[GE] Semana 46 Dayanne Mayara
-
Oi Day @Dayanne-Mayara 
Olá Portuga ☻
Eu gostava de não repetir questões, mas não consigo garantir. Como te quero focada nas competições, não vou fazer muitas. Além disso, vou manter o assunto exclusivamenteOSM com perguntas que se calhar nunca surgiriam em tema de conversa 
Vamos lá a isso!Hahahaha Estou focada! ( foca ) KKKKKKKKKKKKKKK AF
- Qual consideras o teu ponto mais forte?
Taticamente, acho que me sobressaio nesse ponto
- E o mais fraco?
PLANTEL! Tenho uma dificuldade gigantesca em plantel, mas creio que isso vai acabar, amém!
- Consideras-te uma jogadora mais capaz e confiante agora, comparando com a Dayanne de há uns tempos atrás?
Com certeza, isso se dá em conta de quem eu tenho hoje a minha volta. Acreditam muito mais em mim do que antigamente, Isso ajuda muito.
- Apesar de ainda ser recente a tua entrada no New Age, é como se já fizesses parte da família há mais tempo... qual a tua opinião sobre o grupo a nível de jogadores/alinhamentos?
New Age hoje tem alinhamento para bater de frente com qualquer grupo, por mais que seja um grupo novo, grande parte dos treinadores já são antigos, experientes e todos buscam sempre evoluir cada dia mais.
- E do grupo em si? Ambiente, união...
Não podia ser melhor, graças a Deus a coisa mais difícil é ver alguma discussão interna, União é 100%, unidos pelo grupo.
- Acreditas que vamos continuar o crescimento evidenciado no último ano? Não só a nível de grupo, mas também como indivíduos.
Sem dúvidas, ainda mais levando em conta as contratações que estão em andamento. New Age tá vindo para brigar com todos.
- Qual é o teu maior objetivo para o próximo ano no jogo?
Como eu ja disse aqui, pretendo conquistar todos os títulos possíveis pelo New Age/Seleção. Hoje eu não almejo nada individual.
- Como têm sido estes primeiros meses como parte da comissão brasileira?
Eu achava que a pressão seria um pouco menor, mas é tudo bem mais complicado do que parece, responsabilidade é gigantesca, mas estou trabalhando para fazer o melhor pela seleção. Não estou na comissão para agradar 1 ou outro, e sim para ganhar títulos.
- Como foi para ti a final do WSC, tendo vocês entrado para a comissão há pouco e praticamente logo terem que gerir uma final?
Foi complicado, levando em conta que eu não havia acompanhado o desempenho de alguns. Porém Leandro deu uma força gigantesca, por ele ja ser da comissão passada.
- O que achaste da batalha? Qual consideras o ponto chave que acabou por decidir a favor de Portugal?
Brasil começou com uma boa vantagem, porém começaram a vacilar em casa. Portugal se sobressaiu na estratégia, soube gerir melhor os estágios e creio que esse tenha sido o ponto chave da Vitória.
- Como foi jogar (e vencer) a TDV pelos Cepos?
Kkkkkkk entrei para substituir o Rafa, graças a Deus. Experiência incrível, o entrosamento que aquele alinhamento tinha era topzissimo!
- Sendo que agora estamos praticamente todos no nosso grupo e não podemos defender o título no próximo ano, faz um alinhamento para jogar contigo na TDV 2018/2019.
G1- @Mano-Meneses.
G3- @Tomasombra
G5- @ReisJr18
G7- @GuilhermeAr
G9- @EuzinhaDeixei 2 que me deixaram de fora da cbdoo rsrsrsrars
- Qual a sensação de chegar ao New Age e te colocarem em 3 competições logo? 
KKKKK olha, a tempos que eu não fazia Isso, me fez lembrar o NT fico feliz por confiarem tanto em mim!
- Para acabar: o que achas de mim enquanto jogador?
Como eu ja disse para você, hoje pra mim voce é um dos melhores jogadores que temos na nossa comunidade. Não vejo erro em voce como treinador, mita em todos os quesitos e é muito inteligente na estratégia. Fico feliz em fazer parte de um grupo com você.
Um beijinho Day 
Beijinhos, meu portuga
-
Quer casar comigo? Ksksksksksks
-
QUE ISSOOOOOOO!! KKKKK KKK poxa, sou muito nova pra casar ainda, papai não deixa
-
Olaaaaaá minha bolinha de queijo
Não poderia deixar de passar por aqui neee, queria dizer antes de mais nada que, fico feliz em ter te conhecido e manter uma amizade mesmo não se conhecendo pessoalmente, talvez eu tenha te alavancado no OSM, apesar que você trocou o grupo que te coloquei em menos de 24 horas não sabia se ficava puto ou chorava de rir, compartilhamos bons momentos juntos, te ajudei; ensinei e aprendi tambem e que continue assim, que ainda vamos se ver e passar mal comendo até sair rolando
Laaaaaaaaaaá vai
1- 10 palavras que te definem?
2-Dayanne é a mesma no OSM e fora dele?
3- Se te ajudei em algo, conte uma história ou algo que lembre.
4- Quem é João pra você no OSM e fora dele?
5-Qual seu objetivo na vida e no OSM?
6-De 5 dicas a um iniciante.
7- Tem sonho de chegar a uma final jogando pelo Brasil?
8-Ja recebeu favorecimento em algum jogo? Qual sua opinião a respeito?
9- Por quais motivos os grupos brasileiros em geral tem mais dificuldades em competições internacionais?
10- Cite 10 pessoas que levará contigo para sempre pra fora do jogo.
11-Conte uma piada,não vale procurar na internet
12-Sua vida mudou após conhecer o jogo?
13-Melhor time/jogador da europa?
14-Se você tiver um namorado e o mesmo pedir pra você parar de jogar pois está prejudicando o relacionamento, o que faria?
15- Melhor filme que já assistiu?
16- Se arrepende de algo?
17-Bk ou Mc?
18- NBR te inspirou em algo? defina o grupo em algumas palavras.
19- Ranço de algum grupo na comunidade?
20-Cite algum treinador (a) que seja difícil de bater.Bjssss linda
-
@joão-tonin said in [GE] Semana 46 Dayanne Mayara:
17-Bk ou Mc?
Que pergunta besta. Lógico que é um em cada mão.
-
Olaaaaaá minha bolinha de queijo
Olá meu pãozinho de queijo
Não poderia deixar de passar por aqui neee, queria dizer antes de mais nada que, fico feliz em ter te conhecido e manter uma amizade mesmo não se conhecendo pessoalmente, talvez eu tenha te alavancado no OSM, apesar que você trocou o grupo que te coloquei em menos de 24 horas  não sabia se ficava puto ou chorava de rir, compartilhamos bons momentos juntos, te ajudei; ensinei e aprendi tambem e que continue assim, que ainda vamos se ver e passar mal comendo até sair rolando
Saiba que sou muito grata por ter sua amizade. Amizade sincera e verdadeira que eu espero que dure até morrermos rolando na avenida kkkkkkkkkk. Eu nao troquei de grupo ok ? Eu apenas n sabia o que era grupo e foram me jogando em uns 3 depois que fui saber que na verdade eram todos grupos de fórum KKKK. AMO você meu pão.
Laaaaaaaaaaá vai
1- 10 palavras que te definem?
Amiga, sincera, princesinha, brava, orgulhosa, dramática, sentimental ( pra caracooo ), barraqueira e alegre.
2-Dayanne é a mesma no OSM e fora dele?
Infelizmente, sim. Gostaria de ser menos emotiva no jogo. Eu levo tudo para o sentimental e isso ja me atrapalhou as vezes
3- Se te ajudei em algo, conte uma história ou algo que lembre.
Cjp, como esquecer? Eu era a última, empatei ate com a cpu socorro!! Te mandei mensagem desesperada sem saber o que fazer kkkkkk você como sempre acreditando em mim me deu aquela força ( tanto em tática como em palavras ).. resumindo, passei!!!!!
4- Quem é João pra você no OSM e fora dele?
No OSM, meu mentor, quem me ajudou a dar os primeiros passos, quem me guiou para a primeira decisão, quem me livrou de grupos desnecessários ( so você e alguns irão entender kkkk ). Aquele que de uma forma ou de outra sempre esteve ali. Como amigo é uma das pessoas que mais confio, nossa conexão é monstra, sei que posso confiar 100% em você. Mesmo n tendo conversa todos os dias, quando tem nada muda. Sou grata por ter você em minha vidinha.
5-Qual seu objetivo na vida e no OSM?
Na vida, quero muitissimo virar uma médica perfeita. No Osm quero ajudar a seleção e o meu grupo a conquistar títulos.
6-De 5 dicas a um iniciante.
Confiar desconfiando, Nao agir com o sentimento, nunca levar uma rivalidade de Osm para o pessoal, nao seja batoteiro ( uma conta é o suficiente para sua morte sz ), reembolso nao é 100% confiável ok ?! Hahahah
7- Tem sonho de chegar a uma final jogando pelo Brasil?
Hoje não mais, tenho sonho em estar na cabeça da seleção em uma final
8-Ja recebeu favorecimento em algum jogo? Qual sua opinião a respeito?
Infelizmente sim, no começo. Eu ainda não entendia muito sobre o jogo. Infelizmente é difícil evitar situações, não acho certo, porém não crucifico dependendo da situação.
9- Por quais motivos os grupos brasileiros em geral tem mais dificuldades em competições internacionais?
Acho que o Osm não vai com a nossa cara.. é incrível a desigualdade que acontece, desde a venda de jogadores, ate os roubos em jogos.
10- Cite 10 pessoas que levará contigo para sempre pra fora do jogo.
@Você
@ReisJr18
@PedroQuerido14
@Banished
@MattosCaboFrio
@Leandro-Cabo-Frio
@Manager00092
@Ricardo-Soares-Pereira
@WesMito6x1
@mr-xavasca11-Conte uma piada,não vale procurar na internet
Piu KKKKKKKKKKKKKKK AI PERDÃO EU TO CHORANDO DE RIR
12-Sua vida mudou após conhecer o jogo?
MUITO ne ? Nem vida tenho mais kkkkkkkkkkk 3h da manhã, na balada, e pegando simulação KKKKK mas amo esse jogo.
13-Melhor time/jogador da europa?
Real Madrid/CR7
14-Se você tiver um namorado e o mesmo pedir pra você parar de jogar pois está prejudicando o relacionamento, o que faria?
Jamais deixaria o jogo prejudicar meu namoro, eu iria diminuir minhas responsabilidades porém nao pararia de jogar, é algo que eu gosto e não abro mão.
15- Melhor filme que já assistiu?
A Escolha Perfeita
16- Se arrepende de algo?
Sim, de ter confiado demais em quem não devia
17-Bk ou Mc?
Po, comida ne kkkkkkkkkkk Prefiro BK, porém da pra comer os dois junto
18- NBR te inspirou em algo? defina o grupo em algumas palavras.
Como eu disse em outras respostas, não tenho nada contra o NBR, tenho alguns que eu acompanho e gosto. Tu, luquinhas, erike, rubinho, edu, Kadu.. NBR ja me ensinou muito, ja me decepcionou mas sao detalhes que acontecem. Ja estive muito mais chateada mas hoje não guardo mais mágoa alguma. Desejo toda sorte para voces, afinal tenho grandes amigos que jogam aí, e a amizade sempre estará acima do jogo.
19- Ranço de algum grupo na comunidade?
Não
20-Cite algum treinador (a) que seja difícil de bater.
O viado do @Mano-Meneses.
Bjssss linda
Beijos minha bolinha
-
KKKKKKKKKK UFA, ME CONHECE MUITO BEM
-
@dayanne-mayara Obrigado por me levar para fora do jogo,rsrss. me leva para baladas de preferencia valeu!! Bjão Princess.
-
Princesssss do meu coração!!
Pow cheguei bem tarde aqui no GE e todas as perguntas que poderia fazer ja fizeram,rsrss. Vou deixar so umas basicas mesmo, se tiver repetida não responda.rsrssr
1-Como é a Day na balada?rsrsrss2-Gosta de mim como pessoa? Mesmo quando vou de bicho p cima de você?rsrs
3- Está cumprindo nosso contrato?
4- Pq está querendo uma casa com Piscina?? Vai rolar aquelas festas top??
5- Seu time esse ano será que consegue pelo menos a vaga na Libertadores? Já que o titulo do BR ja está em ótimas mãos ne,rsrs. #Segueolider
6- O que te fez sair do TUGAS?
7- Descreva os membros do Tugas com uma qualidade e um defeito?
É isso ai Princess, saiba que adoro você, temos uma amizade bem bacana. Espero nunca decepcionar você e que vc tb não me decepcione,Bjao gatona.
-
@leandro-cabo-frio bora para as baladinha hahahaha trás a morena em ☻
-
Ola @Dayanne-Mayara é um prazer poder deixar aqui algumas perguntinhas para você espero que me responda
-
Você acha o osm um jogo machista ?
-
o que faria pra que osm tivesse um público feminino maior ?
-
já pensou em jogar em um grupo só com treinadoras ?
-
o que tens a Dizer sobre a moeda da GB usada no osm ( Boss Coins )?
-
-
Princesssss do meu coração!!
Pow cheguei bem tarde aqui no GE e todas as perguntas que poderia fazer ja fizeram,rsrss. Vou deixar so umas basicas mesmo, se tiver repetida não responda.rsrssrEu já estava preparando o textao para te xingar!!!!! Sorte sua que apareceu aqui rs
1-Como é a Day na balada?rsrsrss
Sou sempre aquela que fica 24h dançando!! kkkkkkkkk To sempre na frente do palco, no meio dos passinhos e se deixar subo pra cantar
2-Gosta de mim como pessoa? Mesmo quando vou de bicho p cima de você?rsrs
Demais!!!! Tenho você como meu pai, te respeito demais e te escuto demais. Não aumento a voz com você e procuro sempre te entender. Às vezes você me irrita com umas desconfianças mas ta tudo tranks!
3- Está cumprindo nosso contrato?
Com toda certeza. Como eu te disse no pv, você é uma das pessoas que eu jamais gostaria de magoar.
4- Pq está querendo uma casa com Piscina?? Vai rolar aquelas festas top??
VÁRIAS FESTINHASSSSSS KKKKK eu e meu pai ama festa, então é o jeito. Só as cocotinha
5- Seu time esse ano será que consegue pelo menos a vaga na Libertadores? Já que o titulo do BR ja está em ótimas mãos ne,rsrs. #Segueolider
Tá mandando seguir e estamos seguindo em ?! Cuidado para nao tropeçar que o vice ta na cola. São Paulo briga pelo título!
6- O que te fez sair do TUGAS?
Acho que a idade não batia, isso me deixava fora de órbita kkkk gosto de zoar 24h, conversar 24h, e eu sentia falta disso.
7- Descreva os membros do Tugas com uma qualidade e um defeito?
Bom, vou descrever os que eu convivi ok ?
Coruja - Corujinha era meu parceiro das madrugadas, o que era uma madrugada sem áudios de coruja bebaço ne ?kkkkk me alegrava demais mas tinha hora que Jesus..
Abe - Meu japinha fav, sem dúvidas. Mito Demais! Infelizmente deu uma parada (mulher grudou) mas espero que volte. Seu maior defeito foi ter tirado meu título na crb
Renan - Ain pai paraaaa.. O sem mundial do grupo um amorzinho mas tem hora que da vontade de dar uns tapa
Douglas - Esse cara eu me tornei fã! É absurdo o tanto que ele está jogando, lindo de ver o quanto ele se dedica pela seleção e pelo jogo. Como amigo 100% tbm. Seu maior defeito talvez seja agir muito pelo impulso. Estourado demais
Marcelinho - MEU XODÓZINHO um dos que eu mais me apeguei no Tugas, cara mito, voz da experiência ne?! Tá na flor da idade , não vejo defeito no meu xodó
Roby - Nego já tivemos uns conflitos, mas nada que fosse estragar nossa amizade. Se preocupa comigo sempre e é uma amizade que levo para além do Osm. Seu maior defeito é falar demais dos seus títulos
Rocha - Topzissimo!!!!! O Wesley Safadao do Osm. Joga muito, brinca jogando kkkkk defeito foi não ter aparecido no meu GE
Ricardo - Meu melhor amigo, dentro e fora do jogo. Uma das pessoas que mais confio e espero sempre confiar. Fechamento para tudo, amo p caracooo!!!! Maior defeito é se doer por pouca coisa ( ele vai me xingar por isso mas ok )
Léo - Foi quem me trouxe para o jogo, me ajudou a dar os primeiro Passos ( mesmo me roubando falando que estagiar dava ban ). "Cê é boba ?" Kkkkk gosto muitimuitíssimo!!! Defeito seja ser muito estressado e sem confiança em si mesmo.
Maicon - Meu ex chefinho kkkk Foi meu primeiro " ídolo " no osm. Olho brilhava ao ver meu g9 favorito kkkkk arrebenta no plantel mas a fase ta tensa. Seu maior defeito é ser muito bonzinho.
Lelê - Meu companheiro p tudo. Discutimos sobre tudo ne ? Táticas, jogos, vida pessoal. Tenho confiança de compartilhar meus maiores segredos e espero sempre ter essa confiança em ti. Seu maior defeito é desconfiar demais do q n tem necessidade.
Bom, falei um pouco de cada um que eu tive maior proximidade no Tugas, faltou Tony e Ronaldo, não citei porque quando eu entrei ambos já não jogavam mais e Cristiano eu não tive a oportunidade de conhecer ainda. Desejo toda sorte do mundo ao Tuguinhas, e piroquita nelesssss
É isso ai Princess, saiba que adoro você, temos uma amizade bem bacana. Espero nunca decepcionar você e que vc tb não me decepcione,Bjao gatona.
Beijos princesa, tmj sempre nenem.
-
Ola @Dayanne-Mayara é um prazer poder deixar aqui algumas perguntinhas para você espero que me responda
Olaaaa amiguinho, prazer é meu!
- Você acha o osm um jogo machista ?
HAHAHHA Demais! Só eu sei o que eu passei e passo ainda por ser mulher. Agora que estou na comissão da seleção os comentários são ainda maiores. Mas graças a Deus aprendi a lidar com isso. Hoje, o que me preocupa é apenas o que meu amigos do New age ( e uns por fora ) pensam, os demais comentários eu ignoro.
- o que faria pra que osm tivesse um público feminino maior ?
Nossa, é complicado.. A paciência para jogar tem que ser enorme e mulher nãose liga muito nisso. Talvez se sorteasse roupas o público feminino seria maior
3.já pensou em jogar em um grupo só com treinadoras ?
JAMAIS!!!!! Amo ser a única mulher do grupo kkkk tenho meus mimos
- o que tens a Dizer sobre a moeda da GB usada no osm ( Boss Coins )?
Me sinto furtada a cada compra que faço kkkk tudo muito caro. Se usa demais por um valor absurdo.
-
@dayanne-mayara obrigado e tomara que alguém da GB leia e comece a pensar nos sorteios de roupas e calçados kkkkk até a próxima.
-
@dayanne-mayara Obrigado pela confiança Princess. Mais saiba que sempre irei ate você tirar as dúvidas (Fofocas) que surgem. Isso não é desconfiança, isso é a liberdade que tenho com vc p poder chegar e jogar limpo. Bjao e boa sorte no jogo menos contra os Tugas. rsrsrsss. Mande abraços pro careca do seu pai.rsrs
-
@dj-l3o-ferrari seria meu sonho ? Kkkkkkkkkkkk #OsmMePatrocina
-
Sei disso e fico feliz que tenha tamanha confiança e liberdade comigo. Meu pai te mandou um abraço . E Boa sorte no tuguinhas menos contra o NWA