Campeonato Regional Brasileiro 2018
-
@angel-sanctis [sugestão] já que a liga de 12 será um liga normal poderia aproveitar os que estão dispostos a criar as ligas e aumentar para ligas de 14 clubes. O que acham? assim provável que já iniciaria essa semana.
-
Boa noite, posso ser moderador da região nordeste, bons jogos a todos!!
-
@abraão-santos eba
-
Opção 1
-
Vamos lá, falta apenas 1 para região sudeste.
-
Ansioso pra começar a temporada 2018 do CRB
-
Obrigado a todos. Já temos a quantidade de moderadores necessária. O sorteio sairá em breve!
O Agrupamento 1 foi o mais escolhido!
-
Boa sorte á todos
-
@perigoso1997 valeu man, boa sorte a ti tbm!!
-
Vamos dar início a essa competição?
Abaixo estão os grupos definidos após sorteio!
Nordeste
Sudeste I (Rio - Minas)
Sudeste II (ES - SP)
Centro - Sul - Norte
Em caixa azul estão os moderadores de cada liga.
As pontuações serão calculadas através de planilha.
Criação das Ligas
As Ligas devem ser criadas amanhã (10/06/2018), preferencialmente entre às 19h20 - 20h20!
Pedimos que os moderadores criem as ligas no horário estipulando e enviem convite para todos ao mesmo tempo. Caso tenha que criar em outro horário avise o horário que criará!
Nome da liga: CRB 2018 - Semifinal - Grupo X
As ligas devem ser criadas da seguinte forma:
Definições Avançadas:
Taça - SIM
Estágios - NÃO
Treinos secretos - MÃO
Compensação de fundos do clube - NÃO
Transferências - SIM
Pré-época - SIM
Temporizadores - NÃORegras
Releiam o post inicial na Página 1.
Qualquer dúvida ou reclamação deve ser reportado a organização via PM!
Membros: @Angel-Sanctis @manager00092 @Dili-7 @Ktulo7 @Би-Кевин-Кристиан @zetiago23 @ReisJr18Atenciosamente, CTO.
-
Galera não consigo mais enviar convites portanto me procurem e mandem solicitações na liga que irei aceitar a todos do meu grupo. Também irei enviar msg no jogo a vocês informando a sobre a criação da liga.
-
Quantos de classificam ?? (Grupo de 14)
-
Atençao a todos os treinadores do grupo D Minas/Rio estarei Criando a liga as 20:00
Bons Jogos a Todos
-
@dj-l3o-ferrari uma boa ideia e avisares os caras que estão na tua liga que pra pedir acesso no dia que criares a liga envias mensagem pra todos avisar que liga esta criada só sugestão boa sorte a todos
-
@cristianomoreira já os fiz via PM alguns já me passaram contatos e os enviarei o convite via canal de transmissão. Obrigado .
-
@angel-sanctis qual pais é a liga ?
-
@Timao_corinthians @Dj-L3o-ferrari
Grupos de 14 - Liga: Romenia
16 Treinadores se classificam. Os 5 melhores por liga e o melhor 6°.
Grupos de 12 - Liga: Catar
16 treinadores se classificam. Os 4 primeiros de cada grupo.
-
A liga do Grupo B da região Centro - Sul - Norte só poderá ser criada após às 21 hrs!