[GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018
-
Liga criada e convites feitos #ok
-
CLG - 1ª Divisão Liga criada, convites enviados!
-
A Liga de honra também já foi criada e todos os convites foram enviados no mesmo momento.
-
@messias-santista-f-c kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta certo
-
O que foi resolvido sobre os amistosos ?
-
Estão proibidos.
-
na nossa liga, distrital, falta o @FtBOnVIa
-
@robynho-alves said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018:
@messias-santista-f-c kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta certo
Não entendi o seu comentário em tom irônico...vc foi um dos primeiros a entrar na liga inclusive, mas, pode ser mais direto? Se houve algum problema diga!
-
DUVIDA - na minha liga um dos treinadores não entrou, podemos fazer amigável contra equipa dele?
-
@doomsdayro said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018:
DUVIDA - na minha liga um dos treinadores não entrou, podemos fazer amigável contra equipa dele?
Bom dia. Essa é uma questão para a organização responder. Mas à priori, se os amigáveis são proibidos, não vejo porque será excepção contra uma equipa controlada pelo CPU!
-
@doomsdayro @márcio-girilim-santos
Como já dito anteriormente neste tópico, os amigáveis estão permitidos APENAS E SÓ contra os CPU que serão CPU até ao fim da liga (que não tenham treinador atribuido, que por alguma razão não entraram).
Contra o CPU é permitido uma vez que não conseguimos controlar ou verificar os amigáveis contra os mesmos, por isso mais vale permitir contra CPU e colocar todos em igualdade perante o mesmo.De resto, contra treinadores humanos os amigáveis estão proibidos!
-
Bom dia. Como andam as coisas por aqui?
-
Bom dia. Alguém podia, por gentileza, partilhar os prints para que uma pessoa possa estar a par da competição em ambas as liga?
@Angel-Sanctis @Би-Кевин-Кристиан @Dili-7 @pedroquerido14 @Messias-santista-f-c
Obrigado
-
@márcio-girilim-santos
Hoje é a primeira ronda da taça, depois disso eu posso postar... e talvez de 5 em 5, sem prometer -
Obrigado @pedroquerido14 ! A responsabilidade não é tua... bastava que alguém fosse partilhando... Mas obrigado!
Acho que a competição torna-se mais empolgante se a "torcida" puder seguir a competição! Digo eu! :thinking:Uma dúvida que me surgiu e que agradeço a quem me puder explicar...
Onde posso arranjar a folha de cálculo usada no CLG? -
@márcio-girilim-santos eu tenho só a tabela com a pontuação do osm sem a copa
-
-
1ª Divisão
Liga de Honra
Liga Distritais
-
Vou partilhar aqui a minha história nestas primeiras 5 rondas da liga (4 jornadas + taça). Se algum dia acharem que o OSM não gosta de vocês, lembrem-se de mim
-
@pedroquerido14 tomou gol da CPU?