[GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018
-
@max-aurelio11 Não entendi...
-
Não foi publicado tudo aqui...mas já vi, assim como o CTO também.
E Peço que revejam isso, não é a primeira e nem será a última se continuar assim, e dessa vez foi mais grave ainda.
Apenas eliminar os grupos depois de tudo isso é deixar tudo acontecer novamente e novamente...ambos estavam brigando pelo título?sim! Assim como outros e nada garantiria que vencessem...essa apenas eliminação é uma punição bem fraquinha
Então por isso peço que revejam...eu vi, e no meu ponto de vista ambos os grupos e treinadores envolvidos merecem no mínimo umas 3(pegando leve ainda) edições sem poder jogar a CLG e até outras competições que vocês organizam...tá na hora de parar de pegar leve com essas coisas se não nunca irão parar de acontecer
Meu pedido é esse, revejam e punem como deve, por favor.
Estou na correria, então nem deu pra escrever tudo que queria, mas depois passo novamente se der
-
Parabéns pela atitude CTO
-
Concordo um pouco com o Messias, mas acho que a atitude foi a mais cabível possível porque ninguém entra um grupo atoa, se entrou é porque tinham confiança na pessoa, que ela irá representar o nome do grupo. E o treinador estava jogando uma competição de grupos e não individual.
-
Vamos lá THE MANAGERS! Podemos vencer isso!!!
Só tem grupo forte! Vamos que vamos!!!!
#fire