Outras Ligas 2018-2019
-
Alguém acompanha a Liga Holandesa?
Campeonato muito bem disputado e com muitos golos, como sempre.
PSV e Ajax numa luta pelo título a dois.
As duas equipas estão em grande forma no campeonato estando praticamente em pé de igualdade, até mesmo na relação golos marcados/ golos sofridos.
Quem levará o caneco?
O clube de Eindhoven ou o de Amesterdão? -
Scottish Premier League 2018/19
Este é também um campeonato que estou a acompanhar com muito interesse.
O Rangers tenta chegar ao título que lhe foge desde a época 2010/ 2011, onde se sagrou tri-campeão.
Hoje bateu o eterno rival Celtic, por 1-0 em casa.
São já 7 anos de jejum, e pelo meio houve lugar para uma descida á segunda divisão e um ressurgimento ao mais alto nível do futebol escocês.
Será quebrado o enguiço? -
@sluggish19 Vai ser difícil pelos vistos já estão com 1 jogo a mais. Assim o Celtic pode acabar por tirar proveito desse pormenor.
-
@mano-meneses pelo que vi, ainda faltam muitas jornadas até ao final do campeonato.
Vamos ver, gostava mesmo de ver o Rangers erguer o troféu. Mas se não der que seja o Celtic, pelo menos, um campeão justo. -
@sluggish19 mas é um campeonato sem graça, infelizmente. Só dá Celtic ou Rangers. Outras equipas não conseguem entrar na luta. Fora estes dois, o último clube a conquistar o Campeonato Escocês foi o Aberdeen na época 84/85.
-
Eredivisie 2018/2019
O Campeonato Holandês está ao rubro, a 6 jornadas do fim, PSV e Ajax estão separados por apenas 2 Pontos.
Quem será o vencedor desta edição??
-
@sluggish19 o melhor dos dois acho que é ajax tem. Melhor time mas quem será campeão n sei psv na frente
-
@cristianomoreira said in Outras Ligas 2018-2019:
@sluggish19 o melhor dos dois acho que é ajax tem. Melhor time mas quem será campeão n sei psv na frente
O Ajax está a fazer uma época monstruosa!!
Basta ver os números, para não falar do futebol espetacular!! -
@sluggish19 claramente
-
creio que o Ajax leva