Campeonato Regional Brasileiro 2018
-
Parabéns aos Mitos dos Tugas que também vão completar esta lista seleta de grandes Treinadores @mattoscabofrio e companhia
-
-
@dt9-o-terror
Nada rapaz vc é mito e está em ótima fase mas sempre fazemos grandes jogos empenho não vai faltar tbm estou me sentindo muito bem e quero fazer um excelente campeonato -
realmente jogou muito @mattoscabofrio
-
@bica-bicudo-13 Obrigado, tentar manter o foco.
-
@max-aurelio11 Obrigado em meu nome e todos do Tugas. Tu é meu parça. JJ
-
Parabéns a todos hehe para os que não passarem não se desanime terá uma proxima pessoal ,nem sempre ganhamos as vezes perdemos hehe e com derrotas que aprendemos no que falhamos para na proxima nao errarmos desde ja obrigado pessoal !
-
Se nem sempre ganhamos as vezes perdemos, essa foi profunda.
-
@geovane-cardoso ansioso pra ver quem passou da liga que agente tava?
-
Está final vai ser monstra de jogar, será uma honra duelar contra tantos feras !!!
-
@erisonn-lindoo - Selo de qualidade "Dilma rousseff"
-
@erisonn-lindoo isso mesmo amigo. As derrotas nos ensina como superar as dificuldades, isso tanto na vida quanto em qualquer coisa que nos envolva, em 2017 fui o último colocado nesse mesmo campeonato e graças a isso fui buscar conhecimento e aprendizado e hoje posso estar bem melhor que aquele derrotado de 2017.
"Eu sou parte de uma equipe.
Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma, termino o trabalho de um grupo"
-Ayrton Senna -
@danny-weverson Não, porque eu passei e Helton também.
-
@fabiãn-slevenko kkkkkkkk, muito certo.
-
@geovane-cardoso - kkkk
-
-
@fabiãn-slevenko KKK
-
@paulo-teodoro Essa fase foi pegada hein parceiro, você fez otimo plantel,esta de parabens, otimo treinador.
-
Eu quero entra
-
Ta na hora de começar a Fase Final