[GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018
-
Sou a favor dos amistosos
-
Nós Portvcale somos contra o uso dos amigáveis nesta competição.
Para um treinador ser o melhor teria de fazer 22 amigáveis por dia. Isto dá um total de 88 coins só por dia. visto que são 24 equipas vou fazer contas a 50 jogos que daria um total de 4400 coins gastas só numa liga em que um treinador tenta ser o melhor. Isto faz sentido?
-
Aliamento Guerreiros da Bola
1° Divisão - Diego Coka - Norwich city
Liga de Honra - Ferraz2708 - Ipswich Town
Distritais - FtBOnVIa - Hull cityBoa sorte a todos
-
@pedroquerido14 Pois eh .. Esse eh o grande problema ! Por isso o meu voto foi em liberar os amistosos ! Pq sabemos que isso de amistosos entre “amigos” existe! Mesmo não concordando em não ter amistosos, vamos seguir oq pede o CTO!
-
obrigado @mattoscabofrio
@Timao_corinthians
@Marquinhos-Rocha
@Robynho-Alves
BOA SORTE TUGAS -
Quem pegou objetivo 13 pra baixo vai ser bem difícil conseguir algo pois como irá evoluir o time a tempo de alcançar os de objetivos altos ...ou seja cortando o uso de coins desfavoresse quem usa coins...Mas acaba favorecendo quem não usa...complicado esta situação porque não colocam isto em votação aberta o que vencer vai evoluir time so com treinamentos aja paciência mas fazer o que ne temos que nos adaptar ao que a organização escolhe mas já que querem que seja o mais justo possível ao meu ver o mais justo e todos os interessados votarem ai sim depois da votação o que ganhar seria usado
-
Isso não aconteceria se colocasse um limite nas evoluções.
Mas estou apenas colocando uma opinião ou sugestão@ferreipa said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018:
Nós Portvcale somos contra o uso dos amigáveis nesta competição.
Para um treinador ser o melhor teria de fazer 22 amigáveis por dia. Isto dá um total de 88 coins só por dia. visto que são 24 equipas vou fazer contas a 50 jogos que daria um total de 4400 coins gastas só numa liga em que um treinador tenta ser o melhor. Isto faz sentido?
-
@dj-l3o-ferrari
exato ótima sujestao mas o cto tem tudo pra poder andar lado a lado mas
infelismente eles preferem tomar as decisões sozinhos pois naobfaz sentido mudar uma coisa pois está prejudicando uns mas a mesma mudança prejudica outros ou seja da na mesma vai ter gente insatisfeito essa seria uma opçelencos menos prejudicial a todos em vez de cortar e além de tudo controlar seria limitar os planteis até talvez valor a comunidade está cheia de ideias cabe a CTO ter o bom senso de analisar a melhor -
Quanto a colocar limite não eh legal ! Acho que ficaria chato isso! Mas deixem do jeito que está ! CTO já tem trabalhado para melhorar as competições ! Vamos seguir da maneira que já está !
-
@max-aurelio11
Todo ano sempre foi assim a clg e além se obj baixo da mais pontos. -
@dj-l3o-ferrari
Por mim isso não há problema, quem quer ganhar usa o máximo de coin. -
ALINHAMENTO: Esquadrão Suicida
1° Divisão: @diuller-dias - Cardiff City
Liga de Honra: El Angelino1983 - Leeds United
Distritais: @Claudio88gourmet - Barnsley -
Alinhamento Exodus
1° divisão- SebitaDT1972- Sunderland
Liga de honra- Idrissa especial one- Brentford
Liga distritais- Sr Igor Alex- Sheffeld United -
Já decidiram pow, sem amistosos entre os treinadores. Cabe agora a nós todos sermos justos e não querermos pagar de espertinhos pra estragar a competição, além do mais, até dar pra ser pego quem estiver fazendo isso.
Sobre limite de evolução, a CLG perderia totalmente a graça com isso
-
Brasil Crew
1ª Divisão - G16 - Preston North End - Macabi Souza
Liga de Honra - G4 - Wolverhampton Wanderers - The Supreme Legend
Liga Distritais - G10 - Norwiich City - daniel flamenguista fc
Boa Sorte Galera!
-
Alinhamento Lusitanos
1° Divisão - Reading - @Luchito08
Liga de Honra - Burton Albion - @Hay-Silva
Liga Distritais - Aston Villa - @Angel-Sanctis -