
Temporizadores - NÃOPessoal, peguem seus respectivos times para evitarem penalizações..
Boa Primeira Época a todos..
-
Boa sorte a todos em especial aos meus companheiros do EderResolve!
-
@би-кевин-кристиан said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018:
Bom pessoal, todas as ligas devem ser criadas hoje (05/03/2018) entre as 19:40 e 21:10h no horário de Brasília. E deve ser criada da seguinte forma:
E que horas são em Brasília neste momento? Muitos portugueses de certeza que não sabem.
-
Espero que não haja demora na criação da liga distrital, muito menos no envio dos convites, para favorecer algo ou alguém !
Sejamos justos com todos os demais treinadores. -
This post is deleted!
-
@ferreipa said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018:
@би-кевин-кристиан said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018:
Bom pessoal, todas as ligas devem ser criadas hoje (05/03/2018) entre as 19:40 e 21:10h no horário de Brasília. E deve ser criada da seguinte forma:
E que horas são em Brasília neste momento? Muitos portugueses de certeza que não sabem.
Há 3h de diferença... Se a liga for criada às 19.40 de Brasilia, isso significa que é às 22:40 de Lisboa!
-
real friends????
-
@angel-sanctis said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018:
As incrições serão encerradas hoje!!
@rmelo93 as inscrições eram até ao dia 25 amigo
-
Liga criada e convites feitos #ok
-
CLG - 1ª Divisão Liga criada, convites enviados!
-
A Liga de honra também já foi criada e todos os convites foram enviados no mesmo momento.
-
@messias-santista-f-c kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta certo
-
O que foi resolvido sobre os amistosos ?
-
Estão proibidos.
-
na nossa liga, distrital, falta o @FtBOnVIa
-
@robynho-alves said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018:
@messias-santista-f-c kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta certo
Não entendi o seu comentário em tom irônico...vc foi um dos primeiros a entrar na liga inclusive, mas, pode ser mais direto? Se houve algum problema diga!