Campeonato Regional Brasileiro 2018
-
A ''desorganização'' começa por quem não tem interesse de jogar realmente, mas insiste em vim atrapalhar atrapalhar a competição...
No seu caso @Dr-Bird , obviamente o erro foi MEU, por não ter o incluso na folha de excel após a sua conversa com o @manager00092. Porém, se prefere achar que vir ao fórum expressar sua indignação vai te colocar na liga ao invés de entrar em contato diretamente com a organização.... só te digo uma coisa ''Vai fundo''.
Estarei disponível caso queira resolver sua situação! @Dr-Bird
-
-
liga criada e todos convites enviados, boa sorte e bons jogos!!
-
Liga criada, convites enviados.
Boa sorte a todos
-
Irei demorar um pouco para criar a liga porque a lista de amigos esta cheia.
-
Tantos de nicks estranhos, parecem até multis
-
Liga criada e convites enviados a todos, boa sorte!!
-
Vou criar a liga as 21h. Estou trabalhando.
-
liga criada!! Todos os convites enviados! Boa sorte
-
Liga criada e convites enviados !!
Número da liga : 33241767PS : @Danilo-Arcanjo , peça solicitação para entrar na liga se acaso não recebeu o convite , obrigado !!
Bons jogos e boa sorte á todos
-
Liga da Região Minas/Rio Grupo D Criada e todos os Convites enviados !!
desejo a todos um excelente torneio !
-
ESTÁ CTO É A PIOR ORG QUE JÁ VI.
ME BOTAM DE MODERADOR E NÃO MANDAM UMA ÚNICA MENSAGEM FALANDO, QUEREM QUE EU ADIVINHE ??
ERA PARA TER COMEÇADO A MAIS DE UMA SEMANA E NADA. NÃO LOGAVA MO JOGO DESDE SEXTA POR MOTIVOS DE TRABALHO, LOGUEI AGORA E VI MENSAGENS PERGUNTANDO SOBRE A LIGA.
PIADA ISSO. VAMOS SER MENOS AMADORES AÍ -
@kadu3820 said in Campeonato Regional Brasileiro 2018:
liga criada e todos convites enviados, boa sorte e bons jogos!!
Vllw @Kadu3820 e boa sorte a todos!
-
liga criada e convites enviados boa sorte a todos ...e bom campeonato
-
@angel sanctis, primeiro vamos aprender a conversar com as pessoas com o mínimo de educação ?? O que o Sr acha ?? Depois vamos ler com mais atenção ... Não foi eu quem chamou a organização de desorganização.... foram muitos outros !! Acabou vestindo a carapuça aí segundo, eu mandei sim mensagem hoje direta para o organizador citado por vc , por n o mesmo só me respondeu AGORA. Se vocês não se entendem ou não se comuniquem fica difícil. Por isso vim ao fórum, para. Ver se algum dos senhores vissem a tempo. E chora nenhuma eu tumultuei algo. Ah também tentei doce chamar no direct mas tem algum bug que não permite ️️[link text](link url)
-
Galera do GRUPO C, o treinador Bico Bicudo 13, disse que está na estrada no 4g e está com sinal ruim, mas está mandando para todos na medida do possivel, .....
-
Liga criada e convites enviados!
-
LIGA CRIADA E CONVITES ENVIADOS
BOA SORTE A TODOS! -
Grupo A região nordeste nda d criar liga nem vi nenhuma manifestação do criador ainda mandei e n fui respondido fica difícil pessoas assim querer criar ligas quando n tem tempo suficiente melhor nem se disponibilizar @Luizalet qual problema n ter criado ainda?
-
@dr-bird Bom, em nenhum momento citei seu nick na primeira frase do post. Se ler novamente ''e melhor'', perceberá que seu nick foi citado apenas quando é comentado sobre o seu assunto.
E por fim não houve falta de educação! Tente ler com mais calma.