[GE] Semana 40 rauulx
-
Muito obrigado Chico pelo convite! e posso responder a qualquer tipo de perguntas kkkkkk sem problema.
Saudações a todos
-
@manager00092 Otima escolha!
-
Beleza Mestre @rauulx , não nos enfrentamos muitas vezes mas foi o suficiente para reconhecer que tu eres el chico.
Tengo algunas preguntas para voj
1_ quem é @rauulx ?2_ Como você começou a jogar OSM?
3_ Teve algum orientador com táticas ou aprendeu sozinho?
4_ Qual título do osm foi o mais marcante pra vc? Em grupo e individual?
5_ Se o OSM deixasse de existir o que vc levaria pra sua vida depois de tanto tempo de dedicação?
6_ te gusta Cumbia o raggaeton ?
Tiene una cancionde que te encanta de Brasil?Cual? -
@dj-l3o-ferrari q alegria q vc me faz preguntas mano
1_ quem é @rauulx ?
eu sou um jovem de 26 anos, muito comprometido com o jogo, sempre ansiosa para ganhar, um gerente muito competitivo e dedicado.2_ Como você começou a jogar OSM?
eu comecei a jogar osm faz muitos anos ... na escola, um amigo me recomendou o jogo porque gostamos muito de futebol, naquela época era chamado OFM.3_ Teve algum orientador com táticas ou aprendeu sozinho?
Eu aprendi sozinho, mas eu me aperfeiçoei com meu grande amigo @jonathas-fiel4_ Qual título do osm foi o mais marcante pra vc? Em grupo e individual?
todos os titulos são importantes, mas os 2 q mais marcaram são: 3º em LDF, eu comecei como um gringo desconocido e consegui ser uma surpresa e ameaça para meus amigos brasileiros kkkkk e 1º lugar em TSI, pelo nível de os manager de todo o mundo, Organizei esse torneio com muito esforço e consegui alcancar a vitória contra monstros de OSM.5_ Se o OSM deixasse de existir o que vc levaria pra sua vida depois de tanto tempo de dedicação?
Eu sempre olho para jogar algo competitivo, se a OSM já não existisse provavelmente estaria jogando outro jogo com o mesmo nível de compromisso e dedicação para se tornar o melhor e especialmente para compartilhar com amigos.6_ te gusta Cumbia o raggaeton ?
Reggaeton kkkkk muito, gosto de trap gringo tmb.Tiene una cancionde que te encanta de Brasil?Cual?
infelizmente eu não sei muito, acho que o que foi ouvido no Chile foi Ai Se Eu Te Pego kkkkkkgrandes abraços amigo!! e obg pelas perguntas
-
Grande Raul,vou deixar aqui uma perguntinhas muchacho...
1.O porque do nick Rauulx?
2.A que se dedica o Raul fora do jogo?
3.Como foi a ideia de criar a TSI?
4.Defina os membros do Gt com uma palavra?
5.Qual foi a experiencia em defender a seleçao do Chile?
6.Quais jogadores da comunidade BR PT vc tem admiraçao?
7.A parte do JF tem mais amigos no OSM?
8.Na sua opiniao qual o grupo mais forte ou a ser batido da comunidade atualmente?
9.Cite os 4 melhores grupos BR e Pt na sua opiniao?
10.Se tivesse que montar um alinhamento qual seria,nao vale membros do seu grupo?
11.Que vc acha de treinadores que exigen coisas,que nao estar nas regras,coisas que eles mesmo cometeram,e usan de ameaça pra conseguir algo?vc acha isso que isso seria soluçao pra devidos problemas ser resolvidos, com ameaças e influencias?
12.Que vc ta achando da final da CBG?acha justo a final entre o atual campeao e o Tugas?
13.Que vc acha do meu grupo?
14.Tem amigos no Tugas ou inimigo?
15.Vc acha que existe inveja entre os grupos?
16.Qual a sua relaçao com o Gt?
17.Se puder fale resumidamente sobre o Roby treinador e Roby pessoa?So isso ai brother,muita sorte ai na vida e no jogo,fico feliz de ser vc o entrevistado abraçao...
-
Bom dia Raul @Rauulx !
Desejo-te uma boa entrevista e que te divirtas a responder às questões do pessoal.
Vou te deixar algumas perguntinhas:
1- Quem é o Raul Alejandro na vida real?
2- Consideras-te um viciado em OSM?
3- O que mais gostas no jogo?
4- O que menos gostas no jogo?
5- O que melhorarias ou o que implementarias?
6- Que equipas gostas de treinar?
7- Se tivesses que te classificar com um adjectivo nos Gladiators Brasil, qual seria?
8- O que tens a dizer da batalha super renhida "Gladiators Brasil 1244 vs 1201 Lusitanos (1/8 Final da WCC 2016/17)"?
9- Qual o treinador que anda sempre "picado" contigo?
10- Segues o Campeonato Nacional Português de OSM?
11- Vocês foram nomeados para o prémio "Grupo do Ano". Como te sentes por teres ficado com o 3º lugar?
12- Descreve numa palavra todos os elementos do Gladiators Brasil.
13- Qual a competição do Fórum que te dá mais prazer?
14- Qual o tópico do fórum que tens mais prazer em participar?
15- Há algum treinador que jogue OSM graças a ti? Quem?
16- Quais os objectivos futuros?
17- Pergunta praxe: o que pensas de mim?
18- Preferes competições individuais ou em grupo?
19- Para além de OSM jogas mais algum jogo de futebol?
20- Segues o campeonato português ou do estrangeiro só segues o Real Madrid?
21- Como surgiu o "TSI"?
22- Enquanto cubano, como aconteceu ires parar a um grupo maioritáriamente brasileiro e essas participações com a gente?
23- Como anda o futebol por cuba?Continuação de boa entrevista e bons jogos!
-
@márcio-girilim-santos said in [GE] Semana 40 rauulx:
Bom dia Raul @Rauulx !
Desejo-te uma boa entrevista e que te divirtas a responder às questões do pessoal.
7- Se tivesses que te classificar com um adjectivo nos Gladiators Brasil, qual seria?
8- O que tens a dizer da batalha super renhida "Gladiators Brasil 1244 vs 1201 Lusitanos (1/8 Final da WCC 2016/17)"?
11- Vocês foram nomeados para o prémio "Grupo do Ano". Como te sentes por teres ficado com o 3º lugar?
21- Como surgiu o "TSI"?
22- Enquanto cubano, como aconteceu ires parar a um grupo maioritáriamente brasileiro e essas participações com a gente?
23 CUBA?
-
@dj-l3o-ferrari said in [GE] Semana 40 rauulx:
Bom dia Raul @Rauulx !
21- Como surgiu o "TSI"?
23 CUBA?
Ups...erro meu... confundi as cores. Obrigado pela correção! @rauulx desculpa o erro. Chile!
-
É o que dá ser daltónico!!!
-
É o que dá ser daltónico!!!
Cara eu ri muito aqui me perdoe mas realmente são muito parecidas
-
Boas @Rauulx.
1 - Joga OSM há quanto tempo? Esqueci-me...
2 - Conte-nos seu dia-a-dia.
3 - O que tem a dizer sobre o dia em que lhe confundi em um grupo de Whatsapp com um treinador que disputou uma WC ao meu lado, e assim sendo, lhe conheci e trouxe-lhe aos Gladiators??
4 - Pelo que pude ver nos últimos tempos, você é uma pessoa bastante leal ao que faz e/ou ao que tem, de tal modo em que veio à recusar diversas propostas(até mesmo estrangeiras) de grupos. Como consegue ser assim?
5 - Se algum dia saísse dos Gladiators, teria destino certo? Ou não? O que faria primeiramente?
6 - Qual(ais) é/são seu(s) time(s) estrangeiro(s) favorito(s)?
7 - Tem alguma admiração por algum clube Brasileiro? Qual?
8 - O que está achando da grande final do Campeonato Brasileiro de grupos entre Gladiators Brasil e Tugas?
9 - O que tem a dizer sobre chegarmos à segunda final consecutiva no Campeonato Brasileiro de grupos? E para o próximo ano, devemos estar mais preparados e com foco total até ao seu término(da competição)? O que pensa acerca disso tudo?
10 - E sobre a competição WCC, como encarar tantos grupos difíceis? Como manter-se firme mesmo diante de diversas dificuldades? Como estamos conseguindo nos sair bem
11 - Sobre os grupos Brasileiros e Portugueses representantes, acha que podem chegar longe nessa competição tão desafiadora?
12 - Pensa em alguma grande conquista invidual? Se sim, qual?
13 - Pensa em alguma grande conquista em grupo? Se sim, qual?
14 - O qua que falta pra Seleção do Chile no OSM?
15 - O que falta pra Seleção do Chile fora OSM, ou seja, na vida real?
16 - Qual grupo Brasileiro e/ou estrangeiro você mais gosta de enfrentar? Porque?
Por enquanto é só! Grande abraço amigo!
-
olá meu amigo, obg por suas preguntas
1.O porque do nick Rauulx?
una longa história kkkk anteriormente foi raulx, depois dessa conta adicionei uma "u" mais kkkkkk2.A que se dedica o Raul fora do jogo?
trabalho, ginásio, familia, e outros jogos (Fifa, Clash Royale, etc)3.Como foi a ideia de criar a TSI?
Com um grupo de amigos argentinos queríamos fazer um torneio com participação internacional, algo como uma Copa do Mundo mais informal, finalmente fiz quase todo o trabalho, finalmente a segunda edicão fiz sozinho.4.Defina os membros do Gt com uma palavra?
família5.Qual foi a experiencia em defender a seleçao do Chile?
um sonho cumprido6.Quais jogadores da comunidade BR PT vc tem admiraçao?
JF, por ser um manager muito influente na comunidade e no mundo e Rui Silenoz por ser simplemente um campeão mundial7.A parte do JF tem mais amigos no OSM?
sim, de muitos países kkkk8.Na sua opiniao qual o grupo mais forte ou a ser batido da comunidade atualmente?
acho qe os melhores managers são de Tugas e Gladiators.9.Cite os 4 melhores grupos BR e Pt na sua opiniao?
Lusos, Mafia, Tugas, Gladiators10.Se tivesse que montar um alinhamento qual seria,nao vale membros do seu grupo?
@RuiSilenoz @adi-putra99, @TheBestManagerNL, @bombe1374, @boskovice
11.Que vc acha de treinadores que exigen coisas,que nao estar nas regras,coisas que eles mesmo cometeram,e usan de ameaça pra conseguir algo?vc acha isso que isso seria soluçao pra devidos problemas ser resolvidos, com ameaças e influencias?
nunca, a solução é sempre falar com transparencia12.Que vc ta achando da final da CBG?acha justo a final entre o atual campeao e o Tugas?
grande final, Infelizmente, cometemos erros e pagamos caro, felizmente consegui ganhar a copa, uma satisfação pessoal e para o meu grupo.13.Que vc acha do meu grupo?
muito respeito pra vcs, grupo top, desejo lhes o melhor.14.Tem amigos no Tugas ou inimigo?
amigos, 100%15.Vc acha que existe inveja entre os grupos?
Sim, é claro, há inveja em todos os lugares, em todos os campos, é claro que pode existir entre grupos competitivos, espero que isso não aconteça, mas não duvido disso16.Qual a sua relaçao com o Gt?
Relacionamento do estrangeiro bem-sucedido que veio trazer muito jogo e alegria para o grupo17.Se puder fale resumidamente sobre o Roby treinador e Roby pessoa?
Roby treinador, um monstro... grandes times, grandes táticas, um treinador muito completo, Roby pessoa, um homem trabalhador e sincero, um amigo.abraço amigo!
-
olá pc, um prazer! muitas perguntas né? kkkkk Vou tentar respondê-los da melhor maneira kkkkk
uma pessoa normal, trabalhador, gosto de ir a gimnásio, estar com meus amigos e familiares, assistir futebol e torcer por Real Madrid!2- Consideras-te um viciado em OSM?
sim 100% kkkk3- O que mais gostas no jogo?
as pessoas qe vc pode conhecer4- O que menos gostas no jogo?
perder kkkkk sistema de coins5- O que melhorarias ou o que implementarias?
É bobo, mas eu gostaria que todos os jogadores tivessem sua cara licenciada e todas as equipes licenciadas, como FIFA, e falando sobre o mecanismo do jogo, melhorariam o sistema de amistosos (o que pode ser mais barato) e o olheiro, você poderia pesquisar anteriormente Filtro de jogadores por países, nacionalidade, etc.6- Que equipas gostas de treinar?
Real Madrid, só que atualmente já não treino essas equipes jajaja7- Se tivesses que te classificar com um adjectivo nos Gladiators Brasil, qual seria?
pra mim Gladiators são uma família.8- O que tens a dizer da batalha super renhida "Gladiators Brasil 1244 vs 1201 Lusitanos (1/8 Final da WCC 2016/17)"?
simplesmente uma maravilha, para salvar no salão da fama9- Qual o treinador que anda sempre "picado" contigo?
Eu também gostaria de saber kkkkk10- Segues o Campeonato Nacional Português de OSM?
Lamentavelmente não11- Vocês foram nomeados para o prémio "Grupo do Ano". Como te sentes por teres ficado com o 3º lugar?
pra mim sempre vamos ser nº 112- Descreve numa palavra todos os elementos do Gladiators Brasil.
pra mim é uma família.13- Qual a competição do Fórum que te dá mais prazer?
CBG e LDF14- Qual o tópico do fórum que tens mais prazer em participar?
não tenho nenhum favorito15- Há algum treinador que jogue OSM graças a ti? Quem?
sim, amigos em Chile, muitos16- Quais os objectivos futuros?
entrar no top 100, e levar o Chile de volta ao WNT17- Pergunta praxe: o que pensas de mim?
Eu realmente não conheço vc muito, mas vc parece ser um ótimo cara18- Preferes competições individuais ou em grupo?
pergunta difícil, aposto por individuais.19- Para além de OSM jogas mais algum jogo de futebol?
FIFA!20- Segues o campeonato português ou do estrangeiro só segues o Real Madrid?
sim, eu realmente gosto de futebol, internacional acima de tudo21- Como surgiu o "TSI"?
Com um grupo de amigos argentinos queríamos fazer um torneio com participação internacional, algo como uma Copa do Mundo mais informal, finalmente fiz quase todo o trabalho, finalmente a segunda edicão fiz sozinho.22- Enquanto cubano, como aconteceu ires parar a um grupo maioritáriamente brasileiro e essas participações com a gente?
bom .. eu sou chileno kkkkk Estou muito confortável com todos vcs, espero continuar por muito tempo, eles me receberam como mais um, não importa o que sou chileno23- Como anda o futebol por CHILE?
o nível de futebol chileno é baixo mano linfelizmente não somos protagonistas há muito tempo dos copos internacionaisum prazer em responder suas perguntas amigo, um abraço
-
Boas @rauulx !!
Vou te fazer umas perguntinhas haha1-Vocês no GT daindes mais importançia a CBG duque a CPG ?
2-Quem é que achas que vai vençer o CPG e o CLG ?
3-Voces no GT,estaindes a esforçavos para irem ao WC ?
4-Achas que este ano havera mais pessoas da comunidade a irem ao WC?
5-O que achas do meu grupo Portvcale?
6-O que achas de mim como treinador?
7-Achas que Portugal tem hipóteses de vencer a copa do mundo 2018 ?
8-Achas que o Real Madrid,deve contratar que jogador(s) para a próxima janela de transferências?
9-Se o Zidane nao conseguir vencer a champioms ,achas que deve ser despedido?,Caso achas ,que treinador contratavas para o lugar dele?
10-Quem foi o melhor dos três Ronaldos ?
11-Acreditas que o Barça pode perder ainda o campeonato?
12-Acompanhas o Campeonato Português?
13-Qual é que achas que é o melhor clube de Portugal e porque?
14-Gostas de jogar futebol nos tempos livres?
15-Qual é o teu ponto forte no futebol?Rematar,Driblar,Cortar,cruzar ,defender,ou nenhum!?
É tudo ,espero que percebas o que escrevi,boa entrevista e bons jogos!
-
Obrigado pelas respostas @rauulx !
Mais uma vez desculpa pelo equívoco com a nacionalidade! Não foi por mal!
Neste momento não tenho nem PlayStation nem Fifa, mas de futuro, quando tiver, podemos fazer uma partidinha juntos!
Fica bem, abraço -
olá meu amigo @jonathas-fiel !
1 - Joga OSM há quanto tempo? Esqueci-me...
faz muitos anos! meu primeira conta faz 8-10 anos.2 - Conte-nos seu dia-a-dia.
OSM todo o dia kkk, trabalho, gimnásio, amigos, família...3 - O que tem a dizer sobre o dia em que lhe confundi em um grupo de Whatsapp com um treinador que disputou uma WC ao meu lado, e assim sendo, lhe conheci e trouxe-lhe aos Gladiators??
foi uma coincidência de vida, eu aprecio que vc me confundiu kkkkkk4 - Pelo que pude ver nos últimos tempos, você é uma pessoa bastante leal ao que faz e/ou ao que tem, de tal modo em que veio à recusar diversas propostas(até mesmo estrangeiras) de grupos. Como consegue ser assim?
Eu sempre fui leal e de uma única linha, eu me estabeleci metas com o GT, e espero não deixar lá até eu encontrá-los5 - Se algum dia saísse dos Gladiators, teria destino certo? Ou não? O que faria primeiramente?
não teria destino certo, eu avaliaria as ofertas que me alcançavam6 - Qual(ais) é/são seu(s) time(s) estrangeiro(s) favorito(s)?
Real Madrid! em inglaterra: Man. United, em alemánia: Dortmund.7 - Tem alguma admiração por algum clube Brasileiro? Qual?
sim, Flamengo, sobre todo por sua torcida! é admirável8 - O que está achando da grande final do Campeonato Brasileiro de grupos entre Gladiators Brasil e Tugas?
Como eu disse antes, a frase que esta batalha me deixa é: "os erros são pagos muito caros"9 - O que tem a dizer sobre chegarmos à segunda final consecutiva no Campeonato Brasileiro de grupos? E para o próximo ano, devemos estar mais preparados e com foco total até ao seu término(da competição)? O que pensa acerca disso tudo?
Eu acho que devemos nos concentrar e nos comprometer ainda mais em todas as etapas que tomamos, o que é fundamental, quando enfrentamos os 2 melhores grupos da comunidade, a qualidade dos seus jogadores não os define mais, pelo contrário, quem aproveita melhor o erro da oponente10 - E sobre a competição WCC, como encarar tantos grupos difíceis? Como manter-se firme mesmo diante de diversas dificuldades? Como estamos conseguindo nos sair bem
nós temos que manter nossa concentração, cometemos erros, mas jogamos em um nível muito alto, que compensou, as próximas fases, não podemos cometer erros.11 - Sobre os grupos Brasileiros e Portugueses representantes, acha que podem chegar longe nessa competição tão desafiadora?
sim, tenho fé qe podem chegar e tenho fé tmb qe nós vamos a ganhar12 - Pensa em alguma grande conquista invidual? Se sim, qual?
WC e entrar no top 100 d mundo.13 - Pensa em alguma grande conquista em grupo? Se sim, qual?
WCC!14 - O qua que falta pra Seleção do Chile no OSM?
compromisso mano... 100%15 - O que falta pra Seleção do Chile fora OSM, ou seja, na vida real?
novamente compromisso e disciplina16 - Qual grupo Brasileiro e/ou estrangeiro você mais gosta de enfrentar? Porque?
RO MANIA ou The Best of Turkey... especialmente pelo seu rankingum grande abraço irmão
-
Olá Rauulx sei que não me conhece, mas eu comecei a lhe acompanhar por conta do @Leandro-cabo-frio, que sempre falava de ti na TSI, após isso percebi que é um treinador bastante ativo e com grande acervo de táticas.
vou deixar algumas perguntas ..Penso que vc deve acompanhar bastante a comunidade Hispana, Lá existe muitas brigas e rixas entre os Grupos? e o que você acha da nossa comunidade (PTxBR)?
Na sua Opnião, quas são os melhores grupos hispano?
Aponte um treinador destaque chileno (do osm) que vc acha que é grande destaque ou que será uns dos melhores.
Achas que a Seleção Chilena (do Osm) está a nível das melhores do mundo? se não, o que falta para chegar a tal nível?
Prefere usar 433 ou 451/4231?
Sobre o Futebol, o Mago Valdivia anda a Brilhar muito no Colo colo? Saudades Palestrina
Gostou da ida do Alexis Sánchez para o United.
Tem algum Jogador de Futebol Chileno que na sua opinião será destaque tal como Sanchez e Vidal? eu te momento não tenho nenhum na mente, mais na sua opinião há?
Bem é isso, desejo tudo de boa na sua vida e que continue sendo este treinador justo e dedicado, bons jogos Rauulx.
-
Ola Raúl
1 - Vejo que falas muito bem Português, tens alguma descendencia? Ou estás a aprender com o pessoal do teu Grupo.
2 - Estás num grupo muito bom, como é a vossa relação? Foste bem recebido?
3 - Quais os teus grandes objetivos no jogo?
4 - Qual o teu sonho de Vida?
5 - Descreve cada elemento do teu grupo.
6 - Conheces-me? O que achas da minha pessoa?
7 - Descreve-te como ser humano.
Obrigado pelo teu reconhecimento num post atrás, é bom ser reconhecido.
Muito boa sorte e aproveita o grupo onde estás, excelentes pessoas, excelentes jogadores.
-
Olá Raul ! Vou deixar as minhas também. :call_me_tone2:
1 ) Quando chegou aqui no GT.BR, qual foi sua primeira impressão ?
2 ) Ficou magoado quando o Chile não se classificou para a copa do mundo ? Hahaha
3) Fale um pouco sobre você.
4 ) Sua melhor batalha jogada até hoje. E por que ?
5 ) Prefere loiras ou morenas ? :angel_tone2:
6 ) Quais suas expectativas para a próxima fase do WCC ? Está ansioso ?
7 ) Aposta em que time para vencer a Champions League deste ano ?
8 ) Por fim, a pergunta clichê, o que acha sobre minha pessoa ? HahahaAguardo as respostas, abraços ! :call_me_tone2: