[GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018
-
Boas.
Estou escalado pelo Dynamis para jogar as distritais, e não, eu não tenho condições de criar a liga. São poucos os meus coins, e no momento minha condição financeira não permite ficar gastando dinheiro com jogos.
Agora, se usarem o bom senso visto a necessidade que temos, e permitirem SEM QUALQUER PENALIDADE que seja feita uma alteração em nosso alinhamento, podemos trocar e colocar alguém com disponibilidade de criar a liga, mas como eu disse, SEM NENHUMA PENALIDADE. Podem me procurar via watzapp para tratar do assunto, porque dificilmente terei disponibilidade de voltar aqui ao fórum durante o dia.
Se não concordarem, então vamos aguardar uma alma caridosa que o faça.Bons jogos a todos!
-
Como um treinador não pode gastar com “OSM” e o grupo do próprio o escala para jogar uma competição importante como a CLG !? Sabendo que hoje não se joga Osm sem coins ! Por isso alguns grupos nunca irão sair do quase ! Essa demora só atrasa todo o planejamento dos grupos ! ( não colocando a culpa no cto)
-
@igor-wesper boa ideia
-
@thi-churras Haha, como diz o grande Maicão "Mulekadinha" kkkk
-
@igor-wesper ótima idéia Igor, aliás, a essa altura, uma troca de treinadores para esse devido fim jamais poderia vim a ter penalidade.
-
Trocando o treinador e colocando alguém disponível, a liga começaria que dia?
-
-
@igor-wesper
Se possível começaria hoje Igor! -
Obrigado @igor-wesper salvou nós kkk
E não, não é todo mundo que tem condições de ter coins pra criar ligas, todos sabemos que o preço das coins aqui no Brasil é exagerado e é difícil a pessoa tirar do salário para poder gastar com elas pois faz falta pra outra coisa...a menos se você for rico.O jeito é sempre esperar aparecer alguém disposto a criar, por que se for dar "bonificações" aos criadores só vai ajudar os com mais condições.
Jeito é agradecer os criadores...ter coins pra criar a maioria deve ter sim, nas quais que se forem criar deve e vai fazer falta para usarem durante a liga.
Agora se não for pedir muito, agilizem isso aí pra começar hoje
-
@messias-santista-f-c said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018:
Obrigado @igor-wesper salvou nós kkk
E não, não é todo mundo que tem condições de ter coins pra criar ligas, todos sabemos que o preço das coins aqui no Brasil é exagerado e é difícil a pessoa tirar do salário para poder gastar com elas pois faz falta pra outra coisa...a menos se você for rico.O jeito é sempre esperar aparecer alguém disposto a criar, por que se for dar "bonificações" aos criadores só vai ajudar os com mais condições.
Jeito é agradecer os criadores...ter coins pra criar a maioria deve ter sim, nas quais que se forem criar deve e vai fazer falta para usarem durante a liga.
Agora se não for pedir muito, agilizem isso aí pra começar hoje
Olá @Messias-santista-f-c ! Tudo jóia?
O que tu disseste está meio correto e meio errado. É verdade que nem toda a gente tem BC. Jogadores novos não têm BC e levam algum tempo a "amealhar". Jogadores esbanjadores também têm poucas BC. Eu tenho muitos amigos nessas situações. E é por essas mesmas razões que essas pessoas não se inscrevem neste tipo de competição.Falaste na situação económica do pessoal e no comprar ou não comprar BC. Eu já jogo isto à dois anos e nunca comprei uma única BC. E apesar de gastar mensalmente BC na criação da liga "OSM* #papagaios", como tu bem sabes; apesar de gastar BC em estágios; apesar de gastar BC em amigáveis; apesar gastar BC em olheiros; já me ofereci para criar ligas em competições do fórum. Cabe a cada um saber fazer a gestão das suas BC. Porque na realidade, o jogo não obriga ninguém a comprar BC e é possível ter uma conta saudável e ajudar na criação das ligas sem ter que comprar BC's.
Quem está nesta competição tem de certeza absoluta BC. Até porque seria uma imprudência do grupo alinhar alguém que não tivesse condições de disputar a competição.
Por isto tudo, a meu ver, não há desculpas para que não haja uma alma que possa criar a liga.
Assim sendo, acho que a organização deveria criar a obrigatoriedade de os grupos só alinharem treinadores em condições de criar a liga caso seja necessário. E através de um sorteio definir o moderador. E a pessoa que tiver que arcar com essa responsabilidade ter uma mini bonificação. Não nesta edição, por respeito aos moderadores da 1ª fase mas nas edições futuras. Espero que tenham isto em consideração e não o digo só no CLG mas sim em qualquer competição do fórum. -
Não sou perdido nem achado na conversa, quer dizer até sou porque estou a espera que arranque o campeonato para participar no mesmo, mas andava um alvoroço por ninguém dar informações e agora está tudo a espera que um dos 18 treinadores se decida criar a liga, mas enfim vamos aguardando...
-
Então?
-
E entao ? todos se doeram, todos deram ideias e ninguém ainda se propôs a criar a liga ?
-
Boas malta!
Finalmente se fez luz e apareceu uma alma caridosa que possa criar a liga!
O @Vitor-Pessa dos Dynamis, a quem eu agradeço, irá criar a liga das distritais amanhã entre as 19h40 e as 21h (Hora BR, ou seja 00h40-02h00 horário do servidor).Peço aos moderadores das ligas da 1 Divisão ( @Dili-7 ) e Liga de Honra ( @Timao_corinthians ) para criarem as ligas no mesmo horário, ou, caso contrário, possam avisar.
- Data de início da segunda temporada da CLG: 10-05-2018
- Horário de criação das 3 ligas: Entre as 19h40 e as 21h (Hora BR) ou seja, entre as 00h40 e as 02h00 pelo Horário do Servidor
Caso haja mais alguma dúvida ou imprevisto pff contactem alguém da CTO ou comuniquem aqui
@Banished, @DG-Poseidon, @Kássin, @Dayanne-Mayara, @Cidadewap25, @Marquinhos-Rocha, @Robynho-Alves, @Timao_corinthians, @guardaredes01, @Luchito08, @Angel-Sanctis, @Yozora17, @Би-Кевин-Кристиан, @Amir_galo, @Helton-oliveira @Duarte1700, @stanmaster, @Kong-Look, @Bruno1912, @Jean-bonança, @CARLITOS-SCCP, @Messias-santista-f-c, @Kadu3820, @rubinhosantana, @Sr-Igor-Alex, @Geovane-Cardoso, @Leo-BH-19, @cristianomoreira, @Erbinho-Vinicius-Pereira, @girinhas, @emiliano200585, @Dili-7, @Felipe-B-Freitas, @Rui-Ferreira76, @Oi-Eu-sou-o-Goku, @perigoso1997, @Kapiva, @Dj-L3o-ferrari, @André-Teco, @ilucasfc, @fabiobalboa, @Claudir-Costa, @sorincfc, @Vitor-Pessa, @Igor-Wesper, @João-Gabriel-Cabral, @LucaasOne, @gugukanalha, @Pedro-alves-14, @DoomsdayRO, @ricardo19382, @gomes_marco, @Arilson-Barretto, @Macabi-Souza, @Roberto-Sport, @Samuel-Souza-01, @Márcio-Girilim-Santos, @zpaje10, @Luisxuxa, @IamNotASmurFFF, @DarkAngell3, @GHyoroms-XIII, @Guiga1984, @Lucas_41
Organização do Torneio: @angel-sanctis @Dili-7 @manager00092 @Би-Кевин-Кристиан @ReisJr18 @Arilson-Barretto @zetiago23 @Ktulo7
-
Aproveito para comunicar, para não se perder tempo, a troca no alinhamento dos Dynamis para que fosse possível criar a liga na Distrital:
Dynamis:
1 Divisão: @sorincfc
Liga de Honra: @Igor-Wesper
Distritais: @Vitor-Pessa -
Recapitulando, chegamos à 2° época da CLG que inicia amanhã (10-05-2018).
Em relação à época anterior tivemos 5 grupos eliminados, através de penalizações e desistências, o qual já foi comunicado anteriormente.
Também tivemos a subida e descida de 5 times de cada divisão, caso queiram mais informações sobre o assunto, entrar em contato com a organização.
Assim ficou o sorteio das ligas:
IMPORTANTE
Escolha errada de time sujeita a -500 pontos ao grupo.REGULAMENTO
.1. Regras Gerais
1.1 Todas as regras do OSM aplicam-se a esta competição;
1.2 Conspiração com outros participantes não é permitida. Isto inclui transferências ilegais e todos os outros comportamentos que possam indiciar este tipo de ilegalidade;
2. Transferências
2.1 Todo o tipo de transferências que não são permitidas segundo as regras do OSM, não são, também, permitidas nesta competição;
2.2 Transferências entre os gerentes competidores NÃO são permitidas;
2.3 Caso haja CPU na liga, não é permitido aceitar ofertas originadas do mesmo.
3. Outras
3.1 Um treinador deve escolher a equipa que lhe for atribuída;
3.2 Não é permitido sair da liga antes desta terminar;
3.3 Não é permitido sair do grupo antes da liga terminar;
3.4 Caso um treinador abandone a liga ou o grupo, o grupo poderá substitui-lo por outro treinador.
3.5 Não é permitido o uso de estágio e/ou treino secreto (Estes serão bloqueados).PENALIZAÇÕES
1. Regras Gerais
1.1 a 1.3 Caso estas regras sejam quebradas deverão ser denunciadas ao Staff do OSM através da ferramenta: Denunciar batota.
2. Transferências
2.1 Caso esta regra seja quebrada, deve se denunciar igualmente como citado no ponto anterior.
2.2 Caso esta regra seja quebrada será penalizada da seguinte forma:- 1° infração: -500 pontos para o comprador;
- A partir da 2° infração a penalidade vai dobrada.
2.3 Caso esta regra seja quebrada, haverá uma penalização de -500 pontos para o vendedor.
3. Outras
3.1 Escolher uma equipa diferente da atribuída: (-500) pontos.
3.2 Sair da liga antes da mesma terminar: A pontuação do treinador será contabilizada como 0 pontos.
3.3 Sair do grupo antes da liga terminar: A pontuação do treinador será contabilizada como 0 pontos.
3.4 Substituição de um treinador: (-500) pontos.
4. Acúmulo de penalidades
O acumulo de 3 penalidades iguais ou diferentes para um mesmo grupo, elimina-o do competição.
5. Amistosos
Ficam proibidos amistosos durante a liga. Fazer amistoso = (- 250 pontos)
ESCLARECIMENTOS
Junção de Grupos Se acontecer de haver junção de grupos, ficão válidas a pontuação e as penalizações (caso hajam) do grupo que sofrer a alteração do nome.MERCARDO DE TREINADORES
Caso um treinador jogue a CLG por um grupo e seja transferido para outro grupo, ele NÃO PODERÁ jogar as próximas épocas pelo novo grupo sem qualquer impedimento.ÉPOCAS
Serão 3 épocas seguidas, com promoções e rebaixamentos após cada uma.CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO
Classificação por Época - Ao término de cada Época será elaborado o Ranking Parcial do CLG, tendo em conta a pontuação total de cada um dos grupos nesta temporada. A pontuação total de cada grupo será a média da soma da pontuação individual de todos os seus representes.CLASSIFICAÇÃO FINAL DA CLG
Terminada todas as épocas, será publicado o Ranking Final do CLG, onde será levado em conta a pontuação total final de cada grupo, esta que é determinada pela soma da pontuação total obtida em cada época.
O grupo com a maior Pontuação Total Final será o grande campeão do Campeonato Lusófono de Grupos.ENVIO DE PENALIDADES
Todas as penalidades deverão ser enviadas a organização via PM, caso seja publicado no Fórum, o Grupo do Integrante será penalizado = (- 50 pontos) por post. Isso está sendo feito para evitar polêmicas no torneio.OBS: A planilha utilizada será a mesma da Edição passada da CLG e da 1ª Época
OBS 2: Tópico autorizado pelos moderadores do Fórum.Boa sorte a todos !!
Atenciosamente,
CTO. -
Eu Leone nick Leo BH 19 do Grupo Exodus me prontifico a criar a distritais
-
Informações para a Criação das Ligas
Criadores:
1ª Divisão: @Dili-7
Liga de Honra: @Timao_corinthians
Distritais: @Vitor-PessaComo já foi dito, todas as ligas devem ser criadas hoje (10/05/2018) entre as 19:40 e 21h no horário de Brasília (00h40 e 02h Hora do Servidor e 23h40-01h00 Hora PT).
E devem ser criadas da seguinte forma:Esta Segunda Época será jogada em Portugal - 1ª Divisão
Taça - SIM.
Compensação dos Fundos do Clube - NÃO.
Transferências - SIM.
Pré-época - SIM.
Estágio e Treino Secreto - NÃO.
Temporizadores - NÃONota: Atenção à atribuição de times conforme sorteio realizado, que já foi postada em cima. Têm de a respeitar!
Alinhamentos Gerais
1ª Divisão
- @DG-Poseidon
- @Marquinhos-Rocha
- @Robynho-Alves
- @guardaredes01
- @Yozora17
- @Би-Кевин-Кристиан
- @jean-bonança
- @Carlitos-SCCP
- @Kadu3820
- @rubinhosantana
- @Erbinho-Vinicius-Pereira
- @Dili-7
- @GuilhermeAR
- @sorincfc
- @LucaasOne
- @gomes_marco
- @Macabi-Souza
- @zpaje10
Liga de Honra
- @Kássin
- @Dayanne-Mayara
- @Timao_corinthians
- @Luchito08
- @stanmaster
- @Messias-santista-f-c
- @Geovane-Cardoso
- @girinhas
- @Felipe-B-Freitas
- @Rui-Ferreira76
- @perigoso1997
- @Kapiva
- @André-Teco
- @Igor-Wesper
- @gugukanalha
- @ricardo19382
- @GHyoroms-XIII
- @Guiga1984
Distritais
- @Angel-Sanctis
- @Amir_galo
- @duarte1700
- @King-Look
- @Bruno1912
- @Leo-BH-19
- @Sr-Igor-Alex
- @emiliano200585
- @ilucasfc
- @fabiobalboa
- @Vitor-Pessa
- @João-Gabriel-Cabral
- @DoomsdayRO
- @Roberto-Sport
- @Samuel-Souza-01
- @Luisxuxa
- @IamNotASmurFFF
- @Lucas_41
Nota: O Grupo Real Titãs colocou mal o seu alinhamento, sendo que o correto para este grupo é:
- 1ª Divisão: 0 Elementos
- Liga de Honra: 1 Elemento
- Distrital: 2 Elementos
Posto este caso, tomei a liberdade de colocar o elemento que tinham colocado na 1ª Divisão ( @duarte1700) na Divisão Distritais. Se quiserem alterar, têm até às 18h (Hora BR) para o fazer, anunciando neste tópico. @King-Look @Helton-oliveira
PS: Estes alinhamentos são da responsabilidade dos elementos dos grupos que o postaram.
-
Segue as imagens abaixo com todos membros de cada liga:
-
1° DIVISÃO
-
LIGA DE HONRA
-
LIGA DISTRITAIS
O modelo da planilha de pontuação estarei liberando assim que a liga for criada.
Atenciosamente, Kevin Cristian !! -
-
Eu gostaria de fazer uma pergunta e estamos na fase ideal para esta questão, que já existe junção de membros do mesmo grupo na mesma liga, e a questão é: Já que existe dois treinadores do mesmo grupo e é uma competição de grupo, e no meu caso imaginando de o @kapiva que é do meu grupo está bem posicionado na classificação da liga e eu estou ali numa de quase no goal ou então no goal mas apertado ele poderá entregar para mim?
Eu acho alguma lógica se deixassem que isto acontecesse pois isto é uma competição de grupos