[GE] Semana 47 Sir DRibeiro
-
Boa tarde pessoal! @language-pt
Esta semana na nossa entrevista teremos um grande treinador e dos mais bem classificados da nossa comunidade!
Sê muito bem-vindo @Sir-DRibeiro
@Sir-DRibeiro representa actualmente o grupo Lusos, grupo da comunidade, repleto de treinadores-referência portugueses.
Treinador desde 12/02/2011 já começa a pertencer a turma dos velhinhos
Muito obrigado Duarte por teres aceite o convite, é uma honra poder contar contigo na entrevista! Espero que gostes da experiência!
Vamos lá fazer perguntas!
-
@Sir-DRibeiro
Olá amigo, tudo bem?
Aqui vai algumas perguntas amigo!
1- O que achas de mim como treinador e pessoa?
2- Achas que posso me tornar um bom treinador ou ainda me falta muita "coisa"?
3- O que achas desta ideia de criar um grupo totalmente só português?
4- Quais são as "dicas" que me possas dar para não baixar os braços mesmo que não corra da maneira que eu pertendo?
5- Os Lusos são um grupo que já ganharam tudo ou praticamente tudo, quais os objetivos de agora? Com a mentalidade de quando iniciaram de ganhar tudo o que puderem onde estão ou abrandar um pouco e focar mais no individual?
6- Um alinhamento de 5 PT?
7- Um alinhamento de 5 BR?
Obrigado pelas respostas que irás dar, pelo menos eu espero eheh
Um abraço amigo! -
Boas Duarte Ribeiro, aqui vai umas perguntas
1- Ja visitaste, alguma ilha dos Açores ?
2- Onde descobriste o jogo ?
3- Tens algum 'freguês' no Osm ?
4- Melhor batalha/Pior batalha
5- Ja pensaste em parar de jogar ?
6- Para ti, quais os melhores treinadores com quem ja jogaste ?
7- Ja tiveste alguma outra conta no jogo ?
8- Tens algum titulo individual no jogo, no teu reportorio ?
9- O que achaste da minha 'ultrapassagem' la no Ranking ?
10- Ja gastaste muito dinheiro com esse jogo ?
11- Qual a tua equipa de futebol ?
12- E a seleção no Mundial, achas que fez o melhor que podia ?
Pronto é isso, aguardando as respostas.
-
Boas cepo
- Como vês o futuro do osm?
- Tives te algum mentor no jogo?
- Tas a pensar chegar ao Nº1 PT, no minimo?
- Faz dois alinhamentos para uma batalha épica onde tambem estaras incluido
- Quais as esperanças para o WC 2018?
- como vai ser a campanha do teu sporting este ano?
-
Boas,
Aqui vão as respostas:
1- O que achas de mim como treinador e pessoa?
Não tenho grande conhecimento, pois no jogo só acompanho com atenção o que se passa no meu grupo. Mas olhando ao perfil e desempenho no atual CR estás no bom caminho.2- Achas que posso me tornar um bom treinador ou ainda me falta muita "coisa"?
Há vários fatores que influenciam o “tornar” um bom treinador, por exemplo, sozinho nada se alcança, as partilhas e debates em grupo ajudam a sermos melhores. Mas bom treinador já és, agora é tentar sempre mais e melhor.3- O que achas desta ideia de criar um grupo totalmente só português?
Se for para serem competitivos e aplicados é ótima ideia, é sempre bom termos grupos fortes na nossa comunidade.4- Quais são as "dicas" que me possas dar para não baixar os braços mesmo que não corra da maneira que eu pertendo?
Que os erros sirvam de exemplo para melhorares no futuro. O que desta corre mal na próxima será melhor.5- Os Lusos são um grupo que já ganharam tudo ou praticamente tudo, quais os objetivos de agora? Com a mentalidade de quando iniciaram de ganhar tudo o que puderem onde estão ou abrandar um pouco e focar mais no individual?
Os objetivos dos Lusos são sempre os mesmos, sermos todos unidos, amigos e ganharmos todas as competições onde entramos.6- Um alinhamento de 5 PT?
G1 - @canadelo
G3 - @Marynaia
G5 - @MANEL88
G7 - @FGORDO
G9 - @RuiSilenoz7- Um alinhamento de 5 BR?
Não acompanho, não sei mesmo…Destaco 2 jogadores BR com quem tive o prazer de jogar:
@tomasombra
@Alex Ferguson84 -
Boas,
Aqui vão as respostas:
1- Ja visitaste, alguma ilha dos Açores ?
Sim, por 2 vezes, uma delas estive no Corvo provavelmente nunca lá foste . Estive também na Terceira e São Miguel. Dos Açores só consigo falar bem, irei lá voltar certamente.2- Onde descobriste o jogo ?
Através de um amigo.3- Tens algum 'freguês' no Osm ?
Não me ocorre nenhum...4- Melhor batalha/Pior batalha
Melhor talvez a primeira que fiz pela Seleção, ainda pelos Sub21. Deixou boas memórias.
Pior são várias, todas as que os Lusos perdem em fases finais de competições.5- Ja pensaste em parar de jogar ?
Várias vezes, só não paro pelo grupo e amigos que fiz…6- Para ti, quais os melhores treinadores com quem ja jogaste ?
@canadelo @MANEL88 @Marynaia7- Ja tiveste alguma outra conta no jogo ?
Dessa forma já tinha sido banido8- Tens algum titulo individual no jogo, no teu reportorio ?
Não, bola como diz o JJ9- O que achaste da minha 'ultrapassagem' la no Ranking ?
Tens feito um excelente desempenho na tua H, a dedicação levou-te ao pódio e bem. Continua assim10- Ja gastaste muito dinheiro com esse jogo ?
Ganhei?! Era bom mas acontece o inverso, gasto.11- Qual a tua equipa de futebol ?
Sporting Clube de Portugal.12- E a seleção no Mundial, achas que fez o melhor que podia ?
Não, estivemos longe do nosso melhor. Nunca gostei do selecionador nem depois de ter sido campeão europeu. É teimoso, só sabe jogar de uma forma e as escolhas dos jogadores muitas das vezes são mal feitas. Joga quem ele gosta e não quem está em melhor forma... -
Olá @sir-dribeiro . Vou deixar algumas perguntinhas... Depois se vir que tal, venho atacar outra vez.
1- Quem é o Duarte no dia a dia?
2- Perdes muito tempo com o OSM?
3- Conta-nos uma história relativamente ao jogo que te recordes.
4- O que melhorarias/ implementarias no sistema de jogo?
5- O que achas de mim enquanto treinador?
6- O que tens a dizer sobre os EderResolve?
7- Preferias o JJ ou o Peseiro?
8- Quem vencerá o mundial?
9- Qual o jogador que teve melhor prestação até agora no mundial?
10- Estás-te a divertir a responder às questões do pessoal?Fica bem e boa entrevista!
-
Seu cepo, aqui vão:
1. Como vês o futuro do osm?
Vejo cada vês mais virado para dinheiro e coins, motor de jogo demasiado aleatório e arcade. Basicamente cada vez pior e menos viciante para quem se recorda do antigamente…2. Tives te algum mentor no jogo?
Mentor não, alguma troca de ideias com amigos. Depois entrei nos Domination e foi quando comecei a explorar melhor o jogo, sendo tu um dos que me encaminhou... e sempre motivou.3. Tas a pensar chegar ao Nº1 PT, no minimo?
Não faz parte dos planos, exige demasiada dedicação, coisa que o @RuiSilenoz tem demais e dificilmente alguém o tirará de lá4. Faz dois alinhamentos para uma batalha épica onde tambem estaras incluído
Os alinhamentos seriam de jogadores que conheço dos Lusos, pois não acompanho bem os restantes jogadores e grupos. Mas dentro do que conheço deixo um dos do grupo e outro dos restantes:
G1 – @canadelo
G3 – Eu
G5 – @Marynaia
G7 – @MANEL88
G9 – @RuiSilenozG1 - @messias-santista-f-c
G3 - @Mano-meneses.
G5 - @Marius-78
G6 - @dr_devil
G9 - @RD8S8PS5. Quais as esperanças para o WC 2018?
Difícil, é uma competição cheia de bons jogadores com planteis diferentes do habitual onde o fator sorte conta muito. É tentar chegar o mais longe possível…Para já 4 jogos e 3 empates e 1 derrota...6. como vai ser a campanha do teu sporting este ano?
Sinceramente não sei o que esperar, mas acredito que possa ser uma época calma e com bons resultados desportivos. As eleições vão ter um papel importante nisso… Até agora nenhum dos candidatos me satisfaz... -
Boas Sr Duarte Ribeiro
Aqui vão umas perguntinhas.
1 - És fã do Bruno de Carvalho?
2 - Espectativas para a nova época do Sporting?
3 - Quem ganha as eleições?
4 - Há possibilidade de o BdC ganhar novamente?
5 - Achas que os jogadores têm motivos na justa causa?
6 - O BdC fez afinal um bom trabalho ou não?
7 - Querias o Jesus de Volta?
8 - Peseiro, sonho ou pesadelo? Porque?
OSM
9 - Que tens a dizer deste inicio do WC?
10 - Define cada elemento dos lusos numa só palavra.
11 - Lusos como muitos dizem estao acabados?
12 - Define os Lusos.
13 - Explica o porque de ser um Luso!
Só nós entendemos, tudo o resto é miragem
-
@sir-dribeiro obrigado pela referencia mas eu já sou demasiado cepo para este jogo
Curioso como ainda se recordam de mim, eu que nada fiz de especial neste jogo
Obrigado mais uma vez
-
Olá Duarte!
Aqui ficam algumas perguntas, mas poucas porque já estou farto de aturar os teus choros devido ao fato do Sporting não ganhar nada
Asneira.....loool
Aqui vai...1- estás mais à vontade para usar tácticas ofensivas ou defensivas, no jogo?
2 - És adepto do futebol espectáculo ( tipo Glorioso ) ou preferes o futebol dos clubes pequenos, mais na expectativa ( tipo sporting )?
3 - Consideras que o "jogo OSM" está a evoluir no bom ou no mau caminho?
4 - Pergunta da praxe...tirando eu, uma vez que já levas-te várias goleadas , atira aí alguns jogadores de referência da comunidade PT.Para terminar, não podia deixar passar uma oportunidade destas sem referir o orgulho que é ter-te como companheiro no grupo. És um jogador de referência e até aprendi algumas coisas contigo... poucas, mas aprendi !!
Um grande abraço e vê lá se deixas o Sporting !! -
Ola Duarte
Vou começar por lhe perguntar o k acha do jogo nesta nova vertente consumista , pois na minha opinião esta muito caro e nao vejo motivos para tal. em relação ao teu clube vejo k esta a fazer um Equipa competitiva, não sei se podem ser campeão pois i ADN do SPORTING desde k eu sou gente nunca o vi.
Parabéns pelos minutos de boa disposição e ate dinheiro ma deu , pois estive a trabalhar na vossa assembleia geral , viva BRUNO DE CARVALHO SEMPRE -
Boas, desculpa o atraso mas aqui vão as respostas:
1- Quem é o Duarte no dia a dia?
Um engenheiro sentado em frente a um PC.2- Perdes muito tempo com o OSM?
Já perdi muito mais, antigamente o jogo era diferente e ligava-me muitas mais vezes. Agora vou ao jogo quando aparecem notificações no telemóvel.3- Conta-nos uma história relativamente ao jogo que te recordes.
São várias, mas nada me ocorre de momento, marco o dia que entrei num grupo pela primeira vez. Foi dos dias mais emocionantes no jogo.4- O que melhorarias/ implementarias no sistema de jogo?
Voltava aos bilhetes de época e retirava a tática 451 do jogo.5- O que achas de mim enquanto treinador?
Não conhecia e não acompanho muito o que se passa fora do meu grupo no jogo por isso não tenho conclusões, desculpa.6- O que tens a dizer sobre os EderResolve?
A mesma resposta que a de cima.7- Preferias o JJ ou o Peseiro?
Nenhum, mas se só houvesse essa escolha JJ.8- Quem vencerá o mundial?
Já vim tarde, a minha favorita era a Bélgica.9- Qual o jogador que teve melhor prestação até agora no mundial?
Gostei do Lloris da França, errou na final mas até lá foi dos que mais me surpreendeu pois está na posição ingrata do futebol.10- Estás-te a divertir a responder às questões do pessoal?
É uma experiência diferente, e o tempo livre não tem sido muito por isso a demora nas respostas. -
Seu cepo master, aqui vão as respostas:
1 - És fã do Bruno de Carvalho?
Não sou fã, mas apoio a continuidade. Sei que os croquetes vão tomar de assalto o clube novamente e vamos cair na ruina de novo…2 - Espectativas para a nova época do Sporting?
Uma época muito difícil… Das mais complicadas dos últimos anos.3 - Quem ganha as eleições?
Espero que BdC.4 - Há possibilidade de o BdC ganhar novamente?
Resposta em cima, espero que sim ou será o regresso dos croquetes e bancos ao trono e o fim do Sporting.5 - Achas que os jogadores têm motivos na justa causa?
Não, nenhuns. Não podem confundir uma instituição com a grandeza do Sporting com um ato que 40 pessoas geraram. Aliás, os regressos de Dost e Bruno Fernandes só provam isso… a falsidade e interesses dos empresários no futebol. O prazer do futebol já não é o mesmo.6 - O BdC fez afinal um bom trabalho ou não?
Sem dúvida que sim, basta ver a evolução da equipa de futebol com planteis competitivos, a construção do pavilhão, o regresso das modalidades históricas do clube que os croquetes acabaram e destruíram e os títulos nelas conquistados.7 - Querias o Jesus de Volta?
Não.8 - Peseiro, sonho ou pesadelo? Porque?
Pesadelo. Sem dúvida que foi dos que melhor futebol pôs Sporting a praticar, mas foi uma época e nada ganhou. O resto da carreira dele fala por si, um fracasso.OSM
9 - Que tens a dizer deste inicio do WC?
Agora já está quase no fim, é uma competição demasiado aleatória com planteis para esquecer. Neste momento estou com 13empates, ganhar é um feito histórico lol Ainda tenho hipótese de passar de fase mas será muito difícil.10 - Define cada elemento dos lusos numa só palavra.
Marynaia – Aplicação
RuiSilenoz – Líder
Canadelo – Amigo
MANEL88 – Mister
Nunoesteves77 – Consistente
helderfutclub – Chorão I
parafuria – Robocop
D_Carvalho – Fugitivo
Carlos Coura - Único
Lordconrado – Novato I
Luissilva26 – Novato II
Especial FCP – Chorão II
Unsociable – Esperança11 - Lusos como muitos dizem estao acabados?
Longe disso, estão para dar e durar. Só nós é que sabemos.12 - Define os Lusos.
União, amizade e aplicação.13 - Explica o porque de ser um Luso!
A amizade que se faz depois de entrar nunca mais se pensa em sair. Só quando for para parar de jogar. -
Seu cepo, aqui vão as respostas:
1- estás mais à vontade para usar tácticas ofensivas ou defensivas, no jogo?
Já devias saber isso mas relembro que são as ofensivas. Sempre fui fã de 433 e por mim retirava o 451 do motor de jogo, que há muito cepo que só conhece essa2 - És adepto do futebol espectáculo ( tipo Glorioso ) ou preferes o futebol dos clubes pequenos, mais na expectativa ( tipo sporting )?
Esses exemplos são de rir Prefiro futebol espectáculo como Guardiola (campeão com 106 golos marcados na Premier este ano) e odeio futebol tipo Mourinho (ficou em 2º e marcou quase metade, 68 golos).3 - Consideras que o "jogo OSM" está a evoluir no bom ou no mau caminho?
No mau caminho, cada vez mais aleatório e dependente do dinheiro que investes...4 - Pergunta da praxe...tirando eu, uma vez que já levas-te várias goleadas , atira aí alguns jogadores de referência da comunidade PT.
@canadelo, @Marynaia, @RuiSilenoz, @FGORDO (os Lusos velhinhos que ainda perduram ) -
Cepo aprende a escrever português senão para a próxima não te respondo
o k acha do jogo nesta nova vertente consumista , pois na minha opinião esta muito caro e nao vejo motivos para tal.
Concordo, como disse em cima voltava aos bilhetes de época. Velhos e bons tempos.em relação ao teu clube vejo k esta a fazer um Equipa competitiva, não sei se podem ser campeão pois i ADN do SPORTING desde k eu sou gente nunca o vi.
Será uma época difícil, e também vai depender do vencedor das eleições.