[GE] Semana 46 Dayanne Mayara
-
@dayanne-mayara Obrigado por me levar para fora do jogo,rsrss. me leva para baladas de preferencia valeu!! Bjão Princess.
-
Princesssss do meu coração!!
Pow cheguei bem tarde aqui no GE e todas as perguntas que poderia fazer ja fizeram,rsrss. Vou deixar so umas basicas mesmo, se tiver repetida não responda.rsrssr
1-Como é a Day na balada?rsrsrss2-Gosta de mim como pessoa? Mesmo quando vou de bicho p cima de você?rsrs
3- Está cumprindo nosso contrato?
4- Pq está querendo uma casa com Piscina?? Vai rolar aquelas festas top??
5- Seu time esse ano será que consegue pelo menos a vaga na Libertadores? Já que o titulo do BR ja está em ótimas mãos ne,rsrs. #Segueolider
6- O que te fez sair do TUGAS?
7- Descreva os membros do Tugas com uma qualidade e um defeito?
É isso ai Princess, saiba que adoro você, temos uma amizade bem bacana. Espero nunca decepcionar você e que vc tb não me decepcione,Bjao gatona.
-
@leandro-cabo-frio bora para as baladinha hahahaha trás a morena em ☻
-
Ola @Dayanne-Mayara é um prazer poder deixar aqui algumas perguntinhas para você espero que me responda
-
Você acha o osm um jogo machista ?
-
o que faria pra que osm tivesse um público feminino maior ?
-
já pensou em jogar em um grupo só com treinadoras ?
-
o que tens a Dizer sobre a moeda da GB usada no osm ( Boss Coins )?
-
-
Princesssss do meu coração!!
Pow cheguei bem tarde aqui no GE e todas as perguntas que poderia fazer ja fizeram,rsrss. Vou deixar so umas basicas mesmo, se tiver repetida não responda.rsrssrEu já estava preparando o textao para te xingar!!!!! Sorte sua que apareceu aqui rs
1-Como é a Day na balada?rsrsrss
Sou sempre aquela que fica 24h dançando!! kkkkkkkkk To sempre na frente do palco, no meio dos passinhos e se deixar subo pra cantar
2-Gosta de mim como pessoa? Mesmo quando vou de bicho p cima de você?rsrs
Demais!!!! Tenho você como meu pai, te respeito demais e te escuto demais. Não aumento a voz com você e procuro sempre te entender. Às vezes você me irrita com umas desconfianças mas ta tudo tranks!
3- Está cumprindo nosso contrato?
Com toda certeza. Como eu te disse no pv, você é uma das pessoas que eu jamais gostaria de magoar.
4- Pq está querendo uma casa com Piscina?? Vai rolar aquelas festas top??
VÁRIAS FESTINHASSSSSS KKKKK eu e meu pai ama festa, então é o jeito. Só as cocotinha
5- Seu time esse ano será que consegue pelo menos a vaga na Libertadores? Já que o titulo do BR ja está em ótimas mãos ne,rsrs. #Segueolider
Tá mandando seguir e estamos seguindo em ?! Cuidado para nao tropeçar que o vice ta na cola. São Paulo briga pelo título!
6- O que te fez sair do TUGAS?
Acho que a idade não batia, isso me deixava fora de órbita kkkk gosto de zoar 24h, conversar 24h, e eu sentia falta disso.
7- Descreva os membros do Tugas com uma qualidade e um defeito?
Bom, vou descrever os que eu convivi ok ?
Coruja - Corujinha era meu parceiro das madrugadas, o que era uma madrugada sem áudios de coruja bebaço ne ?kkkkk me alegrava demais mas tinha hora que Jesus..
Abe - Meu japinha fav, sem dúvidas. Mito Demais! Infelizmente deu uma parada (mulher grudou) mas espero que volte. Seu maior defeito foi ter tirado meu título na crb
Renan - Ain pai paraaaa.. O sem mundial do grupo um amorzinho mas tem hora que da vontade de dar uns tapa
Douglas - Esse cara eu me tornei fã! É absurdo o tanto que ele está jogando, lindo de ver o quanto ele se dedica pela seleção e pelo jogo. Como amigo 100% tbm. Seu maior defeito talvez seja agir muito pelo impulso. Estourado demais
Marcelinho - MEU XODÓZINHO um dos que eu mais me apeguei no Tugas, cara mito, voz da experiência ne?! Tá na flor da idade , não vejo defeito no meu xodó
Roby - Nego já tivemos uns conflitos, mas nada que fosse estragar nossa amizade. Se preocupa comigo sempre e é uma amizade que levo para além do Osm. Seu maior defeito é falar demais dos seus títulos
Rocha - Topzissimo!!!!! O Wesley Safadao do Osm. Joga muito, brinca jogando kkkkk defeito foi não ter aparecido no meu GE
Ricardo - Meu melhor amigo, dentro e fora do jogo. Uma das pessoas que mais confio e espero sempre confiar. Fechamento para tudo, amo p caracooo!!!! Maior defeito é se doer por pouca coisa ( ele vai me xingar por isso mas ok )
Léo - Foi quem me trouxe para o jogo, me ajudou a dar os primeiro Passos ( mesmo me roubando falando que estagiar dava ban ). "Cê é boba ?" Kkkkk gosto muitimuitíssimo!!! Defeito seja ser muito estressado e sem confiança em si mesmo.
Maicon - Meu ex chefinho kkkk Foi meu primeiro " ídolo " no osm. Olho brilhava ao ver meu g9 favorito kkkkk arrebenta no plantel mas a fase ta tensa. Seu maior defeito é ser muito bonzinho.
Lelê - Meu companheiro p tudo. Discutimos sobre tudo ne ? Táticas, jogos, vida pessoal. Tenho confiança de compartilhar meus maiores segredos e espero sempre ter essa confiança em ti. Seu maior defeito é desconfiar demais do q n tem necessidade.
Bom, falei um pouco de cada um que eu tive maior proximidade no Tugas, faltou Tony e Ronaldo, não citei porque quando eu entrei ambos já não jogavam mais e Cristiano eu não tive a oportunidade de conhecer ainda. Desejo toda sorte do mundo ao Tuguinhas, e piroquita nelesssss
É isso ai Princess, saiba que adoro você, temos uma amizade bem bacana. Espero nunca decepcionar você e que vc tb não me decepcione,Bjao gatona.
Beijos princesa, tmj sempre nenem.
-
Ola @Dayanne-Mayara é um prazer poder deixar aqui algumas perguntinhas para você espero que me responda
Olaaaa amiguinho, prazer é meu!
- Você acha o osm um jogo machista ?
HAHAHHA Demais! Só eu sei o que eu passei e passo ainda por ser mulher. Agora que estou na comissão da seleção os comentários são ainda maiores. Mas graças a Deus aprendi a lidar com isso. Hoje, o que me preocupa é apenas o que meu amigos do New age ( e uns por fora ) pensam, os demais comentários eu ignoro.
- o que faria pra que osm tivesse um público feminino maior ?
Nossa, é complicado.. A paciência para jogar tem que ser enorme e mulher nãose liga muito nisso. Talvez se sorteasse roupas o público feminino seria maior
3.já pensou em jogar em um grupo só com treinadoras ?
JAMAIS!!!!! Amo ser a única mulher do grupo kkkk tenho meus mimos
- o que tens a Dizer sobre a moeda da GB usada no osm ( Boss Coins )?
Me sinto furtada a cada compra que faço kkkk tudo muito caro. Se usa demais por um valor absurdo.
-
@dayanne-mayara obrigado e tomara que alguém da GB leia e comece a pensar nos sorteios de roupas e calçados kkkkk até a próxima.
-
@dayanne-mayara Obrigado pela confiança Princess. Mais saiba que sempre irei ate você tirar as dúvidas (Fofocas) que surgem. Isso não é desconfiança, isso é a liberdade que tenho com vc p poder chegar e jogar limpo. Bjao e boa sorte no jogo menos contra os Tugas. rsrsrsss. Mande abraços pro careca do seu pai.rsrs
-
@dj-l3o-ferrari seria meu sonho ? Kkkkkkkkkkkk #OsmMePatrocina
-
Sei disso e fico feliz que tenha tamanha confiança e liberdade comigo. Meu pai te mandou um abraço . E Boa sorte no tuguinhas menos contra o NWA