Campeonato Regional Brasileiro 2018
-
@fabiãn-slevenko KKK
-
@paulo-teodoro Essa fase foi pegada hein parceiro, você fez otimo plantel,esta de parabens, otimo treinador.
-
Eu quero entra
-
Ta na hora de começar a Fase Final
-
Chegamos ao fim da 1° fase do CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2018. Assim ficaram as ligas e seus respectivos classificados:
NORDESTE
SUDESTE I (RJ-MG)
SUDESTE II (ES-SP)
CENTRO - SUL – NORTE
Lembrando os critérios de pontuação:
C1
Equilíbrio dos plantéis. Times na média recebem 100 pontos de bônus. Acima da média (plantel mais forte), menor bônus. Abaixo da média (plantel mais fraco), maior o bônus.
C2
Equilíbrio dos objetivos. Este é feito de acordo com o objetivo de cada equipe, a dificuldade que cada objetivo possui de alcançar a sua posição e os efeitos de uma colocação acima, abaixo ou no objetivo.
C3
Bônus por pontos conquistados. Cada ponto conquistado vale por 2.
C4
Bônus pelo saldo de gols. Cada gol de saldo vale por 2.
C5
Bônus de Taça. PR= Primeira Rodada; P = Primeira Fase; Q = Quartos de Final; S = Semifinal; F = Final e V = Vencedor. PR= 0 / P = 15 / Q = 20 / S = 40 / F = 80 / V = 150 pontos;
C6
Bônus de 50 pontos por melhor ataque
C7
Bônus de 50 pontos por melhor defesa
C8
Bônus de 10 pontos por cada vitória em casa
C9
Bônus de 20 pontos por cada vitória fora de casa
C10
Bônus de evolução dos plantéis. Até 100% = 0 / De 100% a 299% = 30 / De 300% a 599% = 60 / De 600% a 899% = 90 / De 900% a 1199% = 120 / De 1200% a 1499% = 150 / De 1500% a 1799% = 180 / De 1800% a 2099% = 210 / De 2100% a 2399% = 240 / De 2400% a 2699% = 270 / Acima de 2700% = 300 pontosAssim ficaram as bonificações (C6 – C7 – C8):
Algumas obtiveram empates, e esses foram os critérios de desempates:Caso queiram uma planilha mais detalhada de como foi essa pontuação, aqui está:
NORDESTE
GRUPO A
GRUPO B
GRUPO C
GRUPO D
SUDESTE I (RJ-MG)
GRUPO A
GRUPO B
GRUPO C
GRUPO D
SUDESTE II (ES-SP)
GRUPO A
GRUPO B
GRUPO C
CENTRO - SUL – NORTE
GRUPO A
GRUPO B
GRUPO C
GRUPO D
PLANTEIS
Aqui se encontram as estatísticas gerais:
LIGA QATAR
LIGA ROMÊNIA
SUSPENSÕES E PUNIÇÕES
Caso do Bruno Souza B49, foi comunicado via PM aos responsáveis do envolvido. Mais informações contactar-me via PM, ou se quiser que seja exposto no fórum os motivos, só falar.
Em breve teremos mais informações sobre a próxima fase.
Atenciosamente, Kevin Cristian
Comissão de Torneios OSM -
@би-кевин-кристиан Boa Meu Parceiro, Parabéns Pelo trabalho bem feita, e Obrigado por doar seu tempo para organizar essa competição.
E Boa sorte a Todos os treinadores que avançaram.
-
Grande trabalho @би-кевин-кристиан !
-
@би-кевин-кристиан
Parabéns pela organização e que a próxima seja ainda melhor que a primeira .Estou disponível para a criação da próxima liga
-
Parabens aos classificados , proxima fase concerteza sera mais emocionante
-
Parabéns pela grande organização Kevin !!
-
@leandro-cabo-frio obrigado pelo "grande treinador " , foi uma liga muito top decidida no saldo de gols !!! Foi uma honra poder jogar com vc tbm garoto assim como está sendo na nossa batalha pelas quartas de final da CPG , vc joga muito tbm !!!
-
parabéns aos classificados
-
Vamos dar início a 2° e última fase da CRB.
A liga a ser escolhida foi a Rússia, assim ficou o sorteio:
NORDESTE
SUDESTE I (RJ-MG)
SUDESTE II (ES-SP)
CENTRO-SUL-NORTE
Vídeo do sorteio:
-
PARTE 1
https://drive.google.com/open?id=1x8gMmEkmbTMFN0Koi09bd-hJ_0tjkH_c -
PARTE 2
https://drive.google.com/open?id=1fH58RgPqJTVQy7SqERDIw2OyA2EvzRLL
Criação das Ligas
As Ligas devem ser criadas quarta (18/07/2018), preferencialmente entre às 19h20 - 20h20!
Os moderadores das ligas serão:
NORDESTE - @Helton-Oliveira
SUDESTE I - @MAX-Aurelio11
SUDESTE II - @Timao_corinthians
CENTRO SUL NORTE - @Zé-GaloPedimos que os moderadores criem as ligas no horário estipulando e enviem convite para todos ao mesmo tempo. Caso tenha que criar em outro horário avise o horário que criará!
Nome da liga: CRB 2018 - Final - Região
As ligas devem ser criadas da seguinte forma:
Definições Avançadas:
Taça - SIM
Estágios - NÃO
Treinos secretos - NÃO
Compensação de fundos do clube - NÃO
Transferências - SIM
Pré-época - SIM
Temporizadores - NÃORegras
Releiam o post inicial na Página 1.
Acrescentando que todos os jogos que envolverem membros de mesmo grupo, estarão sendo avaliados. Se houver algo fora do normal poderá ser considerado penalização, punição ou eliminação. Esse fora do normal seria:
- Alinhar jogador em posição que não é a sua
- Jogar com jogadores super inferiores aos que joga com frequência
- Táticas que não vens usando frequentemente, que possam resultar numa derrota escandalosa
- Entregas
- Não alinhar
- Entre outros que podem ser considerados anti fair-play
Outras combinações de resultados suspeitas entre membros de distintos grupos, também poderão vim á ser avaliadas.
Qualquer dúvida ou reclamação deve ser reportado a organização via PM!
Membros: @Angel-Sanctis @manager00092 @Dili-7 @Ktulo7 @Би-Кевин-Кристиан @zetiago23 @ReisJr18Atenciosamente, CTO.
-
-
Boa Sorte a todos em especial aos amigos do meu grupo
@André-Teco
@Erisonn-Lindoo
@Ritheely996 -
boa sorte moçada
-
Amanhã vou cria a liga nordeste vou manda os convites todos de um a só vez aqueles que não consegui receber o convite mande a solicitação pelo meu nink: Helton Oliveira
-
Queria saber se os nink estão correto quando manda não quero erro se tiver algum errado pfv me avise pra eu corrigir antes de abrir a liga
Angel Sanctis
Claytonlucasrocha
Geovane Cardoso
GHyoroms xiii
Marcos sylar
Paulo hotto
Pepe Suárez17
Ritheely996
Roberto Sport
Tony Caruso
Igor ismigo
Jacksonn95
Kadu3820
Kapiva
Luchito08 -
@helton-oliveira GHyoroms XIII. ( XIII ) MAIÚSCULO.
-
@dj-l3o-ferrari valeu e boa sorte a pra vc tambem amigo !
-
Boa Sorte a todos e bom jogo !