[GE] Semana 48 mattoscabofrio
-
@Timao_corinthians
Fala meu Capitão!!!!
Mau humorado só quando perco em casa ( terrivel) ou quando Leandro vem de gracinha do Vasco.KKKK- Oq acha dessa situação envolvendo a nossa eliminação da clg ? Mudaria algo para esse tipo de situação não voltar a acontecer ?
R.: Acho correto se está na regra tem que ser feita.
Agora eu mudaria sim, para acabar com essa situação que todos fazem mas não assumem....liberaria os amistosos e entregas entre membros do mesmo grupo...o nome já diz: GRUPO!!!- Quais os 5 melhores Br ? Separe por goal !
R.: Difícil essa..desculpe se esquecer alguém:
G1 Mano Meneses
G3 Roby
G5 Douglas
G7 Leandro
G9 Maycon
- Tem vontade de jogar ao lado de algum
Treinador que ainda não jogou ?
R.: Gostaria do Mano Meneses....mas como já joguei com ele na seleção. (acreditem já fui convocado) Talvez o DT9 gosto muito dele ( vcs agora pensaram hummm, esse velho gosta de uma encrenca.)- Quem eh o maior ídolo do Vasco na sua opinião ?!
R.: Dificil.....Roberto, Romário, Edmundo, Juninho, Felipe.Eh isso meu parceiro .. Logo voltarei para fazer mais algumas perguntas !
Abraços..
Chega já esta bom, não precisa voltar..... um abraço...tenho certeza que ainda vamos nos encontrar pessoalmente.. Vai ser foda...Leandro não vai aguentar, é Nutella!!! - Quais os 5 melhores Br ? Separe por goal !
-
@mattoscabofrio Rapaz quando o @Timao_corinthians ja era pra tu coroa, Vamos partir pro Puteiro sem hora pra acabar, nesse aspecto tu é Nutella.kkkkk
-
QUE ÓTIMA ESCOLHA DO GE
Marcelo para os mais próximos Coroa vc é um cara hiper gente boa um baita treinador muito dedicado um paizão dentro do Tugas e um Grande a amigo de todos que o cercam continue sendo esta pessoa maravilhosa que vc é coroa te Admiro demais..
Bom vou deixar aqui algumas perguntas se tiver alguma repetida desconsidere pois já já eu vou ler a entrevista pois vale muito a pena1-se arrependi ou já se arrependeu de ter iniciado nesse jogo ?
2-sua Família já se acostumou com as acordadas durante a madruga pra mecher no jogo kkk?
3-teve alguma decepção no jogo ?gostaria de relatar ?
4- me diga o que faz o Mattos ser este treinador de altíssimo nivel?
5-o que acha de mim como pessoa ? E como treinador ?essa não pode faltar ?
6-quais são os seus objetivos Ainda neste jogo ?
7-qual treinador vc mais admira no jogo ?
8- Fale um pouco sobre o que vc acha do IMT ?
9- qual foi a emoção de conquistar títulos pelo TUGAS ?
10- e pra finalizar como é o Marcelo família ? E como é o marcelo treinador ?Parabéns Marcelo por tudo que vc representa para o Tugas e por tudo que vc conquistou aí merecidamente torço é sempre vou torcer por vc não só no jogo mas na sua vida pessoal que vc realize todos os seus sonhos um abraço
AQUI É JJ JERAL JUNTO IMTUGAS!!!
-
Ai parceiro só 3 perguntas pra não atrapalhar muito porque também a idade já não permite tal coisa
1-o coroa que conheço dentro do jogo neste pouco tempo e mesmo coroa fora dele?
2-voce acha que o @Renan Pereira2 vai ser sempre assim toda vida com viadagem!?
3-voce vai jogar OSM ate aos 100 anos se assim deus quiser ou isso e apenas a curto prazo?
Vai coroa só 3 perguntas pra não chatear muito espero que continues com boa entrevista parceiro .
AQUI É TUGAS
-
@max-aurelio11
Boa meu parceiro JJ
1-se arrependi ou já se arrependeu de ter iniciado nesse jogo ?
R.:Não, porque gosto muito...alguns velhos jogam, buraco, paciência...eu prefiro jogar OSM.2-sua Família já se acostumou com as acordadas durante a madruga pra mecher no jogo kkk
R.: No inicio minha esposa reclamava, agora tá de boa.3-teve alguma decepção no jogo ?gostaria de relatar ?
R.: Quando vc perde em casa( só perdi 2) em batalhas é decepcionante. Vc nem dorme direito naquela noite.4- me diga o que faz o Mattos ser este treinador de altíssimo nivel?
R.: Não me acho um treinador de altíssimo nível.. mas a dedicação ao jogo ajuda.5-o que acha de mim como pessoa ? E como treinador ?essa não pode faltar ?
R.: Vc talvez seja o treinador mais engraçado do OSM, no jogo é dificil de ser batido. muito bom.6-quais são os seus objetivos Ainda neste jogo ?
R.: Queria muito ganhar todos os títulos possíveis antes de parar.7-qual treinador vc mais admira no jogo ?
R.: Essa é fácil, sem duvida alguma...Maycon não só como treinador mas como pessoa também. O caipira é fantástico!!!8- Fale um pouco sobre o que vc acha do IMT ?
R.: Acredito que com a sua volta para lá, só tem a melhorar. Já deixou de ser uma revelação...hoje é um dos melhores.9- qual foi a emoção de conquistar títulos pelo TUGAS ?
R.: Quando ganhamos a CBG, é ate difícil de descrever como fiquei, se contar ninguém acredita. kkkkkk10- e pra finalizar como é o Marcelo família ? E como é o marcelo treinador ?
R.: Sou muito apegado a minha família, e em relação a treinador vou tentado melhorar dia apos dia.Espero que tenha respondido a seu agrado. Aurélio tu e dez nos somos JJ.
Um grande abraço meu amigo. -
@cristianomoreira
Fala Cristiano.1-o coroa que conheço dentro do jogo neste pouco tempo e mesmo coroa fora dele
R.: A mesma coisa, brincalhão, sacana...mas comprometido ao extremo com a família e o trabalho.2-voce acha que o @Renan Pereira2 vai ser sempre assim toda vida com viadagem!?
R.: Infelizmente acho que não inventaram a cura gay.3-voce vai jogar OSM ate aos 100 anos se assim deus quiser ou isso e apenas a curto prazo?
R.: Não digo até os cem....mas enquanto me lembras das simulações.Obrigado parceiro.
-
Show coroa lhe desejo toda sorte no jogo e principalmente na vida pessoal é uma honra fazer parte do seu ciclo de amizades neste jogo um Abraço!! E sucesso Sempre !!
-
Bom dia Marcelo
1-O que você acha do futebol argentino?
2-Quais sentimentos a Rússia 2018 deixou para você?
3-Aqui no meu país havia muita conversa sobre o Lula da Silva,O que você acha dele?
4-Táticas defensivas ou táticas ofensivas?
5-Você viajou para fora do seu país?
6-Você conhece alguma parte da Argentina?Uma saudação
-
@doman7 Boa Noite!!
1-O que você acha do futebol argentino?
R.: Acho bem competitivo, gosto bastante, mas já foi melhor.2-Quais sentimentos a Rússia 2018 deixou para você?
R.; penso que poderíamos ter ido além, mas num todo gostei.3-Aqui no meu país havia muita conversa sobre o Lula da Silva,O que você
acha dele?
R.: Acredito que só está preso porque solto se elegeria novamente.4-Táticas defensivas ou táticas ofensivas?
R.: Defesivas5-Você viajou para fora do seu país?
R.: Uruguai6-Você conhece alguma parte da Argentina?
R.: Não, mas pretendo ir a Buenos Aires, em breve.Um abraço!!