[GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018
-
@dj-l3o-ferrari sim, estava até com medo de perder nesta fase
-
Tens de ir às bruxas, amigo!
Ou então manda uns emails para comprar o árbitro xD Reza a lenda que em Portugal isso é sucesso garantido! :')
-
Eu so sei de uma coisa , se der mole eu passo a linha chilena sem peidade comecei mal , mais agora ja ta suave e bem controlado a situacao .
-
-
Obrigado pelas informações @ReisJr18
-
Obrigado @ReisJr18 !
-
Por nada @Timao_corinthians e @Márcio-Girilim-Santos
-
@pedroquerido14 Nossa, achava que o OSM não gostava de mim, pensei errado...
-
@pedroquerido14 acho que tenho a solução para o teu problema... Já reparaste que os teus adversários têm altas percentagens na eficácia? Isto significa que jogares com um avançado à baliza não funciona... o Gajo está a deixar entrar frangos! Experimenta colocar um Redes! kkkkkkkkkk
-
@ghyoroms-xiii me diz se osm me ama? Meu time é o que perdeu.
-
Meus caros treinadores do OSM, se vocês acham que o OSM ama vocês, a mim então ele é apaixonado.
Segue as táticas do jogo válido pela quarta rodada da liga distrital, eu sou o visitante. -
Inglaterra, 2ª Divisão - DISTRITAL
Não está fácil
-
@doomsdayro Não msm
-
@dj-l3o-ferrari kkkkkkkkkk... Jogo foi equilibrado. Tenho certeza q já sofreu sacanagens piores do OSM
-
Kkkkk todos estão sem sorte
-
Como me inscrevo ?
-
@matheusmls-5 Isto é uma competição de grupos. Só estando num grupo é que poderás jogar nesta competição.
-
@ferreipa said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018:
@matheusmls-5 Isto é uma competição de grupos. Só estando num grupo é que poderás jogar nesta competição.
como inscrevo meu grupo?
-
O único membro do teu grupo és tu. Nesta competição são precisos 3 elementos. E de qualquer forma esta competição já está a decorrer.
-
Parabéns a todos os grupos!!!