OSM WC 2017
-
@Language-PT @Moderators-PT @language-BR
Boas
E chegamos ao fim das meias finais do WC 2017.
Tinhamos 3 elementos da comunidade a disputar a presença na final, infelizmente não conseguiram passar os 3.
Semi-Final 1
@RuiSilenoz e @FGORDO seguem para a Final, embora tenham ficado no mesmo grupo, ambos conseguiram encaixar nas 3 posições de Qualificação.
Semi-Final 4
@helderfutclub fez uma excelente campanha, pela sua primeira participação representou bem as nossas cores. Parabéns
-
Finalmente, temos os 12 Treinadores que seguem para a Final do WC 2017.
@RuiSilenoz
@Brunello-Montalcino
@FGORDO
@German-Chester
@Hestera
@Silvio-cobra
@DarylDixon31
@bombe1374
@mr-oronzocanà
@Arken06
@richeartselcuk_sen
@хуан-гаридоGrupo 1
:flag_pt:RuiSilenoz:flag_pt:
:flag_it:Brunello Montalcino:flag_it:
:flag_pt:FGORDO:flag_pt:Grupo 2
:flag_ar: German Chester:flag_ar:
:flag_tr:Hestera:flag_tr:
:flag_it:silvio cobra:flag_it:Grupo 3
:flag_tr:DarylDixon31:flag_tr:
:flag_it:bombe1374:flag_it:
:flag_it:mr oronzocanà:flag_it:Grupo 4
:flag_it:Arken06:flag_it:
:flag_tr:richeartselcuk_sen:flag_tr:
:flag_ru: хуан гаридо :flag_ru:A final começa dia 25 de Agosto.
-
Desejo-vos muito boa sorte para a final, e que um de vocês traga esse título para a comunidade!
Força nisso, rapazes! :flag_pt:
-
Boa sorte @RuiSilenoz e @FGORDO !! Tragam o caneco!
-
@ruisilenoz
isso ai Joao forca vamos la garoto.....em busca desse campeonato ........ -
Muita sorte e espero que o caneco venha para nós
-
@RuiSilenoz e @FGORDO pra cima deles! Força e que representem Portugal da melhor maneira!
estamos com vocês -
Boa sorte amigo!
-
Parabéns, Rui!
É tão bom e gratificante em saber que o título veio para nossa comunidade!
-
CLASSIFICAÇÃO OFICIAL FINAL
Bem, como tenho postado em todas as fases, aqui estou para postar o resultado final.
Chegou ao fim o WC 2017, temos um utilizador da nossa Comunidade PT/BR que venceu a competição (Para mais pormenores consultem o tópico oficial).
Parabéns a todos os que participaram, parabéns ao @FGORDO que esteve na final ao meu lado.
AGORA EU:
Quero agradecer a todos os que me apoiaram, longe de mim pensar que estaria hoje aqui a postar este resultado.
Quero agradecer a uma pessoa especial (Ele sabe quem é) que me ajudou imenso, motivou-me, deu-me na cabeça, discutiu, foi ele os 4 pilares, para ti vai este Campeonato do Mundo.Estou feliz, depois de ter vencido o Campeonato Regional, o Campeonato Nacional, o Campeonato Intercontinental este seria o meu último objectivo individual.
Sinto-me realizado, tentei representar-vos bem, aqui está o resultado.
Obrigado a quem me apoiou.
-
Obrigado amigo Obrigado pelo teu apoio ao longo da competição.
-
@ruisilenoz parabéns campeão depois tens de me dizer quem te deu na cabeça para ver se ganho alguma coisa kkk
-
Muitos parabéns Rui, grande orgulho ter alguém da nossa comunidade a vencer um WC. Parabéns também aos restantes participantes que deram o vosso melhor mesmo não chegando a vitória.
-
@ruisilenoz Que merecido!!! :clap_tone1: :clap_tone1:
"Cresci" contigo neste jogo e ver-te conquistar tudo o que conquistaste até agora faz-me ficar feliz por ti, mereces pela excelente pessoa que és!Parabéns também ao @FGORDO que nos representou e que também boa figura fez finalizando no top-10!! :clap_tone1:
Que venha a próxima edição! :metal:
-
Parabéns @ruiSilenoz grande título conquistado e representou bem a comunidade.
Parabéns para todos que representou a nossa comunidade nesse torneio.
-
@RuiSilenoz Grande prestação. meus Parabéns. Mais um português campeão do mundo de OSM. Muito bem!!
-
Sem dúvida o melhor, muitos parabéns amigo!!