Campeonato Regional Brasileiro 2018
-
MUITO DESORGANIZADO MEU NOME DE TREINADOR ESTÁ ERRADO NA LISTA DE GRUPOS
-
Boa Sorte a todos. CTO Parabéns por resolver isso, mas está claro q está maneira não está boa para a formulação do campeonato, acredito q na próxima poderemos ver um outro formato, para q a mesma flua sem percalços. Qualquer coisa a comunidade está aberta ao diálogo para as próximas edições. Abraços
-
O engraçado é que muitos nomes que não estavam na lista divulgada estão aí na lista dos grupos. Engraçado não, sacanagem né. Fora o tanto de treinador que não liga à meses
-
@vedana420 said in Campeonato Regional Brasileiro 2018:
MUITO DESORGANIZADO MEU NOME DE TREINADOR ESTÁ ERRADO NA LISTA DE GRUPOS
Meu querido, se nem você mesmo ao se inscrever o colocou certo... por que nós iríamos corrigir?
E se não for pedir muito, manere nas letras maiúsculas. Tenha um bom final de domingo.
-
-
A ''desorganização'' começa por quem não tem interesse de jogar realmente, mas insiste em vim atrapalhar atrapalhar a competição...
No seu caso @Dr-Bird , obviamente o erro foi MEU, por não ter o incluso na folha de excel após a sua conversa com o @manager00092. Porém, se prefere achar que vir ao fórum expressar sua indignação vai te colocar na liga ao invés de entrar em contato diretamente com a organização.... só te digo uma coisa ''Vai fundo''.
Estarei disponível caso queira resolver sua situação! @Dr-Bird
-
-
liga criada e todos convites enviados, boa sorte e bons jogos!!
-
Liga criada, convites enviados.
Boa sorte a todos
-
Irei demorar um pouco para criar a liga porque a lista de amigos esta cheia.
-
Tantos de nicks estranhos, parecem até multis
-
Liga criada e convites enviados a todos, boa sorte!!
-
Vou criar a liga as 21h. Estou trabalhando.
-
liga criada!! Todos os convites enviados! Boa sorte
-
Liga criada e convites enviados !!
Número da liga : 33241767PS : @Danilo-Arcanjo , peça solicitação para entrar na liga se acaso não recebeu o convite , obrigado !!
Bons jogos e boa sorte á todos
-
Liga da Região Minas/Rio Grupo D Criada e todos os Convites enviados !!
desejo a todos um excelente torneio !
-
ESTÁ CTO É A PIOR ORG QUE JÁ VI.
ME BOTAM DE MODERADOR E NÃO MANDAM UMA ÚNICA MENSAGEM FALANDO, QUEREM QUE EU ADIVINHE ??
ERA PARA TER COMEÇADO A MAIS DE UMA SEMANA E NADA. NÃO LOGAVA MO JOGO DESDE SEXTA POR MOTIVOS DE TRABALHO, LOGUEI AGORA E VI MENSAGENS PERGUNTANDO SOBRE A LIGA.
PIADA ISSO. VAMOS SER MENOS AMADORES AÍ -
@kadu3820 said in Campeonato Regional Brasileiro 2018:
liga criada e todos convites enviados, boa sorte e bons jogos!!
Vllw @Kadu3820 e boa sorte a todos!
-
liga criada e convites enviados boa sorte a todos ...e bom campeonato
-
@angel sanctis, primeiro vamos aprender a conversar com as pessoas com o mínimo de educação ?? O que o Sr acha ?? Depois vamos ler com mais atenção ... Não foi eu quem chamou a organização de desorganização.... foram muitos outros !! Acabou vestindo a carapuça aí segundo, eu mandei sim mensagem hoje direta para o organizador citado por vc , por n o mesmo só me respondeu AGORA. Se vocês não se entendem ou não se comuniquem fica difícil. Por isso vim ao fórum, para. Ver se algum dos senhores vissem a tempo. E chora nenhuma eu tumultuei algo. Ah também tentei doce chamar no direct mas tem algum bug que não permite ️️[link text](link url)