[GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018
-
Eu tbm estou afim de saber, cade os Banners ????
-
-
Boas tardes a todos.
Não andei acompanhando este evento e tão pouco fiz questão de participar. Não desmereço pelo contrário é uma ou a competição mais cobiçadas por muitos, é grande o numero de treinadores que gostam de jogar este torneio. Mas depois da V.3 chegar a CLG desandou diria assim, a questão do anti jogo sempre se faz presente, infelizmente é assim mesmo não há uma edição que as coisas correram bem. Esta mais do que na hora de colocar na cabecinha que mais vale jogar de forma justa perante as regras do que ficar buscado benefícios com anti jogo.
Sobre as penalidades, parabéns bem aplicadas, que sirva de lição, não só aos envolvidos mas a todos.
Por fim, parabéns a todos os grupos envolvidos, de certeza que foi mais uma daquelas grandes edições com jogos de tirar o folego, e muita dor de cabeça aos que participaram, que para o ano corra ainda melhor. Parabéns aos D´C, New Age e Mafia, pelo respectivo pódio e a organização que mais uma vez fez o seu melhor, Grande abraço a todos.
-
BANNERS ?
-
Até o final da semana os banners serão entregues!
-
Com muita Fé os Banners saem até a ediçao 2020
-
-
Passou o final de semana
-
-
@oi-eu-sou-o-goku Ainda passara muitas outras...
-
Eai ?? Boas, desculpe a demora, obrigado pela paciência de todos, mas aqui está os banners referentes aos 3 primeiros colocados da CLG:
PÓDIO
CAMPEÃO - DRACO'S CREW
2° LUGAR - NEW AGE
3° LUGAR - MAFIA
Atenciosamente, Kevin Cristian !
KC DESIGNER
-
Parabéns ao Dracos e ao máfia fizeram por merecer
-
Muuuuuuito Obrigado @Би-Кевин-Кристиан demorou pra caceta, mas valeu a pena por tanta espera.
Ficaram incriveis os Banners !Parabens a todos os Draco's que se dedicaram tanto, inclusive voce mesmo !