[GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018
-
Olá, faltam os seguintes grupos postarem alinhamento:
Gladiators Brasil
Brasil Crew
Real TitãsNão postagem de alinhamentos ou o grupo não jogando a época na qual está incluido. Poderá vim a implicar penalidades mais severas como: Impossibilitar a participação de edições futuras da mesma competição. Ou até mesmo, de outras competições organizadas pela CTO.
Além disto, falta 1 moderador para criar a liga distritais.
-
Gladiators Brasil
Liga Distritais
@Diego-Coka ️Racing
@losedson ️ Cólon
Liga de honra
@Mestre-f-b ️ defensa y justiça
-
Boa noite, Brasil United foi eliminado, é isso?
-
Boas, estamos á aguardar. Enquanto não haver moderador para distritais, isto não começará.
-
@geovane-cardoso said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018:
Atualizando porque o treinador Erison já não fez parte do nosso grupo.
Liga de Honra @LEO-BH-19 Godoy Cruz
Liga Distritais @Marco3000II River Plate
Liga Distritais @Dybal35 Lanús -
Olá, bom dia !! Estou passando aqui pra dar-lhes as seguintes informações:
Após o sorteio da 3° época, 2 grupos nem se quer tiveram consideração de vim avisar sobre o destino deles nesta 3° época.
Real Titãs e Brasil Crew.
-
REAL TITÃS: O grupo acabou se desfazendo e excluído. (Todos grupos estão sujeito a isto)
-
BRASIL CREW: Após o sorteio o moderador do grupo disse que não iria alinhar para esta última época, pois o mesmo não brigaria por nada e o seu grupo ninguém tem ânimo para alinhar. O moderador disse-me que ia confirmar com todos seus membros se iriam, caso ninguém quisesse ia, eles não iriam alinhar.
Finalidade foi que ninguém se manifestou a ir e o grupo não alinhou.PENALIZAÇÕES
Devido a irresponsabilidade e falta de comprometimento do grupo BRASIL CREW com a competição e com todos os grupos e treinadores que estão envolvida nela dando o seu melhor, foi decidido pela organização que o grupo estará impossibilitado de participar de todas competições organizadas pelas CTO durante 1 ano após a data de hoje. E todos os treinadores á seguir que são os membros do grupo, estararão também impossibilitado de participar de todas competições individuais e de grupos organizadas pela CTO durante o período de 1 ano também.
Arilson Barretto Daniel Flamenguista fc Gabriell Sousa Claytonlucasrocha Macabi Souza
Observação: Todos os grupos que estão envolvidos nesta competição estão para dar o seu melhor, estão gastando boss coins, gastando tempo e gastando até sua própria calma e estresse com isto. Todos grupo a partir do momento em que se inscrevem, automaticamente estão se comprometendo a jogar as 3 épocas independentemente do resultado.
Imagina se todos tivessem o mesmo pensamento deste grupo ?? praticamente todos grupos não iriam alinhar, somente uns 6 estariam brigando por algo e alinhariam.
Isto foi uma total falta de comprometimento e responsabilidade com a comunidade, com a organização e com a competição.
POR QUE PUNIR TODOS TREINADORES TAMBÉM ?
Boas, não sei se perceberam, mas o moderador disse que iria perguntar a todos do grupo, pra ver quem se manifestaria, e NINGUÉM se manifestou interesse em jogar.
Então por esses motivos, decidimos tomar a decisão desta punição.SITUAÇÃO ATUAL
Com isso, teríamos 1 CPU nas LIGA DE HONRA e 5 CPU na DISTRITAIS.
Isto não pode ocorrer jamais em um competição da importância que é esta. Para que pudéssemos minimizar isto, nós da organização, reconsideramos a eliminação dos grupos EderResolve e Brasil United.
BRASIL UNITED
Apesar das 3 penalidades cometidas, acumulando as da 1° época com as da 2° época, reconsideramos a eliminação, pois acreditamos que seja melhor reintegrar um grupo a competição do que jogarmos com vários CPU'S.
Com isso o Grupo BRASIL UNITED entrou substituindo o grupo BRASIL CREW.
EderResolve
Também pesar das 3 penalidades cometidas, acumulando as da 1° época com as da 2° época, reconsideramos a eliminação. E Entramos em contato com o moderador do grupo EderResolve para saber se os mesmos se reintegrariam ao lugar do Real Titãs. E estamos aguardando resposta.
Brasil United confirmou sua reintegração a competição.
Enquanto isso, ainda não temos esta confirmação do EderResolve, e continuamos com 3 CPU'S na liga distritais, acredito que caso eles não tenham mais disponibilidade, assim que deverá ficar.
3° ÉPOCA
Vamos ao que interessa, estamos no aguardo de um moderador para liga Distritais para podermos da início a esta 3° fase da competição. Hoje mesmo foram enviadas mensagens para todos os treinadores da liga. E estamos aguardando a resposta de todos.
Atenciosamente, Kevin Cristian.
Comissão de Torneio OSM -
-
Alinhamento: Brasil United
Liga de honra @Jean-Bonança San Lorenzo
Distritais @Bruno1912 Estudiantes
Distritais @Luizalet Talleres de CórdobaObs: Este alinhamento não entra na lista dos alinhamento postados fora do prazo, pois, este grupo teve que ser reintegrado após o prazo dos alinhamentos.
-
Por falta de um moderador a competição travou, eita... sei que o CTO já "correu" atrás de um treinador para criar a liga, para enfim poder terminar essa época...
deixo aqui minha opinião, faça um sorteio e o grupo que calhar no sorteio fica com "obrigatoriedade" em criar a liga. sei que Obrigar um grupo a criar uma liga não é e nem será o melhor caminho, mas acho que algo tem que ser feito, ou em caso ainda mais extremo, elimine a liga distrital (vi essa maneira extrema de achar um moderador na WC) talvez sendo um pouco mais severo futuramente não terá mais essas passividade de alguns grupos para criar uma liga, pois se o grupo se inscreveu tem que arcar com os termos... enfim seria bom não deixar essa competição esfriar, uma competição que vem pegando fogo com 5,6 grupos brigando pelo título e que cada rodada será emocionante. enfim fica dica e bom jogos a todos.
-
Muito boa a sujestao do Maycon,certeza que todos os membros da distrital sabe da necesidade de criar a liga e nao se manifestam,entao isso nao seguirá adelante,pensó que os grupos participantes uma vez que nao tenha um voluntario a criar a liga,o sorteio deve ser feito e o grupo sorteado tem a obrigacao de criar ou simplesmemte nao entre a jogar a competiçao,até porque os mesmo vao precisar do coins pra competir na liga a disputar,enfim vamos andar com isso que ja até desánimou
-
Eu já informei que o meu grupo não vai participar nesta III FASE! Boa sorte a todos.
-
Boas pessoal.
Eu já procedi à criação da Liga das Distritais.
Convites enviados a todos os participantes.
Bons jogos
-
Informações para a Criação das Ligas
Criadores:
1ª Divisão: @Yozora17
Liga de Honra: @Dili-7
Distritais: @ricardo19382Todas as ligas devem ser criadas hoje (29/06/2018) entre as 19:00 e 20h no horário de Brasília (00h0 e 01h Hora do Servidor e 23h00-00h00 Hora PT).
Obs: Com excessão da distritaisE devem ser criadas da seguinte forma:
Esta Segunda Época será jogada em Argentina - 1° Divisão.
Taça - SIM. Compensação dos Fundos do Clube - NÃO. Transferências - SIM. Pré-época - SIM. Estágio e Treino Secreto - NÃO. Temporizadores - NÃO
Nota: Atenção à atribuição de times conforme sorteio realizado, que já foi postada em cima. Têm de a respeitar!
1° DIVISÃO
@Robynho-Alves
@sorincfc
@tomasombra
@rubinhosantana
@rickypacheco
@Rui-Ferreira76
@Marquinhos-Rocha
@Luchito08
@Wll337
@Amir_galo
@Kadu3820
@Timao_corinthians
@guardaredes01
@Felipe-B-Freitas
@Dayanne-MayaraLIGA DE HONRA
@gugukanalha
@Dili-7
@lucas-o-reiiiiii
@Angel-Sanctis
@Jean-Bonança
@DG-Poseidon
@Everton-D-B
@Messias-santista-f-c
@би-кевин-кристиан
@DoomsdayRO
@Mestre-f-b
@LEO-BH-19
@girinhas
@mimacher
@Edgar-Davids-Br
@Vitor-PessaLIGA DISTRITAIS
@Igor-Wesper
@Marco3000II
@Diego-Coka
@Portes24
@losedson
@Bruno1912
@Dybal35
@CaioDutraGomes-CDG
@Clailton ramos
@AlemãoSC
@Luizalet
@ricardo19382
@Oi-Eu-sou-o-GokuAtenciosamente, Kevin Cristian.
Comissão de Torneios OSM -
@cidadewap25 Excelente sugestão maycon. Mas isto que seria feito, estava só esperando chegar ao final do dia de hoje. Caso não aparecesse, iria ser feito este sorteio. Mas ainda bem que apareceu um abençoado por Deus
-
Liga de honra criada e convites enviados
-
@би-кевин-кристиан
grande trabalho mlk está de Parabéns .....a comunidade agradece..... -
@dili-7 não recebi o convite
-
Ainda não recebi o convite.....
-
@ricardo19382 ???