Campeonato Regional Brasileiro 2018
-
@max-aurelio11 já está certo os moderadores ! Conversei com o Kevin no privado !! Ele já tem os moderadores necessário .
-
@timao_corinthians
Showww Boa Sorte galera vamos que vamos que seja uma ótima fase!!! -
Já conseguimos os moderadores necessários para criações das ligas. Desde já, o sorteio seria feito hoje para ser iniciado amanhã, mas por algumas sugestões, decidimos fazer com mais calma e começar a liga na quarta feira que será feriado e fica melhor para todos. Enfim, amanhã pela parte da manhã venho com o post oficial aqui.
-
@би-кевин-кристиан ótimo
-
@би-кевин-кристиан Feriado? para mim não é não.. Feriado Municipal, Regional ou Estadual? ou é em Portugal ?
-
@би-кевин-кристиан mais um dia ?!
-
@би-кевин-кристиан
Tomara que desta vez seja definitivo o dia marcado -
@cidadewap25 pt não tomara que fosse.
-
Feriado nascional será
07
de setembro ( sexta-feira )
Minha duvida é sera no feriado ou será amanhã quarta-feira? -
Pra mim tanto faz nao tenho pressa em jogar mesmo kkkkk, to sem coins. Pode ser semana que vem aurelio . fominha. Kkk
-
Após o fim da CRB, Selecionamos os 60 melhores colocados para participar deste CNB. Com algumas demissões na fase final e desistências para CNB tivemos que buscar os melhores classificados da fase passa para compor os 60 classificados. E assim vamos ao que interessa:
As ligas jogadas na CNB serão:
SEMIFINAIS
Campeonato Brasileiro B
60 treinadores: 3 ligas com 20 times
Avançando os 6 primeiros colocados de cada liga, e os 2 melhores 7° colocados.FINAL
Campeonato Brasileiro A
20 treinadores: 1 liga de 20 times.
SORTEIO
Assim ficaram o sorteio para esta fase semifinal:
Descrição do sorteio:
O sorteio feito no site ficou assim:
.
MODERADORESTREINADORES
https://i.imgur.com/vIMOAhn.png
https://i.imgur.com/ZIiy23e.pngTIMES
Depois de jogar para planilha, assim tinha ficado:
Lembrando que os moderadores seriam cabeça de chaves, e depois vinham os demais do sorteioCriação das Ligas
As Ligas devem ser criadas quarta (05/09/2018), preferencialmente entre às 19h20 - 20h20!
Os moderadores das ligas serão:
GRUPO A - @Dj-L3o-Ferrari
GRUPO B - @Timao_corinthians
GRUPO C - @Cidadewap25Pedimos que os moderadores criem as ligas no horário estipulando e enviem convite para todos ao mesmo tempo. Caso tenha que criar em outro horário avise o horário que criará!
As ligas devem ser criadas da seguinte forma:
Nome da liga: CNB 2018 - Semifinal – Grupo A/B/C
Definições Avançadas:
Taça – SIM
Estágios – NÃO
Treinos secretos - NÃO
Compensação de fundos do clube - NÃO
Transferências – SIM
Pré-época – SIM
Temporizadores - NÃORegras
Releiam o post inicial na Página 1.
Relembrando que todos os jogos que envolverem membros de mesmo grupo, estarão sendo avaliados. Se houver algo fora do normal poderá ser considerado penalização, punição ou eliminação. Esse fora do normal seria:
- Alinhar jogador em posição que não é a sua
- Jogar com jogadores super inferiores aos que joga com frequência
- Táticas que não vens usando frequentemente, que possam resultar numa derrota escandalosa
- Entregas
- Não alinhar
- Entre outros que podem ser considerados anti fair-play
- Outras combinações de resultados suspeitas entre membros de distintos grupos, também poderão vim á ser avaliadas.
Qualquer dúvida ou reclamação deve ser reportado a organização via PM!
Membros: @Angel-Sanctis @manager00092 @Dili-7 @Ktulo7 @Би-Кевин-Кристиан @zetiago23 @ReisJr18Atenciosamente, CTO.
-
@cidadewap25
Estadual. No Estado dele (Amazonas) será feriado kk.
-
Parabéns aos treinadores que chegaram até aqui! Mas o caminho até a final ainda é longo, portanto, boa sorte a todos, joguem limpo e divirtam-se!
-
@би-кевин-кристиан Maravilha, Fortaleza hahahahah... Na final, caso eu esteja. Tomara q o vitória me escolha kkkk. Nordestino, jogando com uma equipe nordestina, é... Faz sentido kkkk........... Zuas a parte... Boa sorte a todos, que seja uma grande semifinal, principalmente para aos membros de minha equipe que ainda estão vivos na competição.
-
Liga será criada e enviado convite as 20:00 A todos do grupo A
-
@dj-l3o-ferrari said in Campeonato Regional Brasileiro 2018:
Liga será criada e enviado convite as 20:00 A todos do grupo A
A liga foi criada porem osm está dando erro ao enviar convite
-
@dj-l3o-ferrari tenta aceitar as solicitações então, ou se tiver no celular, coloque na versão Site
-
@cidadewap25 o CRB promete dar trabalho em busca do acesso para a série A
-
@cidadewap25 ae né tomara que vc fique na lanterna