OSM WC 2017
-
Sem dúvida o melhor, muitos parabéns amigo!!
-
parabens Rui mereces por tudo que tens feito, parabens ao Fgordo tambem.
-
Meus parabéns @RuiSilenoz , grande conquista!
-
Parabéns Rui
-
@ruisilenoz Muitos parabéns, Campeão! Fantástico! Grande prestação!
Parabéns também ao @FGORDO por ter chegado à final. -
Parabéns Rui
-
Parabéns @RuiSilenoz ! És sem dúvida uma referencia neste jogo...
Continua assim...
Abraço -
ENORME prestação....
Os meus grandes parabéns não só ao @FGORDO que chegou à final, como e principalmente ao @RuiSilenoz pelo enorme feito que fez... O feito INDIVIDUAL mais importante de todo o jogo...Foi sem dúvida super merecido, és uma SUPER treinador, para além de uma excelente pessoa, daquilo que conheço, e para mim incontestavelmente o melhor jogador de OSM do Mundo e aqui está a prova... É caso para dizer que temos dos melhores treinadores de futebol do Mundo (Mourinho, Jardim, etc etc), o Melhor Jogador do Mundo (CR7), o melhor jogador do Mundo em Futsal (Ricardinho) e agora também temos oficialmente o melhor jogador do Mundo no OSM, Rui Silenoz!! E entre tantos milhões que jogam isto todos os dias não é nada fácil... A nossa comunidade tem sorte e o privilégio de jogar lado a lado contigo todos os dias, e em te ter como nosso representante também.
Parabéns Rui!! Para o ano quero o BI-WC!
-
Boas podem me dizer quando e que irá abrir um novo campeonato, e se abrirá um campeonato para jogadores mais fracos
-
Muitos parabéns @RuiSilenoz pela conquista. Já merecias esse titulo pela tua dedicação e por tudo o que dás ao jogo.
És uma excelente pessoa e treinador. Já só te falta uma conquista por grupo, e faremos de tudo para que consigas aumentar o teu curriculoGostava de deixar uma menságem de apoio ao @Markez17 (organizador do evento WC 2017) que está a ser injustamente criticado por alguns. Ele fez um excelente trabalho nesta organização que pede muito tempo e dedicação. Foi sempre correto, imparcial e até indulgente para os que infrangiram as regras da competição (e do jogo), estes mesmos que o criticam.
Convido quem esteja interessado em saber o que se passa em ler a última mensagem dele neste tópico (https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/2663/osm-wc-2017-edition/613), e enviar-lhe uma mensagem de apoio, porque é com pessoas como ele que estas competições acabam por ter sucesso.Bom jogo a todos
-
Muitos parabéns Rui, és sem dúvida o melhor.
Um dia quero chegar a esse nível e vou lutar por isso, para que o país possa evoluir cada vez mais... -
Parabéns @RuiSilenoz este já é nosso!
-
Como faço para entrar ?