[GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018
-
Alinhamento Gladiators Brasil :
1° Divisão Sheffield Wedneaday Gabriel leite¥
Liga de Honra Derboy Couty GHyoroms XIII
Liga Distritais Ipswich Town Lucas 41 -
Alinhamento Draco's Crew:
1° Divisão Sheffield United @Би-Кевин-Кристиан
Liga de Honra Fulham @Yozora17
Liga Distritais Reading @Amir_galo -
Sobre os amistosos/amigáveis: Não faz sentido algum permitir os mesmos, isso iria desvirtuar completamente a competição, seria um gasto de coins incrível e iria favorecer quem está de bolsos cheios, se tornando uma competição injusta e capitalista. Não é isso que defendemos. Defendemos o máximo de igualdade possível. Agora claro que pode haver situações chatas e desonestas por parte de elementos de um ou de outro grupo que queiram esconder os amigáveis, mas aí já parte da consciência de cada um, honestidade e ética. Estamos com o intuito de realizar competições limpas e justas. Queres contribuir para isso, fazendo a tua parte, ou pelo contrário, queres jogar sujo e ser desonesto só parar tirar algum partido? Cabe na consciência de cada um também, não podemos fazer milagres...
Quanto aos limites de evoluções: Mais uma vez sou contra. Na CLG não costuma haver limite algum sequer... Cada um faz o que melhor sabe e pode, quase como se uma liga normal se tratasse. Se houvesse limite, isso iria cortar a essência da competição, cortando as asas aos que se esforçam e se dedicam mais (isto sim deve ser valorizado claro).
Além do mais, uma coisa muito importante: Não se esqueçam que nesta competição há planilha especial com ponderações calculadas consoante a performance e os objetivos de cada um. Desta forma os objetivos mais baixos terão chances de, mesmo tendo planteis inferiores, possam jogar no "seu campeonato" e mesmo assim não saírem prejudicados, logo não tenham receio de não conseguirem alcançar o nível de planteis dos objetivos mais altos (mas se esforçem ao máximo!!).
Lutamos para que seja uma grande competição, o mais igualitária e justa possível. Fazemos isto por vocês, para que todos tenham a oportunidade de poderem brilhar. Façam a vossa parte também. Juntos somos mais fortes!
Desejo uma grande competição a todos!!
-
Alinhamento New Command:
Divisão 1° @Erisonn-Lindoo Barnleys
Liga Honra @Johney-nascimento Middlesbrough
Liga Distrital @Duarte-170 Derby County -
Alinhamento Dynamis
1° Divisão @Martinho-7 Bristol City
Liga de Honra @sorincfc Queen Park Rangers
Liga Distrital @Tirulipa-10 Wolverhampton Wanderers -
Alinhamento Brasil United
1° Divisão Jean Bonança Nottingham Forest
Liga de Honra CARLITOS SCCP Barnsley
Liga Distritais Bruno1912 Sunderland -
Boa sorte a todos os grupos!
-
Faltam apenas mais dois alinhamentos serem postados e o prazo está acabando...cooorrraaam
-
O prazo para postarem os alinhamentos já chegou ao fim! Os grupos que não postaram, serão penalizados.
-
Bom, eu não sei nem o porque de sugerirem amistosos. Geralmente são proibido os amistosos em competições de grupos assim. Eu particularmente não vejo nenhuma hipótese de isso acontecer. O único que será liberado é contra CPU.
Sobre limite de plantel, quem que opinou sobre isso mesmo ? Kkkkk Poupe-me, sem nexo isso numa competição tão disputada, séria e que os treinadores dos grupos se empenham tanto quanto essa. Tá achando que é nostalgia ? Kkk
-
@angel-sanctis said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018:
@Messias-santista-f-c @Mano-Meneses.
A CTO está analisando suas sugestões. Sintam-se a vontade para expor qualquer ideia que possa vim a melhorar a competição!
Isso vale para qualquer jogador, desde que sejam comentários e sugestões bem pensadas e racionais! :call_me:
Incrível como as coisas mudam rapidamente, não senti uma sincronia ai por parte de alguns.
Aquí está claro que poderia dar opinião agora se vai ser acatado ou não isso cabe aos participantes escolherem o que for melhor estou com a maioria mesmo que minha opinião seja diferente. E claro respeito a opinião e a escolha dos organizadores -
Alinhamento: CRAQUES DO OSM
1°: Divisão weldonmenezes》Bolton Wanderes
Liga de Honra Kaio m12》sheffield wednesday
Distritais Enivaldo Jr 97 》Brentforddesculpas ai galera... fiz uma pequena mudança ai no alinhamento
-
@dj-l3o-ferrari Boas Léo, não houve sincronia ? Beleza, mas preste atenção que não vim em nome da CTO dizer nada aqui. Eu vim expor minha opinião como um treinador da competição assim como todos estão expondo.
Enfim, vamos falar do andamento da competição que é o que interessa.
-
Bom dia minha gente. Já há mais informações? Supostamente seria para começar hoje...
-
@márcio-girilim-santos Daqui a pouquinho já vem novas informações
-
Bom, feito assim as Ligas serão criadas pelos treinadores:
1ª Divisão @pedroquerido14
Liga de Honra @Messias-santista-f-c
Liga Distritais @Dili-7Bom pessoal, todas as ligas devem ser criadas hoje (05/03/2018) entre as 19:40 e 21:10h no horário de Brasília. E deve ser criada da seguinte forma:
Não se esqueçam que a Primeira Época será jogada na Inglaterra 2ª Divisão.
Taça - SIM.
Compensação dos Fundos do Clube - NÃO.
Transferências - SIM.
Pré-época - SIM.
Estágio e Treino Secreto - NÃO.
Temporizadores - NÃOPessoal, peguem seus respectivos times para evitarem penalizações..
Boa Primeira Época a todos..
-
Boa sorte a todos em especial aos meus companheiros do EderResolve!
-
@би-кевин-кристиан said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018:
Bom pessoal, todas as ligas devem ser criadas hoje (05/03/2018) entre as 19:40 e 21:10h no horário de Brasília. E deve ser criada da seguinte forma:
E que horas são em Brasília neste momento? Muitos portugueses de certeza que não sabem.