Campeonato Regional Brasileiro 2018
-
@caiodutragomes-cdg inscrições em maio e começa em junho.
-
Rodada 28/34
-
Rodada
28/34
-
Rodada 29/34
-
Tá difícil essa liga tá lokooo
-
Demais Cada jogo é uma decisão
-
Rodada
29/34
-
Rodada
30/34
-
Olá ! , Como faço pra participar ?
-
Rodada 30/34
-
@max-aurelio11 Parabéns boa campanha, mantenha a pegada. Em uma proxima manda print com a classificação com com os respectivos nomes dos treinadores, assim temos mais noção de como anda a classificação de todos, espero que não leve a mals é apenas uma OBS.
É simples clica na opção assinalada no print abaixo.
Grande abraço e bons jogos. -
@dj-l3o-ferrari Parabéns por divulgar tão bem a liga em que se faz presente, por mais treinadores com essa postura no OSM. Boa continuação e bons jogos amigo.
-
Gostaria de fazer apenas uma observação em relação a este evento. Não seria de má fé a CTO seleccionar dias, e fazer a recolha da tabela de amigáveis de todos os treinadores envolvidos? Por vezes se tem a sensação de que esta algo errado. Nem todos vendem bem, nem todos são activos ao extremo, ao ponto de fazer 2, 3 treinos diários as suas respectivas equipes, e gastar tanto com jogadores do olheiro. Enfim, quem sabe para uma proxima.
Grande abraço e boa continuação a todos. . -
@mano-meneses
Obrigado por pontuar mas se vc obs mandei esse por engano nem observei que não estava no modo treinador agr que vc pontuou que estou vendo que enviei errado -
Rodada 30/34
-
SUDESTE ll
-
Rodada
31/34
-
@max-aurelio11 Sem stress
-
Rodada 31/34
Parabéns @mattoscabofrio pela belíssima campanha campeão merecido joga muito o Coroa!!!
-
Verdade @mattoscabofrio mitou em uma liga cheia de feras !!!
Eu infelizmente fiquei de fora do CNB com a derrota de hoje