[GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018
-
Boa noite @би-кевин-кристиан e resto da malta.
Venho pedir desculpa por ainda não ter enviado o alinhamento do meu grupo.
Infelizmente eu ao fim de semana não tenho a mesma disponibilidade que tenho durante a semana para vir ao fórum. E só agora é que verifiquei que já saiu o sorteio para a nova fase assim com a data de início.
Não percebo o porquê de estarem tanto tempo sem dizer nada desde que terminou a 2a fase e depois impõem que enviemos o alinhamento num prazo de 24horas.
Enfim... aceito a penalização mas fica aqui registado que não concordo com ela!
Amanhã quando puder envio o alinhamento do meu grupo.Continuação de bons jogos a todos!
-
Comunicado
Devido ao curto espaço de tempo, o prazo para a publicação dos alinhamentos foi extendido por mais 12 horas (14h - horário do servidor).
E corrigindo, a penalidade para os alinhamentos atrasados serão de -500 pontos e não -50 pts.
Por fim, a Liga Distritais ainda necessita de um voluntário para sua criação!
Atenciosamente, CTO.
-
@márcio-girilim-santos
Não tem mas o que complementar, faço de suas palavras as minhas. Se não for pedir muito, um prazo maior da próxima vez estaria de bom tamanho.Irei mandar nosso alinhamento o mais rápido possível. -
@Angel-Sanctis agradeço a reconsideração!
-
-Alinhamento EderResolve-
1ª DIVISÃO zpaje10 Rio Ave
LIGA DISTRITAL @Luisxuxa Vitória de Setúbal
LIGA DISTRITAL IamNotASmurFFF Paços de Ferreira -
Desejo informar a troca no alinhamento PortVcale.
Novo Alinhamento PortVCale
1° Divisão @gomes_marco Vitória de Setúbal
Liga de honra @ricardo19382 Marítimo
Liga Distritais @DoomsdayRO Sporting CP
@pedro-alves-14 said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018:
Alinhamento PortVCale
1° Divisão @DoomsdayRO Vitória de Setúbal
Liga de honra @ricardo19382 Marítimo
Liga Distritais @gomes_marco Sporting CP
-
Comunicado
O grupo Gladiators Brasil está penalizado pelo atraso na publicação do alinhamento. Caso não publiquem até o momento de criação da liga serão desclassificados.
OBS
: Ainda necessitamos de um moderador para a Liga Distritais, caso ninguém se disponibilize a competição será adiada.Atenciosamente, CTO
-
@angel-sanctis Muito sensata a atitude de toda a Organizaçao respeito do atraso no alinhamento, ainda assim acho que nesse caso nem deveria ter ocorrido penalizaçao alguma.
Foram muitos dias sem qlqr noticia a respeito da propria continuaçao da CLG. Mas enfim foi usado o "bom senso".
Parabens pela atitude !Em relaçao a um criador da Liga distritais, assim como alguns nao sabiam do envio do alinhamento num prazo de 24 horas, muitos tbm nao sabem quem vai ou se vai criar, acho que poderia ser enviado uma PM para cada um dos treinadores que irao alinhar e ver a disponibilidade para a criaçao da propria.
-
ALINHAMENTO: Gladiators Brasil
Liga de Honra @GHyoroms-XIII Vitória de Guimarães
Liga de Honra @Guiga1984 vitória de Setúbal
Liga distritais @Lucas_41 Storil-PraiaDesculpe pelo atraso. Continuação de bons jogos a todos.
-
Então Thiago, realmente foram alguns dias sem informações, muito por conta das penalidades (que foram muitas) que levaram um tempinho para que fossem incluídas corretamente, também a verificação de abandonos e tudo mais.
Entretanto, nada disso impediu que os grupos se organizassem durante esse tempo, de fato, foi um prazo curto, mas mesmo assim apenas três grupos não haviam publicado.
Enfim, alongamos por mais 12 horas para apenas dois grupos postarem. Ambos os grupos visualizaram o comunicado, e tiveram cerca de 10 horas para publicar. Bom, um desses teve tempo de fazer observações sobre o prazo, mas não teve tempo para se dar o trabalho de publicar 3 nomes.
Nesse caso não penalizar, é fazer descaso com que os grupos que se esforçaram para postar no horário que foi estipulado, se o horário foi curto para um, foi curto para todos!Obrigado pela sugestão, já foram enviadas mensagens ou feito contato com todos os treinadores da liga Distritais, mas até o momento nada de moderador. Só nos resta aguardar.
-
Então é isso né, início da CLG adiada até que apareça algum voluntário para criar a Liga Distritais.
-
ALINHAMENTO: REAL TITÃS
1° Divisão Duarte1700 Desportivo Alves
Liga da Honra stanmaster feirense
Distritos King Look BenficaUm nink de um do meu alinhamento tava errado aí arrumei
-
Ainda não há novidades?
-
@márcio-girilim-santos Ainda ninguém se ofereceu para ser moderador.
-
Pessoal que vai jogar nas distritais... Reconsiderem pff... Nenhum de vocês consegue criar esta liga?
Eu sei que são algumas coins para a criação e custa. Mas a CLG está à espera de um voluntário para a criação das distritais para iniciar a segunda fase da competição...@King-Look
@Lucas-41
@DoomsdayRO
@Luisxuxa
@IamNotASmurFFF
@Samuel-Souza-01
@Roberto-Sport
@João-Gabriel-Cabral
@Igor-Wesper
@ilucasfc
@fabiobalboa
@emiliano200585
@Leo-BH-19
@Sr-Igor-Alex
@Bruno1912
@Amir-galo
@Angel-Sanctis -
Eu proponho que a CTO dê uma bonificação ao grupo que criar as ligas.
Nunca voltariam a ter esse problema pq todos os grupos queriam a bonificação.
E seria justa a bonificação pq a pessoa do grupo tinha gasto o seu dinheiro em prol da competição. -
@ferreipa Como o próprio @Ktulo7 disse, essa sugestão já foi discutida. E poderá vim a criar precedentes, até porque já tiveram a 1° época, e os moderadores não á ganharam.
Como sabes, raramente (raramente mesmo) mudamos algo ao decorrer da competição. As vezes temos ótimas ideias para melhora da competição ao decorrer da mesma, porém não podemos a vim modificar (não nessa edição). Seguimos o regulamento inicial até o final.
Que estranho é o treinador não ter recursos para criar a liga, e logo que botarem bonificação, até a família dos treinadores virão a ter condição de criar. Vamos ter um bom senso.
Sobre a bonificação na criação de liga, informando aos treinadores da "Distritais", não adiantam ficar a aguardar a decisão de uma bonificação para vim a se voluntariar, porque a princípio não terá, foi apenas uma sugestão, que podemos a vim modificar para outras edições.
E aliás, enquanto não haver voluntários, a liga não poderá ser a criada, e nem as demais, a 2° época poderá vim a ser adiada, e ficar "congelada" por um tempo ai o tópico, até que alguém tenha algum treinador com bom coração para vim criá-la. Aliás, todos grupos da comunidade saem perdendo com Isso, todos tem seus planejamentos e etc. Então, quem puder vim a convecer o membro do seu grupo a criar, será de grande agradecimento da organização da competição quanto de todos os outros grupos da comunidade
Saudações, Kevin Cristian
-
Pois... Assim é complicado! A ideia da bonificação é boa ideia. Já que o moderador sai prejudicado ao criar a liga ao menos assim ganha algo em troca. Mas tb concordo que esta medida só seja implementado nas edições futuras devido ao que já foi referido de não ser justo perante os moderadores da 1a fase.
Agora temos que ser sinceros: Quem é que está a participar sem BC!? NINGUÉM!
Todos os participantes desta competição estão forrados de BC pois tratasse de uma competição que requer um gasto considerável de BC para quem quiser lutar por algo... não bastam as táticas. Toda a gente sabe disso!!!
Então na minha opinião, e visto que ninguém se chega à frente, o melhor será sortearem os participantes e aquele a quem calhar a fava terá que acarretar com a tarefa de criar a liga. Porque, repito, qualquer um tem a capacidade de o fazer. Sem desculpas! -
Ta virando é uma baita sacanagem isso, mais de 15 treinadores e nenhum pode criar a Liga ??? Todos acham que é só chegar e jogar ? eu poderia apostar que mais da metade NUNCA meteu a mao no bolso para colocar COINS a maioria consegue atraves de Aplicativos e principalmente nas promoçoes e nem nessas horas o cara tem coragem de "gastar" as COINS para a criaçao ??? Como diz um grande amigo, tudo mulecadinha...