Campeonato Regional Brasileiro 2018
-
Rodada
33/34
-
Rodada 33/34
-
Eita Coroa ganhou tudo em guloso parabéns vc é mito demais ....parabéns aos demais treinadores da Liga foi um prazer jogar está liga com vários treinadores de alto nível que venha a semi final da CNB Boa Sorte a Todos !
-
@max-aurelio11 said in Campeonato Regional Brasileiro 2018:
Eita Coroa ganhou tudo em guloso parabéns vc é mito demais ....parabéns aos demais treinadores da Liga foi um prazer jogar está liga com vários treinadores de alto nível que venha a semi final da CNB Boa Sorte a Todos !
Guloso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Rodada 34/34
-
@max-aurelio11 espero que vc esteja certo parceiro
-
@paulo-teodoro sim é verdade
-
Final
Rodada
34/34
-
Sei que dá trabalho organizar campeonatos e tal ..mas esse aqui está meio que abandonado não se vê nada já vai para o terceiro dia que acabou não tivemos nem a confirmação oficial aqui de quantos passariam...deem uma notícia para os participantes aí por gentileza estamos aguardando ansiosos obrigado!
-
@max-aurelio11 Realmente. Tá difícil em...
-
To com minhas contas paradas sem mostrar servico . ta osso viu . aurelio que o diga kkkk
-
E aí organização como vai ser a sequência da competição ???
Abraços e boa noite -
Chegamos ao fim da fase final do CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2018. Assim ficaram as ligas e os seus respectivos campeões de cada região:
Lembrando os critérios de pontuação:
C1
Equilíbrio dos plantéis. Times na média recebem 100 pontos de bônus. Acima da média (plantel mais forte), menor bônus. Abaixo da média (plantel mais fraco), maior o bônus.
C2
Equilíbrio dos objetivos. Este é feito de acordo com o objetivo de cada equipe, a dificuldade que cada objetivo possui de alcançar a sua posição e os efeitos de uma colocação acima, abaixo ou no objetivo.
C3
Bônus por pontos conquistados. Cada ponto conquistado vale por 2.
C4
Bônus pelo saldo de gols. Cada gol de saldo vale por 2.
C5
Bônus de Taça. PR= Primeira Rodada; P = Primeira Fase; Q = Quartos de Final; S = Semifinal; F = Final e V = Vencedor. PR= 0 / P = 15 / Q = 20 / S = 40 / F = 80 / V = 150 pontos;
C6
Bônus de 50 pontos por melhor ataque
C7
Bônus de 50 pontos por melhor defesa
C8
Bônus de 10 pontos por cada vitória em casa
C9
Bônus de 20 pontos por cada vitória fora de casa
C10
Bônus de evolução dos plantéis. Até 100% = 0 / De 100% a 299% = 30 / De 300% a 599% = 60 / De 600% a 899% = 90 / De 900% a 1199% = 120 / De 1200% a 1499% = 150 / De 1500% a 1799% = 180 / De 1800% a 2099% = 210 / De 2100% a 2399% = 240 / De 2400% a 2699% = 270 / Acima de 2700% = 300 pontosAssim ficaram as bonificações (C6 – C7 – C8):
Algumas obtiveram empates, e esses foram os critérios de desempates:
Caso queiram uma planilha mais detalhada de como foi essa pontuação, aqui está:
NORDESTE
SUDESTE I (RJ-MG)
SUDESTE II (ES-SP)
CENTRO – SUL - NORTE
PLANTEIS
Aqui se encontram as estatísticas gerais:
SUSPENSÕES E PUNIÇÕES
Meus mais sinceros parabéns á @GHyoroms-XIII , @Mattoscabofrio , @Timao_corinthians e ao @Mano-meneses. Pelo seus respectivos desempenhos e terem conseguido serem campeões de suas regiões no CRB 2018.
Agora vamos ao foco maior, o Campeonato Nacional Brasileiro que será jogado nas Ligas Brasileiras, e terá início dia 4 (terça-feira) de setembro, e em breve será postada as demais informações sobre a próxima fase. E já adiantando, preciso de 3 moderadores para criação das ligas.
Atenciosamente, Kevin Cristian
Comissão de Torneios OSM -
@би-кевин-кристиан Parabéns aos grandes campeões Que venha a próxima fase e boa sorte a todos
-
@би-кевин-кристиан said in Campeonato Regional Brasileiro 2018:
Agora vamos ao foco maior, o Campeonato Nacional Brasileiro que será jogado nas Ligas Brasileiras, e terá início dia 4 (terça-feira) de setembro
valeu mano, vamos focar na proxima fase e fazer um bom desempenho.
-
@би-кевин-кристиан posso ser um dos moderadores da liga !! Abraços
-
Antes de tudo quero agradecer aos meus colegas de grupo pelo incentivo e apoio, vocês sempre vão ser os melhores.
Agradeço aos elementos da CTO pelos serviços prestados a nossa comunidade, mas gostaria de resaltar que é visível a inatividade no que dis respeito aos torneios que estão sendo organizados, quem sabe adcionar novos membros com mais disponibilidade seria uma mais valia e assim conseguiríamos dar mais andamento as competições em um modo geral.Deixo aqui os meus parabéns a todos os treinadores e colaboradores que fizeram e fazem esta competição o quão grande é, parabéns os respectivos campeões pelos grandes desempenhos obtidos.
Gostaria também de informar que por motivos pessoais estou me afastando do jogo temporariamente, e ñ irei participar na sequência desta competição.
Também deixei de participar de outras competições como a CPG e CDC, ou seja ñ vou jogar porque ñ quero, é mesmo pelo facto de estar me afastando do jogo.Desejo muito boa sorte a todos, que seja mais uma bela e grande edição, e que tenham o bom senso de jogar perante as regras.
Abraço a todos e bons jogos. -
Boa noite comunidade
-
Só para ressaltar a todos que receberam PM, precisamos de 1 moderador ainda para dar andamentos no sorteio dos grupos.
-
Complicado assim todos querem jogar mas ninguém se candidata a criar a liga ...nesta não tem como eu criar pois estou com coins a conta se não criaria criei a passada ..mas a propósito já que sempre a organização sempre tem dificuldades em arrumar criadores para as ligas principalmente em individuais e a galera nunca está satisfeito com nada pq nas próximas edições não se bonifica de alguma forma os criadores das ligas pois não é vantagem alguma criar sem dizer que sempre tem gente que ainda reclama do cara que criou a liga só assim pra se ter vários criadores a disposição.. falta um dia para a liga ser iniciada e nada de alguém se manifestar vamos colaborar aí com a organização galera